Ajuda na Compra de Uma Cort Viva GOld 2 usada

    Autor Mensagem
    cechinel
    Veterano
    # abr/11


    Bom, para começar gostaria de saber se vale apena comprar uma Cort viva gold 2 usada
    ela eh du meu amigo ele usou ela durante um periodo de 2 ANOS fui ver ela hoje esta impecavel foi dificil achar 1 arranhao nela apenas algumas bolinhas apagadas i us caps tbm perderao a cor, ele esta pedindo 700 reais com CASE avista, por motivos que ele é baterista e esta comprando um novo pedal no valor de 1,600 gostaria da opniao de voces se vale apenas comprar uma guitarra usada sendo tambem que estou para começar as aulas em breve de guitarra resumindo no NOVATO nesse ramo nunca toquei na vida, rsrs so mais na pesquisa msm ela tbm foi feita em serie especial tem VIVA da 12 casa da guitarra gostei tbm pq achei ela confortavel i tambem o peso dela mi agradou bastante e seu braço fino tbm... gostaria de saber se valeria apena comprar essa guitarra ou guardar mais dinheiro para uma eventual compra de uma Cort x11 no valor de 1200,00 bom acho que era isso fico muito grato as pessoas que comentarem... o/

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cechinel
    acho que vale apena!
    vai fundo!

    vc tem grana pra outros equip? tipo amp, pedaleira?

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tenho outro amigo que vai mi arrumar a pedaleira boa i eu tenho grana pra compra um amp bomzin ateh obrigado pelo comentario!

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cechinel
    dica..não compra esses amps tipo meteoro..
    de preferencia as falantes de 12,ai sua "nova" guitarra vai gritar jhehehhsuah

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hum bom saber o/ grato

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vai fundo mano, compre.

    dica..não compra esses amps tipo meteoro..
    de preferencia as falantes de 12,ai sua "nova" guitarra vai gritar jhehehhsuah


    Não há dica melhor que essa.
    Siga ela que você vai se dar bem.

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    obrigado pela resposta tbm lipe cada opnião de voces contam bastante pra mim! grato

    u meu unico medo msm é pelo tempo de uso... mais ela ta realmente impecavel

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cechinel

    Leva em um luthier para avalir o estado dela e se tiver legal compre-a.

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vou ver se faço isso, meu problema eh tempo pra ir em algum.. grato!

    iRock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cechinel

    Pode comprar de olho fechado, essa guita é do caralho.

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    obrigado pelos comentarios ! continuem =D

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guitarra honesta, usei durante anos e ainda tenho ela. R$700 é um preço bom caso ela esteja em boas condições! ainda mais se vem com case junto (hard case imagino eu...).

    Se você não manja muito de guitarra eu te aconselho a pedir ajuda pra alguém que saiba avaliar melhor uma guita pra testar pra ti.

    Se você conhecer um luthier de confiança da pra pedir pra ele dar uma olhada, como sugeriu o colega LipeGuitarrero. Caso compre ela e tiver uns pilas a mais sobrando já deixe ela para regulagem no luthier, pois a diferença entre a mesma guita bem/mal regulada é enorme.

    Se você ta começando na guitarra agora minha sugestão é ir na Viva Gold II mesmo, é uma guitarra boa e provavelmente de nível similar as novas X11. Além de economizar 500 pilas (que você pode usar para investir num amp melhor) você não corre o risco de pagar 1200 reais e depois se "despilhar da guitarra" ou daqui a 1 ano descobrir que você "gostava mesmo era de strato".

    Se o cara é seu amigo fica mais tranquilo ainda! Eu ia te propor vender a minha, mas pra ti é muito mais negócio comprar a do teu amigo!

    Boa sorte com a iniciação no mundo guitarrístico.

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    obrigado pelo comentario, tenho que arrumar um tempo pra leva num luthier... pra ele dar uma analisada.

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    e tbm que cubo de voces mi indicam no valor em media de uns 300 reais? grato

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ou qual marca eh boazinha de cubo. i gostaria de mais opniao sobre a guitarra usada... grato =P obrigado a todos usuarios que ja opnarao...

    cechinel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    alguem mi indica u AMP Cubo Guitarra Peavey Rage 158 (15w Rms)
    no valor de 329,00 ou acho melhor por esse preço??

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cechinel

    Cubo, pegue um Crate Flexwave 15R, ou qualquer outro que tenha no mínimo um falante de 12 polegadas.

    Fiz um review comparativo de amplis para estudo aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247485/

    Como disseram compre a Cort, pois vale a pena. Meu primo tem uma, eu já toquei e é excelente para qum está começando. Mas não esqueça de leva-la a um luthier para ele avaliar ela para você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na Compra de Uma Cort Viva GOld 2 usada