O mágo da stratocaster.Como e bom ver escutar esta féra !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Sioux



Só lembrando que este kit de EMGs vendido no Mercado Livre não tem todas as modificações da RED de Gilmour ok.

abraços.[/i]

Huum,interessante essa dica para aqueles que pretendem montar os pups usados por Gilmour na guita heim? Acho e não me custa acreditar,que os caps do Gilmour,a EMG desenvolveu especialmente para ele né?

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Sioux

Sioux,só uma pergunta que também acho válida: O grande Gimlmour trabalha em cima da escala pentatônica ou ele utiliza outros modos?

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


90% pentatonicas
os outros 10% eh o tempo que cada bend e vibrato fica soando..rsrs

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones


90% pentatonicas
os outros 10% eh o tempo que cada bend e vibrato fica soando..rsrs


Legal camarada Jones,mais uma boa dica para o tópic.Valeu !!!!!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Acho que seria igualmente interessante,falar algo sobre as madeiras utilizadas nas guitarras dele. Ash ou Alder?

nicida
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
ele não usa só penta não... mistura bastante notas da escala maior no meio

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


nicida
buddy guy
ele não usa só penta não... mistura bastante notas da escala maior no meio


Interessante,valeu a dica !!!!! Abração !!!!!!

Freud Paranoid
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Valeu pela dica cara, dei uma olhada no site. Minha noiva é doida pra conhecer os EUA, acho que nesse caso ela toparia investir tanto numa guitarra (compartilho a dor daqueles que sofrem com os palpites das namoradas/noivas/esposas com equipos..).

Galera do tópico, olha o que eu achei aqui.

Esse preço é do set, com toda a parte elétrica, pertguntei por e-mail. O problema é que já mandei 3 e-mails depois perguntando se há previsão de ficar disponível para pronta entrega, mas não obtive resposta. E para encomendas o valor mínimo é mil reais..

Alguém aqui conhece essa loja? Tem filiais no RJ, SP e Brasília.

Abs.

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Freud Paranoid
MMI
Valeu pela dica cara, dei uma olhada no site. Minha noiva é doida pra conhecer os EUA, acho que nesse caso ela toparia investir tanto numa guitarra (compartilho a dor daqueles que sofrem com os palpites das namoradas/noivas/esposas com equipos..).

Galera do tópico, olha o que eu achei aqui.

Esse preço é do set, com toda a parte elétrica, pertguntei por e-mail. O problema é que já mandei 3 e-mails depois perguntando se há previsão de ficar disponível para pronta entrega, mas não obtive resposta. E para encomendas o valor mínimo é mil reais..

Alguém aqui conhece essa loja? Tem filiais no RJ, SP e Brasília.

Abs.


Huum interessante.Só não entendi o valor em cima está 163,00 e em baixo está 1000,00? Não entendi !!!

Freud Paranoid
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
É o seguinte, o preço do set é esse de 168,33. Mas ele está esgotado (não tem pronta entrega) e só é vendido por encomenda. O problema é que para fazer uma encomenda pelo site o valor mínimo deve ser de 1000 reais, entendeu?

De repente se você for encomendar esse set, teria que encomendar mais alguns outros produtos do site que juntando tudo some 1000 reais.

Eu já pensei em encomendar seis kits desses, somando passa de mil reais. Mas nem me animei muito porque não tenho essa grana e tenho certeza que o preço está equivocado, apesar de uma pessoa da loja ter me confirmado o preço de 168,33 no primeiro e-mail que mandei pra eles. Esse set custa em torno de 900 reais aqui em Fortaleza.

Abs.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Freud Paranoid
buddy guy
É o seguinte, o preço do set é esse de 168,33. Mas ele está esgotado (não tem pronta entrega) e só é vendido por encomenda. O problema é que para fazer uma encomenda pelo site o valor mínimo deve ser de 1000 reais, entendeu?

De repente se você for encomendar esse set, teria que encomendar mais alguns outros produtos do site que juntando tudo some 1000 reais.

Huum intendi agora.Mas pô EMG ativos por 163?Cada um,porra o preço parece estar bom heim?
Eu já pensei em encomendar seis kits desses, somando passa de mil reais. Mas nem me animei muito porque não tenho essa grana e tenho certeza que o preço está equivocado, apesar de uma pessoa da loja ter me confirmado o preço de 168,33 no primeiro e-mail que mandei pra eles. Esse set custa em torno de 900 reais aqui em Fortaleza.

Abs.




Porra 168 cada? Por serem ativos,acho que tá bom o preço heim?

Freud Paranoid
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Tá de graça véio!! Mesmo que fosse o preço de um único captador já estaria barato, ainda mais o set todo completo.

O mais barato que achei aqui em Fortaleza foi 900 reais.

Muito estranho isso..

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Freud Paranoid
# Enviado: 3/out/09 01:54
Citar Votar Denunciar

buddy guy
Tá de graça véio!! Mesmo que fosse o preço de um único captador já estaria barato, ainda mais o set todo completo.

O mais barato que achei aqui em Fortaleza foi 900 reais.

Muito estranho isso..

Também achei esquisito esse preço,será que tem algo errado?


MMI
Veterano
# out/09
· votar


Freud Paranoid
buddy guy

Isso tá parecendo presente de papai noel. Já acreditei, não acredito mais. Apesar de que o EMG-SA ser ativo, a EMG tem captadores passivos também, é bom o pessoal ficar atento. E esses passivos não me convenceram, pelo menos os que eu experimentei. Mas aí tem alguma, isso aí não dá nem o preço em dólares. Definitivamente tem mutreta...

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI
Freud Paranoid
buddy guy

Isso tá parecendo presente de papai noel. Já acreditei, não acredito mais. Apesar de que o EMG-SA ser ativo, a EMG tem captadores passivos também, é bom o pessoal ficar atento. E esses passivos não me convenceram, pelo menos os que eu experimentei. Mas aí tem alguma, isso aí não dá nem o preço em dólares. Definitivamente tem mutreta...


MMI.para mim EMG,era tudo ativo.Não sabia que tinha passivos.E quanto ao preço,deve ter alguma mesmo.Putz vivendo e aprendendo !!!!

MMJr
Veterano
# out/09
· votar


Acho que seria igualmente interessante,falar algo sobre as madeiras utilizadas nas guitarras dele. Ash ou Alder?

buddy guy

Voce teve a oportunidade de ver a pagina do link abaixo???

E so clicar no nob "timeline"....
Ali conta toda a historia da guitarra...desde quando e onde e foi comprada e de que madeira o corpo e feito....

E uma historia muito legal...
Valeu...

http://www.fender.com/gilmour/home.php

Timeline...
http://www.fender.com/gilmour/timeline.php

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


MMJr
Acho que seria igualmente interessante,falar algo sobre as madeiras utilizadas nas guitarras dele. Ash ou Alder?

buddy guy

Voce teve a oportunidade de ver a pagina do link abaixo???

E so clicar no nob "timeline"....
Ali conta toda a historia da guitarra...desde quando e onde e foi comprada e de que madeira o corpo e feito....

E uma historia muito legal...
Valeu...

http://www.fender.com/gilmour/home.php

Timeline...
http://www.fender.com/gilmour/timeline.php


Poxa MMjr,muito legal a dica, gostei !!!!!!!!!

MMI
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
buddy guy... Atendendo a pedidos, os únicos videos que tenho das minhas guitarras são do meu amigo brincando... Postamos no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218358/
. Vê lá, mas foi tudo muito na brincadeira e sem cuidado.

Abç

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


MMI
buddy guy
Aí buddy guy... Atendendo a pedidos, os únicos videos que tenho das minhas guitarras são do meu amigo brincando... Postamos no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218358/
. Vê lá, mas foi tudo muito na brincadeira e sem cuidado.

Abç



Aê MMI,sabia que vc não ia ficar em falta com a galéra.Valeu pelo vidêo !!!!

Sioux
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

Eu disse que ia gravar marooned, mas to com muita preguiça de ligar a xt live e sem ligar ela não consigo usar o whammy (risos) então aproveitei pra testar aqui o novo Guitar Rig 4 montei rapidex um timbrezinho no high white e gravei uns covers toscos do "mago" rs.

Apenas coming back to life, intro + solos em 2 partes.

Já vou me desculpando pois gravei correndo e com sono e errei bastante mas prometo que no fds vou plugar a XT-Live com meus patch's de Floyd e gravo melhor ok?

Está em formato ".zip" eu prefiro assim (baixar e ouvir) pois estes sites tipo 4shared detonam a qualidade do áudio ok

Intro

Solos Finais

Bjundas.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Sioux


buddy guy

Eu disse que ia gravar marooned, mas to com muita preguiça de ligar a xt live e sem ligar ela não consigo usar o whammy (risos) então aproveitei pra testar aqui o novo Guitar Rig 4 montei rapidex um timbrezinho no high white e gravei uns covers toscos do "mago" rs.

Apenas coming back to life, intro + solos em 2 partes.

Já vou me desculpando pois gravei correndo e com sono e errei bastante mas prometo que no fds vou plugar a XT-Live com meus patch's de Floyd e gravo melhor ok?

Está em formato ".zip" eu prefiro assim (baixar e ouvir) pois estes sites tipo 4shared detonam a qualidade do áudio ok

Intro

Solos Finais

Bjundas.
[/i]

Aê danado, té que em fim,postastes o combinado.Pensei que tú fosse furá com a galéra.Valeu aí !!!!

HAHAHAH....Bjundas pro C tumbém !!!!!!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Galéra,esta BT não poderia faltar neste tópic.Ela foi gravada pelo nosso coléga de FCC,camarada Sioux. Testando seu novo cap da cabrera no braço.É uma BT da canção Marooned do grande David Gilmour,que em particular,depois de Coming Beck To Life,é a minha preferida. Tomei a liberdade de postar com a autorização do nóbre coléga Sioux. E com certesa vcs irão gostar.Desde já agradeço ao camarada Sioux por ter autorizado a postagem da BT e por ele ter proporcionado para gente uma boa BT.Valeu Sioux !!!!! E agradeço a todos os colégas que participaram deste tópico.Forte abraço à todos !!!!!!!!!

Aqui esta a BT Marooned by Sioux :

http://www.4shared.com/file/138399572/2ff69782/Maroone_by_Sioux.html





e aqui está o tópic do nóbre coléga onde ele postou a BT,e onde ele fala mais sobre o cap da cabrera:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218608/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mágo da stratocaster.Como e bom ver escutar esta féra !