Quão ruim está isso?

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/09


Sim, eu errei a intro (mas acertei o tempo, acho... heheheheh)
Sim, masquei notas.
Sim, começa ruim, depois fica menos terrível, ao final cai de novo.

Gostaria que ouvissem até o final, se possível.

Enfim, gostaria de vossos comentários, acerca de tudo que for possível, uma vez que não tenho feedback algum além do fórum.

Agora vou corrigir as provas antes de receber as críticas, para não ser injusto com meus alunos

Eis o link:

http://www.4shared.com/file/140114097/712cf901/Bruno_Texas_Flood_embro mation.html

Abraço

NFA_METAL
Veterano
# out/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar


nunca fui mto fâ do SRV....mas dexa pra lá.....

cara, foi uma execuçao "razoavel", mas tenta melhorar um poko e tenta nao engolir mtas notas...

toca a quanto tempo?

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


ameaça tocar guitarra se os alunos não fizerem as tarefas ou não calarem a boca..rsrs

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones

Totalmente sem graça seu comentário.
-

brunoliam

Tu toca a quanto tempo?
Abç.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


NFA_METAL
cara, foi uma execuçao "razoavel", mas tenta melhorar um poko e tenta nao engolir mtas notas...

Pois é. Achei razoável também. Mas acho que minha maior dificuldade, o tempo, não ficou tão fora.

Frankie
brunoliam

Tu toca a quanto tempo?


Hhahahah. Pelo que ouviu, você diria quanto tempo?
Hehhehe

Uma pergunta: ouviram a música toda, ou está tão ruim assim que fica impossível?


Codinome Jones

ameaça tocar guitarra se os alunos não fizerem as tarefas ou não calarem a boca..rsrs

É uma ideia. Outra seria ler seus comentários.

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Então mano, eu acho que pra comentar uma música dessas se deve ter um ponto de comparação, e nessa música o inevitável é comparar com o SRV. Então comparando com o SRV eu posso dizer que está bem ruim. A pegada tá fraca, sem vibratos, e bends que não chegaram no ponto.

Agora esquecendo o original e comentando como amadores que nós somos eu posso dizer que tem muita coisa bacana ai, uns licks legais no lugar certo. Ainda falta pegada e praticar mais esses licks pois saiu muita coisa perdida ai. O timbre da pra melhorar tbm, o primeiro achei magrinho sem punch e o segundo ta um pouco melhor mas da pra ficar melhor ainda.

Valeu!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit
Então comparando com o SRV eu posso dizer que está bem ruim

Hhehehehe.

Enfim, ouvi o Jimmie Vaughan tocando em um clube em NY, achei interessante e gravei ouvindo. Bends que não chegam? Seriam os de Bb para C?

O timbre da pra melhorar tbm, o primeiro achei magrinho sem punch e o segundo ta um pouco melhor mas da pra ficar melhor ainda.

Punch? Hum.... graves ou médios?

Abç e obrigado por comentar. =)

luc_sky
Veterano
# out/09
· votar


Não, mano. Calma aê.. haha.
Achei legal! A intro ficou bacana, pois você conseguiu manter o ritmo.
E nem mascou tanto assim.. mas às vezes ficou bem bagunçado. Acho que teve umas falhas nos bends.. você acabou 'fugindo' um pouco.
Ahn, dê uma olhada nos vibratos.. vibratos é a alma do negócio!

bpv
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Eu chuto 1 ano tocando sério.

Tem bastante erro de execução e faltou muita pegada, mas tá no caminho certo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Tem algumas notas que morrem antes da hora, é questão de definição... Seu timbre eu achei legal pra caralho.

_ Edit _
Escutei denovo, voe só errou no começo cara, perto do final ficou muito bom..

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


brunoliam

Eu não arriscarei chutar!
Mas eu ouvi todo. Eu adoro essa musica! Tinha que escutar tudin \o
Digamos que do meio pro fim, ficou muito melhor de ouvir.
No inicio achei algumas coisas estranhas '-'
-
Mas enfim, abç.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


bpv
Frankie

Comprei a guitarra há onze meses, o amp há uns 8 meses. Toco há uns onze meses.

Embora tenha estudado violão na adolescéncia cerca de dois anos, vi que guitarras são outra história. =)

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Tem algumas notas que morrem antes da hora, é questão de definição... Seu timbre eu achei legal pra caralho.

Pois é. Essas notas que morrem foram falta de macheza mesmo... ahhahahah

O timbre, bom mais overdrive que o que usei me desagrada. Mas um dia eu mudo de ideia.

luc_sky
Não, mano. Calma aê.. haha.
Achei legal! A intro ficou bacana, pois você conseguiu manter o ritmo.
E nem mascou tanto assim.. mas às vezes ficou bem bagunçado. Acho que teve umas falhas nos bends.. você acabou 'fugindo' um pouco.
Ahn, dê uma olhada nos vibratos.. vibratos é a alma do negócio!


Rapaz, uma coisa é fazer vibratos em licks separados, treinando. Outra coisa é fazê-los no meio dessa correria toda. Tem que treinar, né?

Eu corri demais, ficou pouco musical às vezes... dá para melhorar....

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


up.

JowR
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Como os outros falaram, no começo o bagulho tava estranho, parecia uma coisa meio perdida, sem sustain, depois parece que voce se aqueceu e foi melhorando, mas o começo tava horrivel.

Usou quais equipos e quais combinaçoes de caps?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


brunoliam

Baixando...

Ouvindo...

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sim, masquei notas.

Se vc parar com esse vício, vai melhorar muito. Uma mascadinha as vezes é normal mas acho que passou do ponto. Principalemnte quando palhetou rápido e nos double stops. ;-)

No geral achei um pouco repetitivo. O que achei é que a conversa poderia poderia sido "dinâmica". Uma horas mais violentas outras mais bondosas.. Então, há partes muitos boa, outras mais ou menos e nem tanto.

O timbre tá legal, principalmente quando entra no solo!

Em suma vc mandou um blues decente, mas no todo ficou "regular".

Abs :-))

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


JowR

brunoliam
Como os outros falaram, no começo o bagulho tava estranho, parecia uma coisa meio perdida, sem sustain, depois parece que voce se aqueceu e foi melhorando, mas o começo tava horrivel.


Sim, cara. Tanto e que a intenção não era gravar para mostrar. E foi logo assim que peguei a guitarra, de manhã. Isso não é justificativa, mas eu além de ser preguiçoso, não conto nem com incentivo nem com quem compartilhar ideias e mostrar essas coisas; por isso decidi colocar aqui, assim mesmo; talvez eu tente regravar e comparar, postando aqui para ter essa resposta/análise..

Tocar sozinho desanima muito às vezes; muito embora seja um hobby, eu quero melhorar pois sei que não está bom; eis outro motivo pára postar aqui, por a cara à tapa, para ver se tomo vergonha e me esforço. Mesmo porque o que seria um incentivo para isso, tocar em uma banda, está fora de cogitação; falta tempo. Trabalho e estudo....

Parece palavrório mas não é não.

Bom quanto ao equipamento, bom eu até tenho vergonha de postar.....ahhaha...... mas usei:

1) Equalizer Danelectro
2) TS808 Behringer
3) GDI
4) Digital Reverb Behringer.

Usei o cap da ponte a maior parte do tempo, e, se me lembro bem, passei para o do braço por uns segundos. Também descobri que se mexer a chave selectora durante uma nota (alternando entre todos os caps) tem-se um efeito interessante....ehehheheh.. idiotices...

É isso... Obrigado por comentar..

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


brunoliam

Onde baixou a BT?

Abs

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
Sim, masquei notas.

Se vc parar com esse vício, vai melhorar muito. Uma mascadinha as vezes é normal mas acho que passou do ponto. Principalemnte quando palhetou rápido e nos double stops. ;-)

No geral achei um pouco repetitivo. O que achei é que a conversa poderia poderia sido "dinâmica". Uma horas mais violentas outras mais bondosas.. Então, há partes muitos boa, outras mais ou menos e nem tanto.

O timbre tá legal, principalmente quando entra no solo!

Em suma vc mandou um blues decente, mas no todo ficou "regular".

Abs


Hheheheh. É isso ai. Vícios é a palavra, não só nisso, mas também na masturbação da mesma escala.... ehehheheheh.

É o que postei acima. Estou conscientes dos erros, mas preciso de um certo "feedback" (detesto usar palavras inglesas em portugués). Mesmo porque é o único jeito que vai me fazer tentar melhorar. (por exemplo, eu sei que no solo original ele usa algumas vezes a nota Lá, aliás tem uns hammer-ons em G# também, e que isso faltou no solo, para colorir....mas e a preguiça?) Alguém tem que ouvir, né? ehhehehe

Vou trapacear e pegar a tablatura.... hahahahahha

Espero que no futuro isso (ouvir) seja algo mais agradável.

Obrigadão por ouvir e comentar =)

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Aqui: http://www.guitarbackingtrack.com/play/stevie_ray_vaughan/texas_flood_ %282%29.htm

Tem um cara no youtube que as faz também, e posta em vídeo (com vocais, às vezes), aí é só extrair o áudio. =)

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Gostei do timbre e tem licks bem legais aí. Acho que com um pouco mais de treino esse blues vai ficar bem legal. Na minha opinião a pegada está um pouco fraca, mas com o tempo isso melhora. Vai com calma que vc chega lá.

A propósito: seu blues é melhor que o meu! rsrsrsrsrsrrs

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hheheheh. É isso ai. Vícios é a palavra, não só nisso, mas também na masturbação da mesma escala.... ehehheheheh.
brunoliam:

auhhuauh. :-)) Pô, foi agradável ouvir! Só que analisar é uma coisa chata! ahuhuauh.

Cara tava ouvindo teu Blues, me lembrando do SRV e de guitarrsita fodáticos e "feelentos" ;-). Lembrei dessa versão de "I Play the Blues for You", do A. King, tocada (e cantada) pelo Frank Marino. É "orasmagórica"!!! Ouve só e me diz se estou louco... http://www.4shared.com/file/103081897/3b0ffd38/08_Frank_Marino__-_Ill_ Play_the_Blues_for_You__.html Imperdível!!! Tem uns licks de matar criancinha!

Valeu!!

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Buddy_guitar
a pegada está um pouco fraca

Pegada é a definição da execução? Digo, a certeza, a firmeza com que se toca?

Se fosse força eu estava feito... quase quebro o braço da magrela.... hhihiihihihihihi

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia

Eu conheço essa versão, cara!!!!! Inclusive conheci quando você a postou há uns meses atrás,...... ehehhe

Ela é demais, só achei difícil tirar pois é em tom quebrado, acho.

Aliás, adoro essa música, a interpretação do A.King, quando ele pára e faz o diálogo, é demais. Um verdadeiro artista. Sem contar que é impossível tocar um lick sequer igual a ele. Impossivel. Aperta, afrouxa, bendeia para cima, bendeia par abaixo, bendeia com o pinky, com o dedo médio... não adianta... não sai igual, mas nem perto.

Abç

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Carai, tem mais desse maluco ai?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


brunoliam

Vc não ouviu o Álbum todo né? Bom, se quiser, pega MP lá... ;-) Presta atenção no Craig Erickson, meu guitarrista predileto dos últimos meses...

Shredder_De_Cavaquinho

Youtube tem. De MP3 só tenho esta.

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
MauricioBahia

Carai, tem mais desse maluco ai?


Dê uma olhada aqui: http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=f rank+marino

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
brunoliam

Vc não ouviu o Álbum todo né? Bom, se quiser, pega MP lá... ;-) Presta atenção no Craig Erickson, meu guitarrista predileto dos últimos meses...


Eu tenho dois álbuns do Craig: Force Majeure e outro que está encostado.... outra fera desconhecida....

Edit: Já estou baixando o Fit for Albert. Thanks man!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones
ameaça tocar guitarra se os alunos não fizerem as tarefas ou não calarem a boca..rsrs

Fui negativar e até desisti.... -12 já....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quão ruim está isso?