Enquete: você se importa com seu visual?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# out/09


Seria legal discutir aqui um pouco sobre como cada um lida com seu visual em apresentações. No quesito visual, creio que entra tanto a vestimenta quanto a postura de palco - enfim, todo o apelo visual que você pode transmitir ao público.

PS.: Queria pedir para que o tópico não caia naquelas discussões a respeito de "ah, as bandas hoje em dia só se preocupam com o visual". A idéia é discutir sobre o seu visual, dado que você é um guitarrista e faz apresentações.

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Não me importo muito.... se ficar confortável já vale.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Cara, eu me preocupo muito porque quando eu to solando eu fico com maior cara de quem tem sindroma de down >:/
Complementando...
então eu sempre me visto nromalmente, mais exagero demais na performance... numa escala sendo 0 pettruci e 10 janick gers eu estaria no 6.

Th Bentancour
Veterano
# out/09
· votar


eu quando me apresento, geralmente toco metal vestido mó direitinho de polo calça jeans e um tênis de skatista.
ahh acho legal assim

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Eu me importo com meu visual, mas não só na hora de sobir no palco. Mas não gosto de seguir tendências, visto da minha maneira, e não como os outros se vestem.
Abç

Sioux
Veterano
# out/09
· votar


Uma calça jeans com uma camiseta preta sem desenho e sem propaganda. Geralmente é assim que me visto pra tocar.

Viva o simples/alternativo.

Jg Destroyer
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao
Sim!
Como todo hard rocker que se preze haha!
Tenho roupas só pra palco aqui, o cabelo sempre vai diferente e tal. Eu acho que faz parte do rock, principalmente da vertente que eu sigo, mas claro, sempre botando um pouco de mim. Não dá pra imitar nem seguir a risca a galera oitentista, até porque não vou subir de faixas de oncinha e batom na cara heuheuhe

Abraços

DaniloReis
Veterano
# out/09 · Editado por: DaniloReis
· votar


boto um tênis de skate, pra dar aquele ar de skatista vintage. calça jeans normal, blusa sem muito frufru e uma touca pela preguiça de arrumar o cabelo.

Mas jah usava isso antes de começar a moda de cine, nxzero, fresno usando tênis de skate novinhos, nunca utilizados. Viadinhos dácu

EDIT: Respondendo a pergunta do tópico, não posso negar, que me importo sim!

sk4NNNx
Veterano
# out/09
· votar


rapaiz, nao sigo moda nao, eu ando do jeito que eu gosto, que fique bem.

estilo meio, Skatista/Rockero.


Sem exagero pra nao chama a atençao de mei mundo.

ROo
Veterano
# out/09
· votar


Tenho uma banda cover de Deep Purple e sou o guitarrista, então tenho que me vestir parecido com o Blackmore.

Mas se fosse uma banda de musicas próprias, eu não ia me importar com o visual não.

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Na época que eu tocava bateria com minha antiga banda eu era bem desencanado, tanto pelo fato de eu ficar escondido quanto pelo fato de passar calor caso usasse calças - logo, sempre que possível tocava de bermuda. Lembro que o primeiro show que fizemos foi numa balada, e então me "obrigaram" a ir de calça jeans e camisa, então logo percebi que era horrível tocar deste jeito. Do show seguinte em diante era sempre uma bermuda (mesmo quando estava frio, pois na hora do show tudo esquenta!) e uma camiseta (muitas vezes minhas camisetas do Rush).

Desde que me converti a guitarrista nunca tive a oportunidade de tocar fora do meu quartinho de casa. Se rolar, acho que uma calça jeans e uma camiseta mais bonitona fica legal. Também sou da cultura "Hard Rocker sem exageros", digamos que sigo o estilo que guitarristas antigos seguem atualmente.

jigo__
Veterano
# out/09
· votar


kra eu me importo com o visual, mas procuro me vestir normalmente, até pq minha cidade é pequena e com minha profissão não posso ser confundido com um "maloca" (nd contra, ja tive minha faze porra loka!)...

então é o basico, uma calça jeans legal de preferencia bem escura, uma das minhas camisas preta, ou senão alguma camiseta normal msm sem escritas nem nd, um sapato normal de bater (apesar de ter uma puta vontade de meter uma botina de couro, tp aquelas q tem no Texas ahauhauahu) e só...

abçs

Phyro
Veterano
# out/09
· votar


huiahiuhaUIhAIUHiAH, agora f*#%$.

Toco 80's Hard Rock, e como toco porque gosto, acho divertido me caracterizar. N levo ao extremo como baton e calça de onçinha. Porém uso lápis no olho, bandana no bolso de trás, guitarra lá em baixo, camiseta com alguma insinuação zuera, ou camisa, cabelo repicadão, etc.

JC_Junior
Veterano
# out/09
· votar


a verdade é que, querendo ou não, todo mundo se importa com o visual, não importa qual seja. Uns se preocupam mais, outros bem menos ou até mesmo se procupam muito mais com o visual ao invés da música em si.

eu uso somente o básico e que eu me sinta confortável pra tocar; calça jeans, camisa e tênis estilo allstar (é muito bom pra controlar os pedais com esse tipo de tênis)

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


JC_Junior
Putz, eu também tenho neurose com calçado. Quando tocava bateria, preferia tocar descalço. Agora, gosto de usar tênis mais firme pra pisar nos pedais da pedaleira. A neurose é tanta que eu chego ao ridículo de usar tênis com pijama quando estou tocando a noite em casa.

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


me importo +- , por seguir o hard rock era pra me importa um pouco mais só que nunca toquei em banda de hard só pop/rock

Van_Lorien
Veterano
# out/09
· votar


Paletó, camisa, cachecol (se não tiver muito quente), calça skinny e chelsea boots, basicamente isso, bem Mod.

wild.man
Veterano
# out/09
· votar


Gosto de tocar pelado, sou natureba. Mas fico com medo de ser preso. ¬¬
Daí boto uma meia, um tênis, uma cueca e uma bermuda. Desse jeito tbm é bom...

Endurance
Veterano
# out/09
· votar


Me importo com o visual sim, mas sem muito exagero...gosto de tocar "social", com uma jaqueta de couro quando tá mais frio, ou com uma camisa nos dias mais quentes ^^

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Endurance
Quando você diz "social", é camisa social, calça social, cinto, sapato social... ?

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Não tô nem aí pra visual... O negócio é ser simples e confortável. É óbvio que usar camisa furada no sovaco é foda! Um mínimo de cuidado é legal.

Por fala nisso o Ronnie Van Zant, do Lynyrd Skynyrd, só cantava descalço! COOL!!

keitisk8
Veterano
# out/09
· votar


havaiana owns :]

guitar.thrasher
Veterano
# out/09
· votar


Coturno, calça preta e camiseta preta com mangas cortadas. bem ao estilo Metal!!!

Leo-RJ
Veterano
# out/09
· votar


Basta tomar banho todos os dias... o resto pouco importa.

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao

Estou sempre na "tocada" do menos é mais. Valeu ?

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Se não é terno (toco blues em um restaurante), quando eu tinha minha outra banda, usava ou minha jaqueta de couro, calça jeans e um sapato ou metia meu blazer com uma camisa branca por baixo (uma da A|X normalmente que eu adorava), calça jeans e all star branco.

Isso garantia a foda depois.

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Acho que para qualquer artista o figurino deve estar adequado. Claro que sempre as pessoas esperam boa música, mas o visual é excencial para dar um tempero à banda.
Eu sempre procuro complementar as apresentações da banda com o visual. Funciona e muito.
Segue foto.

ogner
Veterano
# out/09
· votar


jimmy vandrake

É vc na foto???

Mó estilão!! hehehe, bacana!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner
jimmy vandrake

É vc na foto???

Mó estilão!! hehehe, bacana!


E aí camarada ogner,tudo Blz? Então,pode crer estilo bacana do coléga Vandrake,massa !!

jimi vandrake

Ai Vandrake,estilo bacana esse seu.Legal !!!! Aproveita quando puder,manda uma sonzeira para galéra curtir,valeu ? abração !!!!!!

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


Tópico com o selo BigTransa de qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: você se importa com seu visual?