Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/09
· votar
man ate agora nada sera que fiz algo de errado? hauhuaa
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Calma, cara...espera mais um pouco...calma...hehehehe...eles não tem o tracking number não???
|
# nov/09
· votar
me passaram so o numeo do pedido e pra ver o status do pedido eu ta em branco
|
# nov/09
· votar
https://order.store.yahoo.net/OS/stat?yhst-50206111187217+71575+6d3a90 3d7e66fc638c53
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Ah, vc colocou o pedido no dia 16...deve embarcar hoje!!! Fica tranquilo...olha só, eu sou comprador há 9 anos e se tem uma coisa que eu aprendi nesse tempo é ler tudo com atenção!!!
Olha só o email que eles me mandaram (provavelmente o que foi pra vc tb): =============================================== Thank you again for your order from Guitarfetish.com
Most order placed on our website ship within 48 hours of purchase. Please allow up to 72 hours for in stock items to ship, and please allow 5-7 business days for Hand Wired and Custom items and Jettergear products.
USA Customers- Your tracking information is updated on the order page linked here.
Export Customer- Air Letter Post Shipments do NOT get real-time tracking numbers- If the tracking # box is blank, your order has been shipped using Air Letter Post. We have the US Custom Export Declaration # on file. EMS Global Express shipments (Beginning with "EV") are trackable in real time.
Given the nature of our streamlined order processing system, we CANNOT change, cancel or amend this order. This order will be printed automatically in our warehouse and fulfilled as soon as possible.
=============================================== A parte em negrito diz que a maioria dos itens embarcam em 48 horas, mas eles pedem 72h pra embarque e 5-7 dias pra items Custom...então, fica calmo...como vc já deve ter lido em vários tópicos, a Guitar Fetish é uma empresa séria e não vai sacanear. Eu já comprei lá algumas vezes e se eu não me engano o Bertola usa nas guitarras dele os captadores de lá tb. Então, não adianta desesperar enquanto não estourar o prazo que eles deram!!!
Fica tranquilo, se der alguma zebra eu tenho certeza que eles vão entrar em contato!!!
|
# nov/09
· votar
eu to d boa man, sera que eles vendem nut?ou material pra nut? queria um de latao ou grafite mas nao vi la no site
|
# nov/09
· votar
up
|
# nov/09
· votar
72 hours after and i still wainting man
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta Agora sim...manda um email pra Jay e diz que já se passaram 72h e ainda não apareceu SHIPPED no link do ordem de compra!!!
|
# nov/09
· votar
qual o email dela? jay@guitarfetish?
|
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
Will Bejar vi no banco que ja esta liberado o cartao pois ja conta o valor de 41 doares la so nao sei pq que nao mandaram email ainda
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
info@guitarfetish.com
Entra no site de novo e vê se aparece escrito SHIPPED em vermelho!!!
|
# nov/09
· votar
no meu pedido?
|
# nov/09
· votar
order status e traking esta em branco
|
# nov/09
· votar
haha tava vendo uams guitarra da strinberg que eles copiaram ate o ultimo o modelo desta tarracha, logico que ela e de plastico duro e na de metal e nao possui trava porem o modelo e identico huahaha
|
# nov/09
· votar
recebi o email da jay, meu status do pedido agora esta como shiped... agora e so aguardar
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta Aê!!! Viu, eu falei...os caras trabalham sério!!! Mas como toda empresa, em algum momento vai dar pau....reze pra não ser vc o "premiado"!!!...heheheh...abraço
|
# nov/09
· votar
Will Bejar no caso as chances de meu pedido parar na alfandega sao baixas ne devido ao valor ne...
abracos
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que não para não...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Fisioterapeuta Cara, ontem chegaram os meu GFS Alnico Vintage!!! Troquei os captadores cerâmicos da minha Fender pelos GFS e não pude tocar muito pq já era meia-noite quando terminei e tem a nenê dormindo e tal...rs...hoje vou fazer um teste e coloco um videozinho comparando os cerâmicos com os Alnico V e a Squier Deluxe com captadores Alnico.
EDIT: efetuei a compra no dia 03/11, ou seja, levaram 20 dias pra chegar, sem tributação!!!
|
# dez/09
· votar
Will Bejar frala grande to no aguardo das tarrachas e deste video ai rsss.. abracos, esses dias ai foram uteis ne tirando sabado e domingo ne
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Fisioterapeuta Opa!!! Não, cara...demorou 20 dias corridos!!! O vídeo tá num tópico que eu criei:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221589/
Quando chegar as tarraxas avisa e tira umas fotos!!!
|
# dez/09
· votar
nao tenho mais unhas de ansiedade hauhuaha
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Caraio, cara...num chegou nada ainda???
|
# dez/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
Will Bejar aindanao, no email que recebi dels, eles falam que so e para entar em contato a partir do prazo de cinco semanas.... ja se foam 3
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/09
· votar
buddy guy
e ae cara... tbm tenho uma SX e estou dando alguns up's. vc tem algum sample dos caps custom alnico blues ?? se tiver posta pra gente ver como ficou na sua SX
valew!
|
# dez/09
· votar
buddy guy? ou eu?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nem lembrava do som desse Custom Alnico 50 pois este cap estava guardado havia muito tempo. Coloquei na minha Blackie Strat (braço de Gianinni GI300 e corpo de Eagle) e ficou "diliça" ! Junto com o Di Marzio do braço fizeram uma duplinha muito bacana. :-D
Nada como uma boa "frankeinsteinizada"!
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia o captador e bem interessante ne!!!!
|