Autor |
Mensagem |
vitim.guitarrista Veterano |
# nov/14
[DEMO]Farewell ballad - Zakk Sylde cover - Gravando em linha c/ Guitar rig 5
https://www.youtube.com/watch?v=_sBGjbSsA2I
Tae galera, o audio pelo menos ta direitinho... Pra quem pensa em investir em uma interface, esse é foi o meu resultado de gravar guitarra em linha.
Usei :
Jackson JS32R Focusrite Scarlett 2i2 Guitar Rig 5 Reaper Plugins Waves Adobe Premiere
Se acharam legal se increvam la no canal, semana que vem tem mais ctz!!!
Comentarios e sugestões são bem vindas (:
|
Volare Veterano |
# nov/14 · Editado por: Volare
· votar
Nao entendi. Sem Interface ? Meteu direto no buraco do PC?
Pq eu faço isso e o som fica uma merda. Daí eu ponho um fone bom que eu tenho, e melhor, mas ainda assim fica ruim, sem sustain...
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/14
· votar
Muito bom cara! Teve un deslizesinho no inicio, mas o restante ficou bem show! o timbre também ficou bem bacana, com uma qualidade bem legal! Parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Volare
Sem Interface ? Meteu direto no buraco do PC?
Interface Focusrite Scarlett 2i2. Ele colocou ali.
vitim.guitarrista
Ali nos 00:23 rolou uma derrapada, mas no geral ficou bem legal o cover. Timbre e pegada bem legais, parabéns.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
o timbre ficou bem legal, execução também, nem falo de pegada pq eu nem sei que é isso, e acho que o som da guitarra poderia ter ficado mais auto.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/14
· votar
Volare Sem Interface ? Meteu direto no buraco do PC?
Antes de ter uma pedaleira com função de interface eu fazia assim. Sempre tirei timbres bons.
|
Volare Veterano |
# nov/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Acho que vai da placa de som, sei lá. No meu fica um lixo.
vitim.guitarrista
Ficou fera.
|
guizimm Veterano |
# nov/14
· votar
ficou show cara, parabéns
|
vitim.guitarrista Veterano |
# nov/14
· votar
Entao galera, a derrapadinha ali no eu percebi sim, me mordi demais na hora da edição... mas ai eu ja tava com vontade de lançar logo, deixei. Somos humanos ne (:
Tipoassim, se vcs nao tao sabendo o q Focusrite ta na hora de estudar um pouco de historia dos equips ai em uaehuaehueaheauh
Mas galera, eu comprei antes da minha Scarlett uma guitar link, aquela de 60 conto, o resultado é praticamente o mesmo, o que vai fazer diferença é um pouquinho de delay na hora de ouvir enquanto grava(tem um nome pra isso, dps eu lembro) . A parada é q eu comecei a gravar além de só guitarra, ai tanto a questao de gravar mais de um canal simultaneo qnt a do delay de monitoramento me fez optar pela Focusrite. Mas pode comprar a guitar link ai q eu garanto um somzão se vc manja dos paranauê na engenharia. (ta fudidao, mas da uma sacada ai na primeira coisinha q eu gravei com a minha guitar link https://soundcloud.com/v-tor-fonseca-da-costa/my-version-of-belief-joh n)
A diferença ta na peçinha atras do pc editando as paradas. Bora gastar um tempinho aprendendo essas coisas de produção musical, tanto a parte de engenharia quanto arranjos e pequenos detalhes; que a gente evolui demais, falo por experiencia própria.
Só agora q eu percebi q escrevi Sylde inves de Wylde .-.UAHEUAEHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUH
Agradeço ai os comentarios positivos ! Brigadão msm galera (:
Já se inscreveram la? Sabado provavelmente tem mais um cover !
Grande abraço !
|