Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa buddy guy se der mole eu meto o sabugo..... que se foda KKKKKKKKKKKKKKKK......... +1
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa não existe bunda masculina.... bunda é unissex.... a própria palavra é sempre usada no sexo feminino, vc já ouviu falar em "bundo"?
Peito tambem e unissex, logo vc chuparia tantos os peitos da Juliana Paes quanto do Tony Ramos?
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Leblues É diferente..... qqr um verifica q um seio masculino não tem a mesma funcionalidade de um feminino para o sexo..... não da pra mamar direito nem pra fazer uma espanhola por exemplo (a não ser q seja um gordinho)..... já uma bunda masculina tem a mesma funcionalidade de uma feminina..... um viadinho pode dar o bumbum tão bem qto qqr gatinha......
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
Pô mano,não desvirtua,man,negócio aqui é o Dylon e não tony ramos !!!!!!!!!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
não da pra mamar direito nem pra fazer uma espanhola por exemplo (a não ser q seja um gordinho).....
huaHAUahAHUah AHUhauHAhuahUAHUhuah AHuhauHAUuahUAHUhau AHuahuHAUhauHUAHUhuaU HAUahuHUAHuhauHUAHuhauUA HAuahuHAuhuHAUhuaHUhuaAHU os gordinhos do forum que se cuidem........... .. hauHAuhuaAuhUAHUAUAHUHUAUHAUhuhauhHUua
|
trashit hc Veterano |
# out/09
· votar
Permita-me discordar..... mas uma bunda masculina quadrada e peluda não rola! (2)
tá mais parecendo um tòpico de quem vai comer primeiro o Dylon... hahahahahahah
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
trashit hc Permita-me discordar..... mas uma bunda masculina quadrada e peluda não rola! (2)
tá mais parecendo um tòpico de quem vai comer primeiro o Dylon... hahahahahahah
Mas a idéia deflagrada pelo BigTransa,em suma foi exatamente essa,se bem que eu sem dúvidas me excluo dessa jogada aí,mas tô cá para vêr o desfecho dessa parada toda aí !!!!!!!
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
o topico virou baixaria! huashuashuahuas!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Leblues vc chuparia tantos os peitos da Juliana Paes quanto do Tony Ramos?
PQP... que nojo véio...auhshushuhusuhsa
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Ma que baixaria. Chega né?
|