Quão ruim está isso?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


-15

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Hehehe. Eu realmente não podia deixar de comentar, afinal, é o Bruno =P.
Cara... até os 2:47 deu uma viajada. Os licks ficaram meio perdidos no tempo e tal. À partir do bend dos 2:48, parece que você se transformou uhauhauha; Achei o timbre muito bom, tanto um quanto o outro. A execução ficou legal, mas acho que aí falta segurança. Acho que metade dessas falhas são falta de segurança na hora de gravar, e alguns licks, falta só se enturmar com eles. No geral, ficou bom do meio pro fim, o início precisa melhorar. Vai treinando aí, e perde o medo do "rec" que vai! Hahaha.
O importante você fez, que foi não ter medo de postar aqui pra galera ouvir e comentar. Enfim, o teu equipo tá bom pra caramba, pô, não sei por que a vergonha. E o GDI tá aí! ;P

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones

ameaça tocar guitarra se os alunos não fizerem as tarefas ou não calarem a boca..rsrs


Negativei. Esses caras que confundem os demais fóruns com o Off-Topic achando que tudo é palhaçada são muito malas.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
E o GDI tá aí! ;P

Vou comprar (aliás vamos) um desses cara...não tem jeito... essa simulação de Fender é bem decente......

Quanto ao resto. É a síndrome do Rec somada à preguiça.... ehhehehehehhe.

À partir do bend dos 2:48,

O mágico verdinho foi ligado. =)

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
Negativei. Esses caras que confundem os demais fóruns com o Off-Topic achando que tudo é palhaçada são muito malas.


Já está em -17.... hihiihihih

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia

Rapaz, só agora peguei o trocadilho do Fit for A. King.... o que o álcool não faz....

Que versão é essa de Born Under a Bad Sign.... um soco nas ventas... =)

Edit: A versão de Sky is Crying é linda, rapaz.... a guitarra base fazendo aqueles acordes... Sempre gostei disso.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


brunoliam: Rapaz, só agora peguei o trocadilho do Fit for A. King.... o que o álcool não faz....

Pô teacher! :-)

Que versão é essa de Born Under a Bad Sign.... um soco nas ventas... =)

E a de "Oh Pretty Woman"?

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
E a de "Oh Pretty Woman"?

Heheheh. Estou escutando agora aqui, pela enésima vez. Esse disco é muito bom. O pior (ou melhor) é que nem é bem o estilo da maioria, e eles fazem estrago mesmo assim.

brunoliam: Rapaz, só agora peguei o trocadilho do Fit for A. King.... o que o álcool não faz....

Pô teacher! :-)


Já disse São Albert. "Wine and women is all I crave."

=)

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


brunoliam

ops... "teacher"

Já disse São Albert. "Wine and women is all I crave." (2)

hichichichic... hehe

Abs

bpv
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Cara, o timbre ficou mto bacana. Tava ouvindo de novo aqui, fique na curiosidade de saber como foi gravado e com quê? E a pegada ficou boa, o problema é que se tá fazendo o cover do SRV. Hauhuauhau.

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones

ameaça tocar guitarra se os alunos não fizerem as tarefas ou não calarem a boca..rsrs


-28 pro cidadão .

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones


- 27. Se nao tem nda de produtivo a dizer sobre a gravaçao de alguem, nem se de ao trabalho de fazer log in e postar. O cara ta dando a cara a tapa, se vc achou ruim, diga o porquê e no que pode melhorar.

brunoliam


ae cara! Essa musica eh um tzao neh! hehe
Oh, como foi dito, o começo ta bem meiaboca, mas dpois fica legal! Tem umas notas mascadas sim, mas o q mais "fez falta" pra mim foi agressividade. Talvez pq vc nao tava bem aquecido, nao sei, mas faltou sentar a mao na guitar sabe heheheheh. O timbre ficou legal dpois q vc liga o verdinho hahaha =)
Cara, grava de novo ela, aquecido, sem errar o comecinho! pelo q vc mostrou algumas partes da musica vc consegue mandar melhor!

Abraço!

AH, grava em video, mas tem q tocar q nem o srv aos 7:33
http://www.youtube.com/watch?v=tWLw7nozO_U

hauhauhauha

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


bpv
brunoliam

Cara, o timbre ficou mto bacana. Tava ouvindo de novo aqui, fique na curiosidade de saber como foi gravado e com quê? E a pegada ficou boa, o problema é que se tá fazendo o cover do SRV. Hauhuauhau.


Que cover que nada rapá.... E eu com onze meses de guitarra posso fazer um troço desses?

E que ouço tanto que acaba virando referéncia...... Mas a bem da verdade, acho as versões do Jimmie Vaughan muito boas também, em alguns aspectos em agradam mais do que as do Stevie. =)

A gravação foi feita com pedais, Equalizer, TS clone, GDI simulação Fender, e Digital Reverb, ligados em linha utilizando-me do Audacity. Strato vagabunda com captador (single) da ponte. Nessa gravação ai, além da palheta que caiu duas vezes (estava usando uma pequena, horrível, pois o duende mas roubou todas), liguei o TS antes do solo. Aliás, "solo".

Obrigado mais uma vez.

S.A.G.A.Z
Codinome Jones

ameaça tocar guitarra se os alunos não fizerem as tarefas ou não calarem a boca..rsrs


-28 pro cidadão .


Pois é. Será que chega a -100?

Abç

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Cara, grava de novo ela, aquecido, sem errar o comecinho! pelo q vc mostrou algumas partes da musica vc consegue mandar melhor!

Vou gravar... ehheheheh. Mas eu deixei o pedal desligado para dar um que na hora do "solo"..... Acho que vou deixá-lo ligado, e empurrar o controle de volume do Equalizer com o dedão antes do solo.... ehehheheh

Essa versão que tu postaste ai.... ele nunca tocou melhor que isso.... nem nunca melhor que este concerto. El Mocambo....

Quanto a tocar nas costas.... ahahhahaha... nem sentado confortavelmente eu consigo.... ehheheh

Mas eu tenho o chapéu. =)

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


Gosto muito do Jimmie também (grande injustiçado), e do Ronnie Earl, um excelente guitarrista de blues.... mas com um pé no jazz....



Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


El Mocambo é uma obra de arte. Agora mesmo estava ouvindo Vodoo "Chile" xD.
Hoje eu que digo, responde o meu e-mail!!! auha

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_

Eita. Vou olhar lá. =)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Mas eu deixei o pedal desligado para dar um que na hora do "solo"..... Acho que vou deixá-lo ligado, e empurrar o controle de volume do Equalizer com o dedão antes do solo.... ehehheheh

cara, e se vc fizer isso no botao de volume da guitar? hehehe acho mais jogo! hahaha

ah, aquilo q vc falou na outra pagina, de qndo der uma nota mexer a chave seletora: o srv faz bastante isso! mas ele faz mais qndo da um bend cavalo! ele deixa a chave selecionando o cap do braço, dah uma palhetada com tudo e jah joga a chave lah pro cap da ponte, dai sobe de novo! =)

ps:
1- o DVD do mocambo é excelente, meu deus.
2 - to louco pra achar um chapeu desses hauhauha

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
cara, e se vc fizer isso no botao de volume da guitarra? hehehe acho mais jogo! hahaha

Ai os agudos somem... ficam abafados...... hehehe. Já tentei. Se bem que vou tentar de novo..... quem sabe.

Essa intro é que mata. Só agora percebi que é o desenho de um acorde de Gb com um 6.... e no final tem um acorde que eu vejo muito em Bossa e afins... Eb, A, Db e Gb.... acho que se chama um Mi bemol com 7 e quinta menor.....

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Bom, mais uma vez gostaria de ouvir críticas de quem estiver disposto.

Dessa vez umas ideias que sempre me veem à cabeça, como ontem foi um dia para ser esquecido, achei que tinha inspiração para gravar, e me distrair.

Gravei em um take, por isso há pequenos (?) erros de execução, e um maldito Bb que toquei sabe deus o porquê.... não consertei pois estou sem tempo, sou preguiçoso e acho que não consigo tocar a mesma coisa igualmente duas vezes.

Enfim críticas são benvindas, sempre.

Link para a faixa:

http://www.4shared.com/file/156025344/c4f7931b/Improv_em_Am.html

Abraços de antemão.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Up pois afundou.... ehheheh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quão ruim está isso?