Autor |
Mensagem |
brunosouzapn Veterano |
# out/09 · Editado por: Moderador
Comprei uma guitarra hoje e n sei o nome dela procurei na net e nada a marca e o modelo estão raspados mas acho q eh uma tagima se alguém souber o nome por favor me ajude agradeço desde já
aki vão duas fotos dela q tirei agora com web cam mesmo desculpa a qualidade n ter uma camera digital eh tenso
http://img19.imageshack.us/img19/8848/novaimagem1k.png
http://img97.imageshack.us/img97/4391/novaimagemt.png
Edit da moderação: Capriche mais no título da próxima vez.
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
brunosouzapn Comprar a guitarra sem saber a marca e sem ter experiência pra analisar é que nem casar com uma mulher de burca!!!
Não tá com cara de tagima não, tá parecendo uma cópia de JEM...
|
Prometherion Veterano |
# out/09 · Editado por: Prometherion
· votar
Marcosrcf Não tá com cara de tagima não, tá parecendo uma cópia de JEM...
e mal feita...
Cara deve ser Jennifer ou algo deste nível, espero que tenha pagado quase nada.
edit: Olhando melhor a segunda imagem posso ter falado besteira...
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Tira uma do headstock... vai ajudar mais que do corpo... arriscando pelo corpo, diria ibanez JEM Jr.
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
brunosouzapn tira uma foto do headstock, pelo tipo de pintura não parece ser uma linha fraca não
|
joao b. Veterano |
# out/09
· votar
Tira uma do headstock... vai ajudar mais que do corpo... arriscando pelo corpo, diria ibanez JEM Jr.
Eu também...
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
comprou a guitarra se nem saber o nome dela?
tenso....
|
Wailler Veterano |
# out/09 · Editado por: Wailler
· votar
Acho que não é a Jem JR não... olha só as chaves para selecionar os captadores! E a Jem JR tem escudo...
edit: e os captadores são HSH, como dizem abaixo...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Eu também
Então vocês nunca viram uma Jem Jr, primeiro porque só de ver o corpo não tem nada a ver com uma. E segunda que a Jem Jr tem dois humbuckers e não um humbucker e dois singles, e não tem aquelas chavinhas... Cara foto de web é foda mesmo, fica ruim, ainda mais só do corpo como você tirou, mas pela foto parece bem porcaria =X. Quanto se pagou?
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
a ibanez jem jr, e branca ou preta, HSH, tem escudo, back box igual a jem
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Acende a luz!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Parece uma xiforínfola.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
brunosouzapn
Vou te dar uma luz:
http://img136.imageshack.us/img136/3595/novaimagemt.jpg
|
Rod Turtle Veterano |
# out/09
· votar
Tem alguma coisa escrita na junção do braço? Teria como você tirar o braço ou os captadores pra ver se fala alguma coisa?Veja também na cavidade da ponte. Isso ajudará bastante.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
os caras acham que compra guitarra eh igual compra pão..brincadeira..
|
GUGALOO Veterano |
# out/09
· votar
brunosouzapn Cara, ta parecendo guitarra de luthier, mas sei lá. Tira uma foto do headstock dela.
|
dgmbob Veterano |
# out/09
· votar
esquisito, nego compra a guitarra sem saber nome oO como tu taxou preco dela? pela aparencia?
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
brunosouzapn sabe oq é headstock né?
|
balck7 Veterano |
# out/09
· votar
poe ser uma jagima sim, o proprio mozart mello usa uma tagima igual a essa na sua video aula "guitarra blues" é uma copia da Jem mesmo, mas a tagima do mozart mello tinha o head igual a da jackson, so que com o logo da tagima...
|