quanto vale uma dean mab3 assinada pelo michael angelo batio sendo que o preço original dela hoje

    Autor Mensagem
    sslash
    Veterano
    # jun/12


    olá galera , gostaria de saber qual é o preço de uma guitarra dean mab 3 assinada pelo proprio michael angelo batio, adquiri a guitarra faz alguns meses e não fica em casa pelo menos 1 mes , pois ela da muitos problemas e ja estou cansado disso , aproveitando o fato dela estar assinada e reinvernizada na parte da assinatura gostaria de saber se da pra ganhar uma grana a mais seendo que o preço dela original dela hoje é de R$2000,00

    vinieilers97
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu chuto 2100

    chiock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara o problema não é por quanto tu vende, mas sim pra quem tu vende, se tu for vender pra uma loja eles irão pegar essa guitarra por uns 1500, mas se tu vender pra um fã fanático do Michael A. Batio tu vende por uns 3000 ou até mais. Então a dica que eu dou é espera, vai conversando com amigos músicos pra ver se eles conhecem alguém interessado.
    Flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto vale uma dean mab3 assinada pelo michael angelo batio sendo que o preço original dela hoje