OLA! COMPREI UMA ESTRATO MENPHIS BY TAGIMA. ME FALEM DELA MAU O BEM.

    Autor Mensagem
    b2fc
    Veterano
    # mar/05


    OLA! COMPREI UMA ESTRATO MENPHIS BY TAGIMA. ME FALEM DELA MAU O BEM.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra que falar mal? Pra te deixar com peso na consciencia de ter comprado?? Vai tocar com ela e desencana da opiniao dos outros cara. Eh o melhor que vc tem a fazer.

    Sabbath93
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Sabbath93
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/3/topic3879
    quando eu fui comprar guita o cara falo que eh ruim, mas qaxho tgima uma marca Muito boa. vai tocar que e muito mais produtivo do que fazr topico enquanto poderia usar o topico do dia tirando uma duvida,falando sobre algo...

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sabbath93
    http://forum.cifraclub.com.br/?mode=logout

    HEuhEUUEUH!! Muito bom ehhe!! Ainda bem que tenho auto-log hehe!!

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A Memphis da Tagima é uma guitarra bem razoável. Vale o preço que se paga por ela. Eu tinha uma, comprei ela usada, e na verdade pra desmontar a guitarra e "estudar". Depois montei de novo e vendi.

    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    foi minha primeira guita a edicao antiga acho que era melhor acabadinha ate que e gostsosinha de se tocar boa pra comecar, mais logo logo vc vai trocar.

    stratopeido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b2fc

    eu tenho essa bosta, e uma merda, mas n vendo, ja me ofereceram 500 nela e n quis vender.. ela costuma dar pobrema no nut e nos fiacao dos knobs.. mas pra quem ta comecando quebra um galhao..

    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    stratopeido
    na boa vc foi muito burro nao querendo vender por 500.

    stratopeido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BruceBarros1

    "burro"? n so vc q desesperado p/ vender pra manter o estoque d k.y.. zuera.. heeh

    não vendi pq foi a guitarra q eu aprendi a tocar, e n tava desesperado pela grana

    negréty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    como montar minha memphis, estoraram alguns fios dentro dela e eu precisava de uma ajuda, pois eu não sei o0nde soldar esses fios, se puder me ajudem ae.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    b2fc

    Meus pêsames...

    edgard scandurra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vc quer que eu fale
    mau com U ou mal com L???

    RuanCruz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pra mim, isso varia muito do ponto de vista...e cada guitarra tem seu timbre, nenhuma é igual a outra...
    posta uns sons pra gnt sacar sua guitarra, blz?
    E outra, vc tem q gostar da sua guitarra, seja ela qual for...
    to com uma samick artist series td velha e to feliz com ela, pq posso fazer um som de vez em quando!
    É isso ae, vlw?
    RuanCruz

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    essa hora o cara já deve ter umas 3 gibsons custom

    RuanCruz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    ASsahushasuhasuha, verdade!
    Tópico velhinho!

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    negréty

    Sabe soldar ao menos?
    se sim, pega o diagrama no site da Seymour Duncan
    ou da DiMarzio. Os esquemas são universais.

    negréty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    já me passaram esses sites mas eu não monsegui achar os esquemas, e tbm os sites são em inglêsn e meu inglês tá péssimo



    será que num dava p/ vc entrar no site e passar o link do esquema?


    valeu

    aprendizdefromhell
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é uma guitarra honesta pelo preço.... vc pode ter uma vassoura com cordas de arame, o que interessa é a música que vc faz com ela...

    tavinhoblues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    fala ai pessoal, blz.. sou novo no site e gostaria de dar minha opinião sobre esta guitarra a strato by tagima - menphis mg 32, pois tenho uma cor de creme com escudo branco destas novas que estão no mercado ai, o custo beneficio desta guitarra é muito bom, comprei a minha numa loja aqui no rio o corpo de baswood e o braço de maple com escala em rosewood, tarrachas blindadas e captadores tagima. enclusive o braço desta minha é de um maple muito bonito todo tigrado eu mesmo regulei, e a guitarra esta exelnte para comprar e ate investir se for o caso. uso um meteoro antigo para teclado sem corneta e um zoom 505 bem timbrado e o som fica dez. para aprender e atacar com um custo de 230,00 R$ junto comas sx são as guitarras mais viaveis hoje em dia. pode comprar e mandar fazer uma regulagem que estara bem servido pelo preço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tavinhoblues
    negréty
    multi do chacka 169???

    olha que vou pesquisar ein...

    Paulo Sambora
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Paulo Sambora
    · votar


    ...

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapha_krust...
    multi do chacka 169???

    olha que vou pesquisar ein...


    pesquisar? como assim?

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tavinhoblues

    MG32 nao tem tarraxas blindadas e captadores tagima. SX são bem melhores que Memphis.

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    edgard scandurra
    RuanCruz

    do que adianta o cara usar a busca, ressucitar o topico com a duvida e vocês responderem o cara que crio o topico? Olha a data hahaha

    e depois reclamar que não usam a busca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OLA! COMPREI UMA ESTRATO MENPHIS BY TAGIMA. ME FALEM DELA MAU O BEM.