O que me dizem dessa guitarra????

    Autor Mensagem
    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05


    Washburn Chicago Series 780, branca, corpo e braço em maple, escala em rosewood, trastes jumbo SM 150, ponte floyd rose e lock nut Gotoh dourados, tarrachas Grover douradas, captador Seymour Duncan JB(branco) na ponte, captador single Duncan Design(preto) no meio, captador Seymour Duncan Alnico II Pro(branco) no braço, sistema Push-Pull.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn

    Um camarada meu tinha uma washburn parecida, nao tenho certeza se era esta, mas era muito boa. As peças sao de qualidade e é bastante confortável pra tocar.
    A que vc diz é esta do link? http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25885653

    Mas e o mais importante, O QUE VC ACHA DA GUITARRA?? Se puder testa ela, nao compra sem conhecer o instrumento.

    FLwwwww!

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    Cara, fala sério, não paguaria nem metade do preço por esta guitarra autografada...
    Tipo, primeiro porque não vale.
    Se fosse uma Fender signature, que o Dave Murray usou no show, autografada por todos da banda...daí, a história é outra.
    E dá uma olhada nos posts que o cara que tá vendendo recebeu, tipo, tem um monte de gente xingando ele...é que o site não permite aparecer palavrões, tanto que censurou!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...paguaria??? Putz, essa ficou feio.
    corrigindo, pagaria.

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn
    HUEIOAHEIUAHEOIAHEAOIU............
    Essa foi foda hein?!?!?!?!?!

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lll K lll
    ...pior. ficou mesmo.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn

    Meu, ta todo mundo falando das perguntas e nao consigo abrir!!!! Vi que estao censuradas, mas nao consigo abrir as outras, mais pra baixo!! To curioso.

    Neem se fosse uma fender como vc disse, nao apgava isso.

    Por quanto mesmo foi vendido a guita do clapton esses tempos??

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Washburn Chicago Series 780, branca, corpo e braço em maple, escala em rosewood, trastes jumbo SM 150, ponte floyd rose e lock nut Gotoh dourados, tarrachas Grover douradas, captador Seymour Duncan JB(branco) na ponte, captador single Duncan Design(preto) no meio, captador Seymour Duncan Alnico II Pro(branco) no braço, sistema Push-Pull.

    pela descrição é altas guitarra... só não gosto da cor...

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    Olha cara, tipo, eu não pagaria valor nenhum nessas guitarras, isso é pra colecionador fanático!!!!!!!
    E rico claro, muito rico...
    Cara, vc não vai conseguir abrir, estão censuradas mesmo, não tem como ler, tipo, só dá pra entender que é palavrão por causa disso...
    Ah, e outra coisa...
    Pô, ninguém vai responder a porcaria do tópico que eu abri????

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hocus Pocus
    Valeu, foi o primeiro a responder...
    O que vc acha da configuração dos captadores??? JB/Alnico II Pro???

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn

    Me parece ser uma boa guitarra. Se pegar esta guita, leve num luthier pra uma regulagem geral, pois as Washburns são meio enjoadas pra regular.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn

    HAHAHAHA, kra, eu postei o link errado!!!!!!!!! Eu tava falando da washburn!!!!! ahahah.
    Bom, como disse, uma camarada tinha uma nessa linha, era muito boa.

    Mas vc testou a guita, faz isso kra, dai vc tira todas as duvidas, mas a principio é uma guitarra muito boa.

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Então tipo, na verdade ela já está lá no Luthier, tipo, pego ela segunda-feira!!

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    agora sim o link certo

    http://www.guitarplaza.com/washarrocser3.html

    Essa é uma hard rock, a chicago é parecida?

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    percebi que algo estava errado, mas nem dá nada, não importa o tópico, o esquema é trocar idéias...
    ...mas ainda não pagaria nada por uma guitarra Tagima rabiscada.

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    Então cara, é essa aí mesmo, igualzinha,só que com as modificações que eu falei lá em cima!!!!
    Na verdade ela é estilo Hard Rock, modelo CS780 ( Chicago Series 780)...
    ...de fato é a mesma guitarra.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn

    Com certeza, trocar idéias é o que vale e......Eu tbm nao pagaria nada por uma tagima rabiscada!! É que tento colocar minha opnião respeitando os fâs que pagariam esse preço se pudessem!! Mas acho que nao tem como nao dizer que a guita nao vale nada...

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e o que em dizem da configuração dos captadores???? JB/Alnico II Pro!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...putz, tô lesado hoje mesmo....corrigindo.
    E o que ME dizem da config.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que me dizem dessa guitarra????