Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
velho tu ta upando pra ser esculachado?
vai estudar..
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Ta ai o resultado do "Timbre" dos Maiden. Ficou atrás de timbres, nem de longe consegue, é melhor tu ter a pegada do cara que o timbre, e acredite, não impossível, agora vai treinar, e seja mais humilde!
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
Cara, o que leva uma pessoa a gravar isso e pedir para avaliar? Não deu para entender nada de nada oO
|
Jim Marshall Veterano |
# out/09
· votar
Carvalho !!!...Puta merda...o que foi isso que você gravou cara?:....rs..
Não entendi "patavinas' do que você quis passar no solo. E olha que gosto de solos outsides, mas esse foi muito bizarro.
Mas nada que muitas horas de estudos não resolvam.
Não consegui avaliar o timbre, sinto muito...grave algo com mais sentido e daí conversamos amigo.
Abraço e bons estudos !
See ya!
|
zolluca Veterano |
# out/09
· votar
a quase 1 ano e meio . mas o negocio eh que meu professor so me passa musica pra tirar . mas apartir de 2010 entrarei no nivel profisionalizante e aprenderei esse negocio todo ai . e em 2014 terei a carteirinha da ordem de musicos
Renatoo!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
É cara ta muito fraco mesmo, também não curti o timbre não! Como disseram, melhor estudar que é a parte mais importante de tudo isso e pelo visto você não da muita bola. Ainda se for pensar que você toca a 1 ano, parece que você só liga pro timbre. Acho melhor trocar de professor também. Abç!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
e--1-----4----------------------------------------------- B--1-----4----------------------------------------------- G--1---3------------------------------------------------- D--1---3------------------------------------------------- A--1---3------------------------------------------------- E--1-----4-----------------------------------------------
decora isso ai e sola em cima dela , os numeros não são as casas e sim os dedos qui deveram ser usados , essa ai é a famosa pentatonica !!! grava otro solo usando essa escala e manda pra gente ouvi , flw amigão !!!
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones quais foram as suas influencias? murray, um porco gritando... hsuashushuahushuahsuashusahusahaushuashuashuashasuhsuashu
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
Cara, troque de professor o mais rápido possível.
Esse cara está te enrolando, e comendo seu dinheiro, só isso.
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
Renomeie o tópico: Queimando o filme do Guitar Rig 4
|
Jungekolossalen Veterano |
# out/09
· votar
HAUHuahuAHuHAuHAuhAUhuHAUhAUhUAhuAHuHAua * respira * hUHUAHUAhuHAUhUAHuHAuHAuHAUhUAhUAhUAHuA. poutz véio, e eu achava que tocava mal... Depois de ficar vendo viedos do satch na guita e do Victor Wooten no bass tava me sentido um lixo... mas depois de ouvir esse teu solo, to me sentindo um guitar hero.
|
kairi Veterano |
# out/09 · Editado por: kairi
· votar
3 coisas.
1) Eu não sei como vocês ainda levam os tópicos desse cara a sério. (Renato, é você?)
2) 90% de chances de ser um multi/user já banido. (Nick_Olivieri por exemplo) de palhaçada ou fazendo graça.
3) Detalhe: Ele pediu para availiar a pegada, e possívelmente a execução. Mas o timbre que ele não falou nada. Se formos levar em conta que ele é um novato, e inesperiente (pelas suas perguntas) não está tão ruim assim. o.o
|
felipbass Veterano |
# out/09
· votar
90% de chances de ser um multi/user já banido
99%...
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Jungekolossalen
4) E humildade é sempre bem-vinda também, né? ;)
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Afffff nem acredito que usei meu fone bom (AKG) pra ouvir isso, devia ter ouvido no 'AINA' que veio no meu MP3 genérico...
Toma vergonha na cara rapá! Decora a penta e grava a bagaça denovo... esse aí não tá legal não!
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
puta kramba, não acredito utilizei meu pc do milhão para escutar essa gravação affffffffffffffff
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
sendo multi ou não voces deviam ter respeito para assim pegar o costume seria mais interessante não?
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
Meu Deus ! Me desculpe a sinseridade mais ficou um horror ! Foi a coisa mais sem nexo que ja ouvi ! Esquece isso ai que vc fez, nunca mais repete isso por favor !
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
ahuahuahuaa sensacional!!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
CARA QUE FODASTICO MELHOR SOLO DO FORUM FATO
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Christhian Também achei mto foda.
Adoro música experimental.
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
CARA QUE FODASTICO MELHOR SOLO DO FORUM FATO
[2]
é ciumera do povo ae que não consegue reconhecer um gênio que acaba de inventar um novo estilo de tocar guitarra!
|