Teste Cabrera Custom Pro + Cover Gilmour

    Autor Mensagem
    Sioux
    Veterano
    # out/09


    Buenas pessoal.

    Hoje comprei um Cabrera Custom Pro (Neck) pro braço da minha Strato, segue breve review.

    Captador muito bem construido, alnico V, muito bem embalado em caixa resistente, acompanha 2 parafusos e os silicones pra dar pressão no lugar das molas, achei bem interessante este sistema.

    Eu mesmo fiz a instalação, os fios são envoltos em capa plástica mas muito resistente, tamanho satisfatório, instalação simples, 2 fios apenas sem maiores problemas.

    Uma coisa que me deixou chateado é que os caps da minha guitarra são com cover's cor branca e o Custom Pro é preto, então achei que os covers da minha guitarra iam dar certo mas me enganei, a furação do cabrera é fora do padrão.

    Bem, enviei um email pra cabrera informando sobre o fato e em 20 minutos veio a resposta, pediram uma copia da NF. e vão me brindar com cover cor branca cabrera. Nota 10 pro suporte cabrera, os emails foram realmente muito rapidos.

    O timbre:

    Nota 9. Realmente o custom pro cumpre o que promete e timbrou bem suave na strato de ash. Eu particularmente adorei. Estou satisfeito com a compra. Quem procura um captador vintage com pouquinho mais de saída, alnico V e timbre característico de strato pode ir de cabrera tranquilamente que não vai se arrepender.

    Gravei um coverzinho mal tocado do mestre Gilmour, usei apenas a XTL plugada com cabo Stéreo na entrada de linha e usei o adobe audition pra capturar. Ficou meia boca mas acho que da pra ter uma noção de timbre, claro, smepre levando em conta que ao vivo soa ainda melhor. Espero que curtam e perdoem eventuais erros de execussão e gatos do whammy. O Whammy da XTL ainda não está 100% e se vc faz um lic mais rápido ele embola... problema característico que ainda não sei como resolver.

    Recomendo fazer o download pra ouvir em qualidade maxima.

    Marooned Pink Floyd by Sioux

    Bom resto de semana pra todos.

    \o/

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sioux
    Bandido,tú tinha que ter postado o marooned lá no tópic do Gilmour.Sacanagem,não valeu !!!!!!! Vou transferir o seu topic para lá,hehehehehe...........Abraços !!!!!!!!

    Sioux
    Veterano
    # out/09
    · votar


    buddy guy

    Opa ahhh fiquei com receio de dar um up monstro rssss

    Escuta awee abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sioux

    Tô escutando,ficou bála.Seu mála tinha que ter postado lá também.Pô sacanagem.Vou copiar o link do tópic e colar lá se vc não postar lá heim? Tá devendo essa,abraços !!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    AH,e depois tú ensina a mágica pra galéra tocar legal assim também.Abração !!!!!!!!!!!! Ficou bom,tô curtindo o feeling aqui agora !!!!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sioux
    buddy guy

    Opa ahhh fiquei com receio de dar um up monstro rssss

    Escuta awee abraço!



    Podia upar,eu e a galéra deixava,hehehehehe !!!!!!!!!!!!!!!

    markolino
    Veterano
    # out/09 · Editado por: markolino
    · votar


    Sioux
    cara, ficou show !
    parabens pelo cap e pela execução da musica..
    animal !
    edit:
    putz, achei o som com maior cara de captador ceramico..
    eaheahaehae

    eu to tirando come back to life
    vou ver se gravo amanha

    abç !

    markolino
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se puder escuta um som que gravei hoje..
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218576/
    abç !

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sioux

    Ow Sioux,se eu desse conta de tirar um som assim a vizinhança ia ter que escutar marooned todo dia kkkkkkkkkkk,ficou bem massa.Putz capzinhos top heim? Poxa vc provou que não precisa ser ativos igual aos EMG para poder tirar timbre próximo dos EMG do grande Gilmour . Putz ficou massa !!!!! Perdoe a pergunta,quantos ronaldos $$$ custou a bagaça ? Que parafernália tú usou daí ?

    Sioux
    Veterano
    # out/09
    · votar


    buddy guy

    Obrigado pelas palavras, ta bem meia boca mas da pra ouvir um pouquinho...
    O captador saiu por R$118.00 a vista, ótimo c x b. =]
    Pode por o link lá sim sem problemas por mim.

    markolino
    Eu botei reverb depois de mixar e matei um pouco o som, cagada minha mas o cap é bem bacana sim. Sua gravação ta legal, timbrão parabéns =]

    Poison Lord
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sonzera bixo...mto bom mesmo...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara. tb tenho cabreras na minha strato (E em breve na minha les paul), essa marca tem um C x B impressionante.
    vc tá de parabens, q timbre do caralho tirou!
    ficou excelente!

    q strato vc tem?

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sioux
    buddy guy

    Obrigado pelas palavras, ta bem meia boca mas da pra ouvir um pouquinho...
    O captador saiu por R$118.00 a vista, ótimo c x b. =]
    Pode por o link lá sim sem problemas por mim.



    Áh man,vamo deixar de falsa modéstia,ficou bom abéssa !!!!!Preço tá 10. Quanto a postar o link,eu posto,ou tú postas? Áh,nada de Jam,tem que ser vidêo no tópic do Gilmour.Tú não vai fazer feio né? Valeu? Posta os recursos aí também,ou é segredo ?

    Sioux
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Obrigado, realmente os caps estão bem legais mesmo.
    Minha strato é um hand made em ash uma réplica de custom shop black burst fender.


    buddy guy
    Lá no primeiro tópico tem a parafernália que usei =]

    Sioux
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Poison Lord

    Muito obrigado.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sioux

    Fala camarada Sioux,como não podia ser diferente,tomei a liberdade de postar sua versão de Marooned com sua autorização,fechando com chave de ouro o tópic do grande mago da stratocaster David Gilmour.Fico grato pela gentilesa e camaradagem e pelo nóbre coléga ter nos presenteado com boa música.Forte abraço e parabéns pela versão de Marooned By Sioux,muito bacana. Valeu !!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Cabrera Custom Pro + Cover Gilmour