Mudei a guitarra, caps Alnico Custom 50 da Sound e retrastejamento!

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

vai querer pra q? segura afinação muito pouco, po...
rsrs

abraço

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


cambalachos...mas ainda tô pensando se vale a pena...eu acho essas tarraxas muito bonitas e mais práticas pra por as cordas...

rafamoraes
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

Bonitas são mesmo, as minhas são douradas, combinando com toda a ferragem. Mas ainda prefiro as prateadas. Agora, tu pegar a tarraxa só pela blz, tá enrolado...

Abraço

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


rafamoraes
Ah, eu odeio as douradas...não é só pela beleza...é pra substituir umas bichadas...

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
posta ai o link das tarrachas que vc comprou por favor para eu ver

abracos

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


http://store.guitarfetish.com/wiklstnitusi.html

Essas aqui...e no meu caso eu as coloquei numa Squier e tive que usar as buchas adaptadoras pq o buraco do pino é maior (10mm) que o das tarraxas...
http://store.guitarfetish.com/nivitucobu.html

Se vc for colocar em uma SX não precisa, se for em guitarra que a tarraxa fica presa por ppressão de uma porca (tipo as Fender nova) aí vai precisar!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
e voce gostou do resultado? eles possuem trava?

quero colocar em uma condor strato que tenho, gosto do estilo das vintage essa ai ficaria legal

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Não tem trava, é igualzinha às que têm na sua...mas eu gostei bastante do resultado, eu ia trocar as tarraxas da minha Fender Jaguar por causa da aparência, mas aí decidi colocar na minha Squier já que as originais aguentam bem mas não são das melhores...e como eu acho que ficam mais bonitas, acabei colocando na Squier mesmo!!! Eu até queria fazer isso na Fender, mas não vou mexer mais com ela...vou trocar só os captadores e a chave e os pots.

Seguem fotos pra vc ver como ficaram.
http://www.4shared.com/account/dir/14910646/2b7e50e7/sharing.html?rnd= 70

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


eu vou trocar o conjunto tarracha e ponte provavelmente la do gfs, entao ja queria colocar uma com travas, vc sugere aalgum modelo?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


MMmm, não manjo nada de tarraxas com travas...mas lá na GFS é sossegado comprar!!! Vai na fé que é bom!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
http://store.guitarfetish.com/gostchlotusi.html

acho que vou comprar esta amigo

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


qual a forma que vc escolheu de entrega?

two days delivery?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
não, pq esse é pra transporte local...tem que ser a terceira opção (eu não lembro o que tá escrito)

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


comprei deu 41 dolares tudo, com o frete 16 dolares e as tarrachas 26 dolares, hoguei o dolar a dois reais tudo vai sai uns 90 conto...e a entrega coloquei como two days delivery espero ter feito certo
rsssss

primeira compra inetrnaiconal minha

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


fudeu

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


a terceira opção e a air letter post que e o mesmo alor 16 dolares

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
Vc fala inglês bem??? Manda um email pra Jay no info@guitarfetish.com perguntando se tem algum problema com a forma de envio...mas acho que como eles já devem ter acertado (isso é, se é que tá errado!)

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
sim mandei um email a eles dizendo que two days delivery was a mistake rssss e que era better air mail rsss

pedi para eles entrarem em contato, comprei pelo visa internacional.... qt tempo sera qye demora a entrega?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


demora um tempinho...acho que umas 3 ou 4 semanas. Eu pedi um jogo de captadores faz uma semana e meia e tô esperando. Mas é a 3ª vez que compro lá, nunca tive problemas. Aliás esse (ou essa) tal de Jay sempre responde os emails e dá uma atenção especial.

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


mandei email no suporte, nao pra essa jay, mas com crtz deve ser ela que vai responder...


putz tres semanas? que osso huahuaha

quais caps vc comprou?

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
e otra coisa eles mandam codigo de rastreamento para ver onde esta o produto?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


no email de confirmação da compra, ele diz que se tiver em branco o campo x (não lembro o nome tb...rs) é pq não tem rastreamento...mas acho que eles tem sim.

Comprei os captadores vintage alnico sttager...o Bigtransa falou que são muito bons e eu tenho uma Fender Am. Traditional pra colocar!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
muito bom cara, acho que fiz um bom negocio comprei aqueles tarrachas que citei ali em cima gotoh com trava, mais pra frente comprarei uma ponte nao sei se wilkinson ou gotoh tb.

Caps e questao de gosto, eu comprei os alnico custon 50 da malagoli e cada dia que passa me surpreendo mais com eles

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sei lá...é um investimento relativamente alto...vai sair pra mim uns R$150,00 e eu já vi bons relatos sobre eles...inclusive do Bigtransa. Vamos esperar chegar...hehehehe

Boa sorte na sua compra!!! QUalquer dúvida é só perguntar!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
os caps da sound sairam por 218 reais o set completo, copia dos fenders 54

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
Opa!!! Esses não são cópias...são baseados nos Fender 54...os que sao cópias, são mais caros acho que uns R$300,00 eu cheguei a cotar...

(pelo menos foi o que eu li no tópico de perguntas ao Erico Malagoli)

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
a sim pode ser, os copias sao os custon la ne...porem ambos sao otimos

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
Cara, não há dúvida que sejam muito bons os captadores Malagoli.

Eu comprei os outros pq as características são as mesmas do que eu procurava só que mais baratos...hehehehehhe...

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


caa ate agora ninguem entrou em contato eles demoram mesmo?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


email é respondido em até 24h...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudei a guitarra, caps Alnico Custom 50 da Sound e retrastejamento!