Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Muita gente fala ai do Felipe Dylon, que ele toca o que não gosta e que é errado se vender assim...
Abram em qualquer revista de guitarra e vão ver os anúncios...
Um monte ali fazendo Free-lance!
E vão ganhar pra tocar forró, axé, pagode, o que pagarem pra eles tocar...
O De Ros mesmo aqui do fórum, outro dia disse que ia tocar com um cara, não lembro o que, música gaúcha se não me engano...(nada contra música gaúcha)
Se é pra ser pago pra tocar algo que não é o que você quer, por que não fazer logo o tipo de música que todo mundo gosta e ganhar muito mais dinheiro?


Eu não concordo com muito do que eu escrevi acima, mas é uma incoerência no pensamento de muitos ai que estão julgando o Dylan. Se são contra ele se vender, são contra os guitarristas fazendo Freelance também!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


hummmmmmm, tem gente dando pro Dylon hein!!

ou sera o instinto carioca de ser e defender-se uns aos outros??

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Manubio
Infelizmente é tolice achar que hj dá pra ganhar muito dinheiro tocando o que se quer, desculpe, eu sou realista.

cara, concordo com você... Tem uma galera aqui que acha que no brasil dá pra ficar milhonário tocando iron maiden, led zeppelin e sei lá mais o que. Como já foi dito aqui, o cara soube aproveitar a oportunidade, primeiro ganha a vida tocando lixo, se estabelece, enche os bolsos de cash pra depois se dedicar integralmente ao que gosta.

Mas uma coisa é verdade, muitos daqui deixam subentendido que gostar de metal é ser tr00 e quem não gosta de metal é um cuzão untr00. Não é bem assim.

TappingBOY
Veterano
# out/09 · Editado por: TappingBOY
· votar


Felipe dylon ta rendendo assunto hein ??, pra quem não se importava com o cara.

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Engraçadissimo esse forum, nego fala mal do Slash, fala mal do Malmsteen, fala mal do Kiko loureiro, fala mal do Charlie Brown Jr. e agora vem defender o Felipe Dylon???????

AHuahUAHahUHAUhuhauha ahhhhh vão tomar no cuzinho de vcs vão!!

Não sei como que ninguem ainda morreu afogado nesse mar de hipocrisia!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Não sei como ainda não se afogaram no mar de burrice de algumas pessoas daqui!

Falar mal da música e do jeito de tocar do Slash, do Malmsteen, do CB Jr. é uma coisa.

Falar mal de um cara por supostamente ter se vendido e tocar o que não gosta é outra, bem diferente.

Normalmente quem tem tapumes de burro não consegue perceber as diferenças mesmo.

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
No caso do Slash ou Malmsteen seria uma discussão de gosto, que todo mundo fala que é que nem cú. Sobre o felipe dylon é um assunto diferente, sobre ganhar a vida tocando oq não gosta.

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Tem Gente que não se Manca

Não há qualquer problema quando você vê uma figura pública demonstrar seu apreço por heavy metal – como é o caso do ex-goleiro ( hoje treinador) Zetti, que é confesso admirador do estilo, principalmente do Iron Maiden. A mesma coisa vale para o também ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo, que é fissurado em rock e fã incondicional dos discos do Creedence Clearwater Revival. Mas existe gente que se aproveita disso para tentar retomar uma carreira condenada ao ostracismo.

É o caso de Felipe Dylon, que tenta desesperadamente voltar à mídia com atitudes no mínimo patéticas. Primeiro, pediu emprestado os cabelos cortados de um amigo ex-rastafári e colocou em si mesmo, em um inacreditável ato antihigiênico e sem noção. Agora, o moleque quer posar de "fodão" exibindo na internet um vídeo em que, empunhando uma Gibson Flying V, toca em cima de uma gravação de "The Evil That Man Do", do Iron Maiden.

A coisa já seria ridícula por si só, mas preste atenção à total inabilidade do cara em acompanhar a música. Na hora do solo, então, ele tenta improvisar, mas apenas consegue exibir mais um traço de sua mediocridade.


Fonte

Se já postaram me desculpe

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Les Guitar
Claro que não.... e minha opinião sobre o Felipe dylon tbm eh gosto, não gosto nem dele tocando Iron e nem dele tocando nada.

iai mudou o que?

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Kamus23


falou tudo, +1 pra vc e pro Regis Tadeu e close topic!!

TappingBOY
Veterano
# out/09 · Editado por: TappingBOY
· votar


Fecha logo mesmo, so ta gerando discursão.
discussão

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Acabei de ver o solo aqui, sinceramente não achei ruim, mas está mal gravado e a guitarra está baixa. Tem muuuuuito nego pior por aqui, ele toca direito.
Abç.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


TappingBOY

Fecha logo mesmo, so ta gerando discursão.


Ou um grande discurso.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Ficou uma bosta.

A original já não é lá aquelas coisas...

Essa então...

Digão00
Veterano
# out/09
· votar


o minina deixa disso quero te conheceeeeee

ogner
Veterano
# out/09
· votar


TappingBOY

Concordo, se juntar todos estes posts aqui sem duvida vai gerar um grande dircursão!!!! Fecha logo senão ninguém aguenta discursar esse enorme discursão depois!!!!!!!!

ajheuhauhxkehuhksaxhexhjshx....

Pronto, já dei minha gargalhada gigante diária aqui nesta porr@!!!

toty
Veterano
# out/09
· votar


Regis Tadeu

Esse sim, é um bosta...arrogante ao extremo...

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Sinceramente,não sei como o camarada SAM ou o camarada Christian não passaram por aqui ainda e não deram aquela "esculhambada" básica na troop.E nem tão pouco deram Closed no tópic. "Té que esta farândola tá rendendo" !!!!!!!!!

GuitarSlayer
Veterano
# out/09
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOpaiWikCAkMkdTERnSTzCUt85660 -RZL5cORNN5_h_AdP40DYT3lJO2JNyA0wASSkQ71IMRZRlFG2vT6SpqE5MAm1T1UKZAsXV LirL20XTCc5bz7LlIwudg.jpg

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Leblues
hummmmmmm, tem gente dando pro Dylon hein!!

Também estou começando a achar !!!!!!

Mas olha só,quanto ao cabelinho da figúra em questão,fala verdade. Cabelo inspirado no falcão do Rappa,mais tá parecendo a Débora Secco,não tá não? Huuuuuummmm cínico. KKKKKKKKKKK..................

Áh, antes era o Ximbinha,e como já enjôou,agora a galéra péga o Dylon pra Cristo........ Pode Crê !!!!!!!!

janick
Veterano
# out/09
· votar


Não sei como ainda não se afogaram no mar de burrice de algumas pessoas daqui!

hahaha excelente.

Regis Tadeu

E ainda tem gente que concorda com tamanho acéfalo?

Jesus Cristo.



Ficou uma bosta.

A original já não é lá aquelas coisas...

Essa então...


Acho que já passou da hora de fechar isso aqui, não?

janick
Veterano
# out/09
· votar


A cara hora um põe lenha na fogueira e cria uma discussão nova aqui.

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Esse tópico ta pra ser fechado...... vamos aproveitar o tempo q ainda há de sobrevida para fazer uma enquete sobre quem comeria ou não o Felipe Dilon...... sei q não estou sozinho nessa

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa

Acho que eu tb comeria ele...Na porrada!!!!

ahuehuahuehuahe...

Brincadeira sou da paz!!! Só ia dar uma esculachada nele na guitarra mesmo!!!!

Hauheuhuahue

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


ogner
vou considerar isso um sim.... jã somos 2..... eu não comeria muito na pilha não..... seria mais pra ele ficar esperto.....

Villts
Veterano
# out/09
· votar



Esses malucos aí de banda de modinha é tudo headbanger enrustido.


Finalmente alguém acertou... tem uma coisa que se chama dinheiro.

Você acha que os Jonas Brothers gostam das musiquinha deles?
Felipe Dylon vive em busca da musa do verão?

Os caras são músicos, aí como fazem algum sucesso com uma boa performance ou qualquer algo do tipo, eles são contratados pra fazer música comercial.

Felipe Dylon já passou do tempo, agora se soltou tocando de Trooper e com um cabelo true dreads \m/

No família MTV faz muito tempo, eu vi ele tocando guitarra muito bem na aula de guitarra que ele fazia.

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Villts
agora se soltou tocando de Trooper e com um cabelo true

Uhmmm, acho q o Dylon come a si proprio ele mesmo tb, ein..
Coloca 3 na conta ae, transa!

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa

vc quer fazer jus ao seu nick mesmo hein? hehehe

ogner

Uhmmm, acho q o Dylon come a si proprio ele mesmo tb, ein..
Coloca 3 na conta ae, transa!


até tu também??? hehehe

''eu comeria o Dylon''

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Para mim essa figúra "nunca foi bananeira que deu cacho". E não é agora que vai dar !!!!!!!!!

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Você acha que os Jonas Brothers gostam das musiquinha deles?
Felipe Dylon vive em busca da musa do verão?

Os caras são músicos, aí como fazem algum sucesso com uma boa performance ou qualquer algo do tipo, eles são contratados pra fazer música comercial.



Felipe Dylon musico????????????

haUuahauuhAHhauAUhah
HAuhauHAUHuahUAHUuahU
HAuhauHAauHAuauhauHAUhU
HuhauHAUuhauHUAuahuHUAHua
haUHAUhauhUAHUuaHUAUuauHA

Se ele não tivesse o papaizinho dele ele jamais estaria na midia, jamais cantaria numa banda com aquela voizinha tosca... musico eh meu ovo esquerdo, chamar esse moleque de musico eh um desrespeito com quem eh musico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?