Autor |
Mensagem |
sperms Veterano |
# out/09 · Editado por: sperms
Bem, mais do que nunca estou super ansioso pra comprar uma guitarra nova, a que eu tenho atualmente não ta mais segurando as pontas ;D
Aqui as referencias dessa guitarra:
modelo:1400 sb instrumento fabricado em sampa pickups: 2x humbucker controles: 1x volume + 1x tone chave seletora: 3 posiçoes corpo: alder sólido - hard maple bolt-on neck / 648 milímetros / 25 1 / 2 pol escala: rosewood / 24 trastes Ponte: fr "clássico" tremolo estilo Machine Heads: Diecast, níquel ferragens:prata cor: preto...
Fotos:
http://img355.imageshack.us/i/ogaaac7on1juq2g1x1rfwvq.jpg/
http://img26.imageshack.us/img26/5797/ogaaangeeydxrjp8zslzbsg.jpg
R$450,00
Eae? vale? Essa ponte tremolo dá pra fazer alguma coisa ou eh mais pra enfeite :D?
Abraço!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
Teste-a.
|
sperms Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones O cara que ta vendendo mora em outra cidade =)
|
sperms Veterano |
# out/09
· votar
Ou seria melhor uma jackson plus captação duncan designed hb 103 N e hb 103 B e um single coil jackson ?
Toco blues/hardrock/heavy metal/thrash metal
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
sperms Cara, muito provavelmente essa ponte nem de enfeite serve, vai só te dar uma dor de cabeça fudida desafinando até os bends.. Nunca testei a guitarra, mas pela marca e pelo preço da guitarra que ainda por cima é usada eu não pegaria. Cara junta uma grana cara e pega coisa decente logo, coisa meia boca você já tem, não é mesmo? Pra que outra? Abç!
|
sperms Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome É, já tenho uma golden LP com captadores Sound/Malagoli.
É melhor eu pegar a jackson então, né?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
sperms Não necessariamente Jackson, mas pegar alguma coisa melhor pelo menos. Cara guarda esse dinheiro não usa para nada, e vai juntando e juntando. Quando tiver uma graninha legal se pega alguma guitarra melhor que vai valer 100x mais a pena.
|
Milli Veterano |
# out/09
· votar
Stagg, Condor, Memphis, Tonante, marcas brasileiras (exceto algumas tagimas) FUJA.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
Milli
nâo viaja fia, o brasil tem sim suas guitarras ruins, mas não ao ponto de chegar ao extremismo como no seu comentario.. Basta garimpar a guitarra certa e não generalizar por marcas,tampouco por nacionalidade..
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
sperms
Milli Stagg, Condor, Memphis, Tonante, marcas brasileiras (exceto algumas tagimas) FUJA.
FUJA dos comentários de um tal de Milli, ele não sabe absolutamente nada do que está falando.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
Milli Stagg, Condor, Memphis, Tonante, marcas brasileiras (exceto algumas tagimas) FUJA.
exagero.... tenho uma stagg lp L400 e não é isso que vc diz não, muito pelo contrário gosto bastante do som dela, o braço é confortável, tem um sustain "bem bão", não desafina facilmente...
alguns camaradas (além do meu professor de guita) que tocaram com ela, elogiaram!
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
sperms
cara, ja que o "peão" mora longe, tente ir até uma loja e testar uma igual... pra ver se lhe agrada.
é a melhor coisa que vc tem à fazer!
|
sperms Veterano |
# out/09
· votar
Edu_Duck Vou ao centro da cidade amanha ver se acho alguma parecida.
Milli Perdeu a oportunidade de ficar queto, colega (Y)
|
John Urban Veterano |
# out/09
· votar
Stagg, Condor, Memphis, Tonante, marcas brasileiras (exceto algumas tagimas) FUJA.
Premio nobel do conhecimento pra você.
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
a jackson vale bem mais a pena
|
sperms Veterano |
# out/09
· votar
daniel_guitar Ela tem captadores SeymourDucan oO'
Só que o cara quer R$800,00 na guitarra... é esse preço mesmo?
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
sperms 1° são duncan designed, são captadores lincesiados baseados no seymour duncan já tive numa guitarra e tá longe dos seymour mesmo mas mesmo assim o timbre e bom, e por 800 tá bacana o preço
|