Mudei a guitarra, caps Alnico Custom 50 da Sound e retrastejamento!

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


man ate agora nada sera que fiz algo de errado? hauhuaa

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Calma, cara...espera mais um pouco...calma...hehehehe...eles não tem o tracking number não???

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


me passaram so o numeo do pedido e pra ver o status do pedido eu ta em branco

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


https://order.store.yahoo.net/OS/stat?yhst-50206111187217+71575+6d3a90 3d7e66fc638c53

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Ah, vc colocou o pedido no dia 16...deve embarcar hoje!!! Fica tranquilo...olha só, eu sou comprador há 9 anos e se tem uma coisa que eu aprendi nesse tempo é ler tudo com atenção!!!

Olha só o email que eles me mandaram (provavelmente o que foi pra vc tb):
===============================================
Thank you again for your order from Guitarfetish.com

Most order placed on our website ship within 48 hours of purchase. Please allow up to 72 hours for in stock items to ship, and please allow 5-7 business days for Hand Wired and Custom items and Jettergear products.


USA Customers- Your tracking information is updated on the order page linked here.

Export Customer- Air Letter Post Shipments do NOT get real-time tracking numbers- If the tracking # box is blank, your order has been shipped using Air Letter Post. We have the US Custom Export Declaration # on file. EMS Global Express shipments (Beginning with "EV") are trackable in real time.

Given the nature of our streamlined order processing system, we CANNOT change, cancel or amend this order. This order will be printed automatically in our warehouse and fulfilled as soon as possible.

===============================================
A parte em negrito diz que a maioria dos itens embarcam em 48 horas, mas eles pedem 72h pra embarque e 5-7 dias pra items Custom...então, fica calmo...como vc já deve ter lido em vários tópicos, a Guitar Fetish é uma empresa séria e não vai sacanear. Eu já comprei lá algumas vezes e se eu não me engano o Bertola usa nas guitarras dele os captadores de lá tb. Então, não adianta desesperar enquanto não estourar o prazo que eles deram!!!

Fica tranquilo, se der alguma zebra eu tenho certeza que eles vão entrar em contato!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


eu to d boa man, sera que eles vendem nut?ou material pra nut? queria um de latao ou grafite mas nao vi la no site

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


up

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


72 hours after and i still wainting man

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
Agora sim...manda um email pra Jay e diz que já se passaram 72h e ainda não apareceu SHIPPED no link do ordem de compra!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


qual o email dela? jay@guitarfetish?

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


Will Bejar
vi no banco que ja esta liberado o cartao pois ja conta o valor de 41 doares la so nao sei pq que nao mandaram email ainda

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


info@guitarfetish.com

Entra no site de novo e vê se aparece escrito SHIPPED em vermelho!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


no meu pedido?

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


order status e traking esta em branco

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


haha tava vendo uams guitarra da strinberg que eles copiaram ate o ultimo o modelo desta tarracha, logico que ela e de plastico duro e na de metal e nao possui trava porem o modelo e identico huahaha

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


recebi o email da jay, meu status do pedido agora esta como shiped... agora e so aguardar

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
Aê!!! Viu, eu falei...os caras trabalham sério!!! Mas como toda empresa, em algum momento vai dar pau....reze pra não ser vc o "premiado"!!!...heheheh...abraço

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
no caso as chances de meu pedido parar na alfandega sao baixas ne devido ao valor ne...

abracos

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que não para não...

Will Bejar
Veterano
# nov/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


Fisioterapeuta
Cara, ontem chegaram os meu GFS Alnico Vintage!!! Troquei os captadores cerâmicos da minha Fender pelos GFS e não pude tocar muito pq já era meia-noite quando terminei e tem a nenê dormindo e tal...rs...hoje vou fazer um teste e coloco um videozinho comparando os cerâmicos com os Alnico V e a Squier Deluxe com captadores Alnico.

EDIT: efetuei a compra no dia 03/11, ou seja, levaram 20 dias pra chegar, sem tributação!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
frala grande to no aguardo das tarrachas e deste video ai rsss.. abracos, esses dias ai foram uteis ne tirando sabado e domingo ne

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
Opa!!! Não, cara...demorou 20 dias corridos!!! O vídeo tá num tópico que eu criei:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221589/

Quando chegar as tarraxas avisa e tira umas fotos!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


nao tenho mais unhas de ansiedade hauhuaha

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Caraio, cara...num chegou nada ainda???

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


Will Bejar
aindanao, no email que recebi dels, eles falam que so e para entar em contato a partir do prazo de cinco semanas.... ja se foam 3

Hendrixiano
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy

e ae cara... tbm tenho uma SX e estou dando alguns up's.
vc tem algum sample dos caps custom alnico blues ??
se tiver posta pra gente ver como ficou na sua SX

valew!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy? ou eu?

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nem lembrava do som desse Custom Alnico 50 pois este cap estava guardado havia muito tempo. Coloquei na minha Blackie Strat (braço de Gianinni GI300 e corpo de Eagle) e ficou "diliça" ! Junto com o Di Marzio do braço fizeram uma duplinha muito bacana. :-D

Nada como uma boa "frankeinsteinizada"!

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
o captador e bem interessante ne!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudei a guitarra, caps Alnico Custom 50 da Sound e retrastejamento!