Autor |
Mensagem |
Almeidaboo Veterano |
# out/09
· votar
Não é preconceito. É pós-conceito. Primeiro ele se mete a tocar algo totalmente contrário ao que ele se propõe, provavelmente numa tentativa inócua de angariar fãs de outro gênero (só que esqueceu que ele faz musiquinhas mela-tanga).
Segundo, ROUBA (sério, eu mandava prender) um riff absolutamente consagrado de outro guitarrista e coloca numa música no mínimo desprezível.
Veja: eu vi, eu ouvi e eu julguei. Pós-conceito. Mandava prender, maconheiro sem-vergonha.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
Bem, eu sou guitarrista e curto Metal tbm, mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero.
Músico é Músico, Músico não é Metaleiro.
=)
|
LuizJu88 Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets Se me dissesem que eu ia ganhar um bom dinheiro, ah, dai não pensava mesmo =]
Homem Cueca Veja o primeiro video...o da The Trooper ta bem razoavel até, como vc mesmo diz, se saiu melhor que muita gente que mete o pau nele, mas o da Evil that man do ficou bem fraquinho...
Tópico Pra mim não tem nem comparação ele e o Hudson do Edson e Hudson...faltam MUITO ainda pra chegar la
|
Raizen Veterano |
# out/09
· votar
Com o tempo que esse pessoal tem, até cachorro vira virtuoso.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# out/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar
ivan_puppets
Bem, eu sou guitarrista e curto Metal tbm, mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero.
Músico é Músico, Músico não é Metaleiro.
Resumindo, músico que é músico coloca dinheiro e fama antes da arte, certo?
Edit: O Dylon toca melhor que eu! (como se isso fosse parâmetro AUHAHUA). Até porque eu ia ter preguiça de decorar esse solo...
|
sebastianbach Veterano |
# out/09
· votar
pelo menos ele ganha dinheiro hehe em vz de ficar no quarto tocando metal, depois que ele tiver bastante grana ele para, igual ao hudson,ja junto maior grana e agora vai fazer oq gosta.
|
PrincessOfGuitar Veterano |
# out/09
· votar
aushaushauhsuasha O.o
eh kda uma q aparece
ateh q o solo da direitinho, xD
eu neem lembrava q esse kra existia, asuhausashaushausa
|
trashit hc Veterano |
# out/09
· votar
''tá mais parecendo que ele vai lançar um reggaemetal''
mesmo assim ele toca bem melhor que muita gente daqui... eu por exemplo! hehehe
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
como q um cara falido tem uma guita dessa...
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Pqp... Qual o próximo? Chimbinha tocando metal?(sério... sem as piadinhas com ele)
|
Milli Veterano |
# out/09
· votar
cara falido é aí que você se engana...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
Vinicius Capiotti E quem disse que outro estilo de música sem ser Metal não é arte?
Se eu toco bem guitarra, e optei por tocar algo mais puxado pra NX Zero, o que me impede de tocar 'bem' as musicas deles tbm?
Pega o Malmsteen e poe uma franja nele, ele vai começar a tocar mal, né? rs (que exemplo fóda, HAUHUA)
Ser féra não é apenas aqueles que se trancam em casa estudando e sim os que sabem utilizar o que sabem no 'seu' estilo.
|
punknemesismetal Veterano |
# out/09
· votar
Então porque ele é o Felipe Dylon ele não pode tocar Iron Maiden?? Façam me o favor, todo mundo tem o direito de tocar o que quiser, o que gostar.
Pra mim isso é só invejinha de gente egoísta que não quer ver ninguém fazer bonito, ou tentar. É o tipo de gente que vai pra workshop de guitarra só pra notar os erros dos guitarristas consagrados e apontar.
|
gui_buddha Veterano |
# out/09
· votar
ainda bem q o video nem funcionou aqui
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Então porque ele é o Felipe Dylon ele não pode tocar Iron Maiden?? Façam me o favor, todo mundo tem o direito de tocar o que quiser, o que gostar.
Pra mim isso é só invejinha de gente egoísta que não quer ver ninguém fazer bonito, ou tentar. É o tipo de gente que vai pra workshop de guitarra só pra notar os erros dos guitarristas consagrados e apontar.
Junto com o post do Cueca, o melhor do tópico. Porra, deixa o maluco se divertir.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Achei uma bosta, uma bela porcaria, esse moleque não sabe o que quer da vida, toca pop, agora vem com esse cabelo escroto ridiculo, e do nada manda um solinho furreca do Iron no youtube com um playback porco de fundo da propria musica original..... e ele nem precisa fazer som bosta pra fazer sucesso, visto que ele eh playboyzinho filhinho de papai que estra e sai da midia a hora que quiser tocando a bosta que quiser. Na minha opinião ele fez esse videozinho pra tirar a ma fama de viadinho enrrustido, alias não sei onde vcs viram que esse video ficom bom, mal da pra ouvir a guitarra dele, prova que ele não faz nada direito, tem grana e nem pra gravar um video que preste.....quero ver tocar The trooper ao vivo com banda e o caraleo pra 2000 pessoas ao inves de tocar 3 acordes de Musa do verão.
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Eu comeria o Felipe Dylon
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Cade a Janie Hendrix e suas Gibson Stratocaster pra meter um processo nesse viado?
|
Glaucao Veterano |
# out/09
· votar
esse kra tah vivo ainda????
|
Scrutinizer Veterano |
# out/09
· votar
melhor que mta gente que critica Como se isso fosse algum mérito...
Achei bem fraco.
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
acho engrçaado os caras xingando o cara pq ta tocando iron maiden
agora pergunto: Pq nós podemos e ele não?
nao so fã do cara mas nao entendo isso
|
Scrutinizer Veterano |
# out/09
· votar
mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero. Se a mídia está infestada de música de merda como está hoje, é por causa de gente assim. E depois vem falar "mimimi, música boa era antigamente, mimimi, o mercado de hoje é uma merda".
E quem disse que outro estilo de música sem ser Metal não é arte?
Se eu toco bem guitarra, e optei por tocar algo mais puxado pra NX Zero, o que me impede de tocar 'bem' as musicas deles tbm? Metal pode ser arte, NXZero não. E qualquer pessoa que faz da música sua "puta" para receber dinheiro não merece respeito.
|
old steel Veterano |
# out/09
· votar
Faltou melhorar um pouco o timbre eu acho.
|
Bellawiesa Veterano |
# out/09
· votar
Até que curti, timbre ta ruinzinho, mas deve ser da qualidade da câmera. O cara ta tocando uma coisa diferente do que ele propõe? Sim está, agora, quando você está estudando, tu não pratica diferentes estilos? Então pronto. A iniciativa foi legal.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
na verdade o que me impresionou foi a qualidade do video, PQP o cara é rico que só a porra e faz um video com uma qualidade ruim dessa!
|
PedroA Veterano |
# out/09
· votar
na verdade o que me impresionou foi a qualidade do video, PQP o cara é rico que só a porra e faz um video com uma qualidade ruim dessa!
é verdade...alem do q o cara tem um quarto pequeno e com uma tv de 21' pol?! Esse realmente é o Felipe Dylon??
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
E soh pra concluir.... eu jamais tocaria emo ou qualquer pseudorock por dinheiro, todo mundo reclama do cenario do rock atual mas ao inves de mudar se prostituem pelo dinheiro. Todo mundo fala que o Nxzero eh uma bosta, mas fazer rock de verdade ninguem quer, sou mais fazer um som bom e foda e buscar outros meios de veicular na midia do que fazer som pra um monte de adolescente gay ficar gritando meu nome.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
PedroA é verdade...alem do q o cara tem um quarto pequeno e com uma tv de 21' pol?!
pois é eu achei estranho isso!, parece o meu quarto! haushaushaushuahsaus
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero. Se a mídia está infestada de música de merda como está hoje, é por causa de gente assim. E depois vem falar "mimimi, música boa era antigamente, mimimi, o mercado de hoje é uma merda".
Aiaiaiaiaiai.........
|
Buddy_guitar Veterano |
# out/09
· votar
HAHAHAHAHHAHAHAH Tudo post que tento votar positivamente aparece a mensagem: "Agora este post tem -x votos". Eu acho que deveria ficar quieto, tá cheio de fãs do Dylon aqui....
Só pra esclarecer de uma vez por tudas: O cara toca o que quiser, mas alguém na posição dele tinha que tocar um pouco melhor!!! Tudo bem... sei que muitos discordam. Se ele continuar tocando bem assim poderá substituir o Vai ou Satriani no G3....
Abraços
|