Les Paul Stagg Gothic Black - o que me dizem?

    Autor Mensagem
    Glaubers
    Veterano
    # fev/09


    Ae pessoal, estou pensando em trocar di guitar.. atualmente estou com uma Phoenix Stratocaster :(... Estava pesquisando no Mercado Livre quando encontrei uma guitarra que me chamou atenção.. porém não conheço mto bem essa marca e nem sei se vale a pena o preço que estão pedindo. Peço a opinião de vcs!

    A guitarra é Les Paul Stagg Gothic Black, é toda fosca!

    Aí vai o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88351690-guitarra-stagg-mod-les -paul-gothic-black-ferr-preta-loja-_JM

    Espero que me ajudem.

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    Já testei essa guitarra amigo... tem um som legalzinho mas na faixa de preço dela existem melhores ^^

    Glaubers
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Obrigado stevevai74

    na faixa de preço dela existem melhores

    que outras me recomenda??

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers
    Uma Les Paul de alder!
    :|

    Eu não pegaria ela, pelo preço acho que dá pra pegar uma Condor ou SX, sendo que a última é com corpo e braço de mogno e já vem com case de luxo.

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    O Van_Lorien respondeu por mim... eu recomendo as guitarras schelter... São baratas, boas e otimo custo beneficios

    Glaubers
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é.. acho q vc tem razão.. encontrei uma GOLDEN com um preço bem abaixo dessa STAGG...


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87872384-guitarra-les-paul-bran ca-golden-braco-colado-capt-wilkinson-_JM

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Glaubers

    Cara, esta Stagg está custando 900 reais.
    Com mais 200 reais você leva pra casa uma Condor CLP II - S, que é, na minha opinião, muito mais guitarra, tanto na sonoridade quanto no que tange o acabamento.

    Muito mais jogo do que pegar esta Golden ai também, já que a Condor CLP II -S você não vai querer/precisar trocar tão cedo, isto se um dia você o fizer. Ao contrário da Golden, que ao longo do seu desenvolvimento musical não satisfará suas necessidades.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers
    Fuja das Goldens! Eu tenho uma e tô penando pra vender ela, penando mesmo, já tô pedindo menos da metade do que paguei nela e mesmo assim não consigo vender. Daqui a pouco vou desistir de vender ela e usar como" laboratório".

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    A parada é o seguinte se tu quer uma strato pega uma schelter.... se quer uma les paul e tem 200 conto pra interar a mais pegue condor CLP ii

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Van_Lorien

    A sua Golden é destas novas, com braço colado e caps wilkinson ou é das antigas?

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Das antigas, comprei em 2004. Mas mesmo assim, eu não boto fé nessas novas. Já dizia o velho ditado: "gato escaldado tem medo de água".

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Van_Lorien
    Mas mesmo assim, eu não boto fé nessas novas.

    Entendo seu receio, mas acho que não procede este tipo de pré-conceito.
    Ainda mais a ponto de dizer para os outros evitarem esta marca, sem conhecer a atual qualidade da mesma.

    Só falo isto porque alguém que tenha pouca grana pode deixar de comprar uma guitarra satisfatória [se for o caso das novas Goldens] por causa de uma opinião formada sobre um linha totalmente diferente da atual.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ah sim, EU não boto fé nessas novas pela péssima experiência que eu tive com uma das antigas. Mas quando vê elas estão boas. Como sempre, o negócio é ir testar.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Van_Lorien
    Como sempre, o negócio é ir testar.

    Exatamente =D

    jm17
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara com esse preço pegue uma shelter sx é uma guitarra muita boa e bem recomendada :)

    Diino
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Diino
    · votar


    les paul em alder?!?!?
    ai perde a personalidade da guita
    lespaul é feita pra / tem fama de ser GRAVE, se meter alder fode tudo, vira uma strato em forma de lespaul...
    :P
    IOUEHAOIAEUHOEIAUHEAIUOHEA

    Glaubers

    Condor CLPII

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Stagg Gothic Black - o que me dizem?