Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# out/09
Bom gente gravei esse solo no demo do guitar rig 4 espero que gostem e critique a pegada e outras coisas . Bom nao sei nada de escalas entao foi so tocar por tocar usei uma guita condor rx 20 de um amigo . a minha esta no luthier
http://www.4shared.com/file/138137144/d160731/Solo_guitar_rig.html so consegui gravar ele em mp2 terao de baixar : (
|
# out/09
· votar
...
|
Ricb Veterano |
# out/09
· votar
Que P..... é essa??????????
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
O timbre e as alavancadas me lembraram Uilame :o Nem curti! Posta ai tocando alguma musica, é mais facil avaliar assim :D Abç.
|
# out/09
· votar
Frankie mais a pegada ?? ...boa?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Isso foi sério mesmo ? Esperava bem mais depois dos seus comentários tão minunciosos. Pelos comentários não esperava esse som.
Bem...
Aproveite o fórum para tirar dicas, melhorar seu modo de tocar e melhorar a cada dia e tire bons contatos e amigos aqui.
Abraços.
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Velho, tu tocou um bagulho ali que me lembrou uma parte do solo de Afterlife, do Avenged Sevenfold o_o - A pegada não da pra avaliar, porque tu num ta tocando nada que eu conheça. Toca algum solo de alguma musica, que eu opino sobre a pegada. Mas, percebi que você mal usa vibrato '-' Abç.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
Apesar de não ter feito coisa com coisa voce tocou com bastante firmeza(se não for um efeito novo embutido no gr4)
|
# out/09
· votar
consigui em mp3 http://www.4shared.com/file/138140899/e62fdae7/Solo_guitar_rig.html
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Toca a quanto tempo, meu jovem?
|
# out/09
· votar
up
|
# out/09
· votar
Frankie a quase 1 ano e meio . mas o negocio eh que meu professor so me passa musica pra tirar . mas apartir de 2010 entrarei no nivel profisionalizante e aprenderei esse negocio todo ai . e em 2014 terei a carteirinha da ordem de musicos
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
Cara , que bagunça; Parece um mulequinho tocando...muito sem nexo. Que nem disseram aqui, pelos seus criticos comentarios em gravações muito melhores que essa aqui no fcc pensei que você tocasse muitoo melhor. Tenta estudar sério o mais rapido possivel, pois esse esquema de só tirar musicas parece não estar dando muito certo pra voce;
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Esse lance de professor não é desculpa. Enquanto seu professor te passa musica pra tirar, você poderia muito bem estudar pela net, coisa que eu faço. Toco entre 5~6 meses só estudando, ou melhor, tentando estudar pela net e da pra se virar bem. É claro que com professor 'bom', é melhor. Mas enfim, não dependa de professor nao. Vá estudando sozinho tambem \o
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
Cara, fala com teu professor e dis qe tu qé pega teoria nas aulas... e dexa as musicas pra tira sozinhu.
aproveita e grava uma musica dessas qe ele te ensina.
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara. Faz assim ó: Pega uma música que tu já saiba e grava pelo menos um pedacinho, que fica bem mais fácil de avaliar sua técnica... Essa coisa de solo improvisado é tenso, pq tem que sacar uns licks e alguns aspectos que vc parece ainda não ter. Eu digo isso porque me aventurei em gravar improvisos e não fui feliz (aliás, se olhar nos meus tópicos tem um exemplo).
Não entenda mal, mas não tá muito bom seu 'solo' não
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
ta esquisito... se usasse alguma escala, apareceria algo melhor nisso...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 pra vce ver, Guitar Rig 4 ruleia, olha o timbrão do muleque! HAUHA.
cara, observa os tópicos aqui no fórum, estuda algumas escalas(pelo menos a pentatonica), e treina 1234(de inicio é sempre bom.)
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
só pode c zuação mesmo , ta pessimo tirando o timbre qui ta bom ( eu achei ) ...
|
# out/09
· votar
up
|
JowR Veterano |
# out/09 · Editado por: JowR
· votar
Nao vai me dizer que gosta do Louro Tempeste.
PS: Faz um favor a humanidade e joga a porra dessa alavanca fora.
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
o mano tem uns 20 topicos sobre comprar guitarra/captador etc
algum timbre tem que tirar né meu
|
# out/09
· votar
entao pelo menos o timbre esta bom ne?
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
quais foram as suas influencias? murray, um porco gritando...
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 entao pelo menos o timbre esta bom ne? guitar rig né ?
|
# out/09
· votar
jacksonfive sim
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
cara, pega uma pentatônica menor, que é bem facinha, e começa a improvisar nela. vai sair bem melhor do que saiu aí nesse seu improviso
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Achei o timbre meio magrinho demais, fica abelhudo...
E detesto ficar criticando e talz, mas realmente como disseram seu solo saiu completamente bizarro.
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Improvisa numa escala pentatônica, com o timbre do guitar rig vai ficar legal!
|
# out/09
· votar
up
|