Autor |
Mensagem |
rafamoraes Veterano |
# nov/09
· votar
Will Bejar
vai querer pra q? segura afinação muito pouco, po... rsrs
abraço
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
cambalachos...mas ainda tô pensando se vale a pena...eu acho essas tarraxas muito bonitas e mais práticas pra por as cordas...
|
rafamoraes Veterano |
# nov/09
· votar
Will Bejar
Bonitas são mesmo, as minhas são douradas, combinando com toda a ferragem. Mas ainda prefiro as prateadas. Agora, tu pegar a tarraxa só pela blz, tá enrolado...
Abraço
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
rafamoraes Ah, eu odeio as douradas...não é só pela beleza...é pra substituir umas bichadas...
|
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/09
· votar
Will Bejar posta ai o link das tarrachas que vc comprou por favor para eu ver
abracos
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
http://store.guitarfetish.com/wiklstnitusi.html
Essas aqui...e no meu caso eu as coloquei numa Squier e tive que usar as buchas adaptadoras pq o buraco do pino é maior (10mm) que o das tarraxas... http://store.guitarfetish.com/nivitucobu.html
Se vc for colocar em uma SX não precisa, se for em guitarra que a tarraxa fica presa por ppressão de uma porca (tipo as Fender nova) aí vai precisar!!!
|
# nov/09
· votar
Will Bejar e voce gostou do resultado? eles possuem trava?
quero colocar em uma condor strato que tenho, gosto do estilo das vintage essa ai ficaria legal
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Não tem trava, é igualzinha às que têm na sua...mas eu gostei bastante do resultado, eu ia trocar as tarraxas da minha Fender Jaguar por causa da aparência, mas aí decidi colocar na minha Squier já que as originais aguentam bem mas não são das melhores...e como eu acho que ficam mais bonitas, acabei colocando na Squier mesmo!!! Eu até queria fazer isso na Fender, mas não vou mexer mais com ela...vou trocar só os captadores e a chave e os pots.
Seguem fotos pra vc ver como ficaram. http://www.4shared.com/account/dir/14910646/2b7e50e7/sharing.html?rnd= 70
|
# nov/09
· votar
eu vou trocar o conjunto tarracha e ponte provavelmente la do gfs, entao ja queria colocar uma com travas, vc sugere aalgum modelo?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
MMmm, não manjo nada de tarraxas com travas...mas lá na GFS é sossegado comprar!!! Vai na fé que é bom!!!
|
# nov/09
· votar
Will Bejar http://store.guitarfetish.com/gostchlotusi.html
acho que vou comprar esta amigo
|
# nov/09
· votar
qual a forma que vc escolheu de entrega?
two days delivery?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta não, pq esse é pra transporte local...tem que ser a terceira opção (eu não lembro o que tá escrito)
|
# nov/09
· votar
comprei deu 41 dolares tudo, com o frete 16 dolares e as tarrachas 26 dolares, hoguei o dolar a dois reais tudo vai sai uns 90 conto...e a entrega coloquei como two days delivery espero ter feito certo rsssss
primeira compra inetrnaiconal minha
|
# nov/09
· votar
fudeu
|
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
a terceira opção e a air letter post que e o mesmo alor 16 dolares
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta Vc fala inglês bem??? Manda um email pra Jay no info@guitarfetish.com perguntando se tem algum problema com a forma de envio...mas acho que como eles já devem ter acertado (isso é, se é que tá errado!)
|
# nov/09
· votar
Will Bejar sim mandei um email a eles dizendo que two days delivery was a mistake rssss e que era better air mail rsss
pedi para eles entrarem em contato, comprei pelo visa internacional.... qt tempo sera qye demora a entrega?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
demora um tempinho...acho que umas 3 ou 4 semanas. Eu pedi um jogo de captadores faz uma semana e meia e tô esperando. Mas é a 3ª vez que compro lá, nunca tive problemas. Aliás esse (ou essa) tal de Jay sempre responde os emails e dá uma atenção especial.
|
# nov/09
· votar
mandei email no suporte, nao pra essa jay, mas com crtz deve ser ela que vai responder...
putz tres semanas? que osso huahuaha
quais caps vc comprou?
|
# nov/09
· votar
Will Bejar e otra coisa eles mandam codigo de rastreamento para ver onde esta o produto?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
no email de confirmação da compra, ele diz que se tiver em branco o campo x (não lembro o nome tb...rs) é pq não tem rastreamento...mas acho que eles tem sim.
Comprei os captadores vintage alnico sttager...o Bigtransa falou que são muito bons e eu tenho uma Fender Am. Traditional pra colocar!!!
|
# nov/09
· votar
Will Bejar muito bom cara, acho que fiz um bom negocio comprei aqueles tarrachas que citei ali em cima gotoh com trava, mais pra frente comprarei uma ponte nao sei se wilkinson ou gotoh tb.
Caps e questao de gosto, eu comprei os alnico custon 50 da malagoli e cada dia que passa me surpreendo mais com eles
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sei lá...é um investimento relativamente alto...vai sair pra mim uns R$150,00 e eu já vi bons relatos sobre eles...inclusive do Bigtransa. Vamos esperar chegar...hehehehe
Boa sorte na sua compra!!! QUalquer dúvida é só perguntar!!
|
# nov/09
· votar
Will Bejar os caps da sound sairam por 218 reais o set completo, copia dos fenders 54
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta Opa!!! Esses não são cópias...são baseados nos Fender 54...os que sao cópias, são mais caros acho que uns R$300,00 eu cheguei a cotar...
(pelo menos foi o que eu li no tópico de perguntas ao Erico Malagoli)
|
# nov/09
· votar
Will Bejar a sim pode ser, os copias sao os custon la ne...porem ambos sao otimos
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta Cara, não há dúvida que sejam muito bons os captadores Malagoli.
Eu comprei os outros pq as características são as mesmas do que eu procurava só que mais baratos...hehehehehhe...
|
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
caa ate agora ninguem entrou em contato eles demoram mesmo?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
email é respondido em até 24h...
|