Revista Guitar Player - Outubro de 2009

Autor Mensagem
Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# set/09


Galera, num sei se aqui é o lugar certo de fazer isso, mas eu recebi um e-mail da Guitar Player dizendo as matérias que viriam... mas isso não importa xD
só queria saber se alguma alma caridosa podia Scanear a Revista pro PC e passar pra PDF... pq num tenho muitas condições de comprá-la...

http://www.myspace.com/revistaguitarplayer

Gasparzim
Veterano
# set/09
· votar


será que se lagalizarem a maconha haverá um controle de qualidade? Tipo controle de validade...

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Kiko Loureiro! Que milagre...

Guitar_L
Veterano
# set/09
· votar


10 passos pra tocar como kiko loureiro:

1 - Seja mala.
2 - Toque rápido.
3 - Lance 14 álbuns solo, alguns só no japão.
4 - Toque mais rápido.
5 - Faça muitos tappings.
6 - Faça esses tappings rápido.

A matéria completa vc encontra na Guitar Player!

Abraços

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


Guitar_Luppi

Que isso cara, acho o kiko um excelente guitarrista, bastante versatil !

Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# set/09
· votar


Vlw a ajuda --'

Gasparzim
Veterano
# set/09
· votar


agora falando sério...

fera eu num to criticando vc por não poder comprar a revista...
nem o Kiko Loureiro (q aliás admiro muito mesmo)

mas isso não pode aqui no fórum, além do mais vc pediu a revista de Outubro que ainda NEM SAIU!

Luke asp-r
Veterano
# set/09 · Editado por: Luke asp-r
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age

tenta o site piratas.com, é capaz que vc encontre la ! hehe

Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# set/09
· votar


Gasparzim
Então blz... poxa, se esse e-mail tivesse chegado uns 2 dias antes dava pra comprar... pq minha irmã compro (via web) umas revistas pra mim... ai pedia essa tbm, mas mesmo assim vlw

ShlnIgAmI
Veterano
# set/09
· votar


Guitar_Luppi


falou tudo...


shaushasahsaushasuahs

dudu_RockeR
Veterano
# set/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age
se esse e-mail tivesse chegado uns 2 dias antes dava pra comprar

Amigo acho que vc está se confundido, pq ainda estamos em setembro, mas se vc ta falando da revista de outubro de 2008 ai blz, mas aqui é proibido pirataria

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age
A revista custa '10 real' cara! Se você não trampa, fica sem toma lanche na escola uns dias que você consegue comprar!
Eu ia andando da 'escola de música' até a 'escola escola' pra poder sobrar uma grana!

Se você for de São Paulo, vai na Expomusic esse fds! Vai ver um monte de equipamento legal, e sempre tem umas promoções de revistas antigas por um preço ridículo.... ano passado se não me engano tava 3 por 10

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Nas bancas essa edição sai mais ou menos dia 5 de outubro aqui em SP mas na Expomusic vai ter a partir de amanhã

Abçs

Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# set/09
· votar


dudu_RockeR


Não, é de 2009 mesmo... só to adiantando pra vcs ^^

Marcosrcf

Cara, vo fazer isso mesmo ^^
e pena que num sou de Sampa... a Expomusic deve ser massa

dudu_RockeR
Veterano
# set/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


ahuahh, nunca li essa revista, tmb nem precisa, esse forum da mais informação q qualquer revista

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Não sei se ai na sua tribo tem, mas na cidade tem um lugar que se chama banca de jornal, geralmente vendem revistas tbm.

renanozzy
Veterano
# set/09
· votar


6 passos para se tornar o Guitar_Luppi

1 - Seja um babaca
2 - Critique quem toca uma infinidade a mais que voce
3 - Seja mais babaca ainda
4 - Perca seu tempo criticando grandes feras da guitarra ao inves de aproveita-lo melhor estudando
5 - Seja um cuzão
6 - Tenha muita inveja e raiva de quem toca pra caralho

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


3 passos para ser banido:

1- zoe um veterano ( vc sendo novato).
2- xingue esse veterano
3- descumpra umas 5 regras em um post soh.

tchau!

Van_Lorien
Veterano
# set/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age
Isso é pirataria e não é tolerada aqui no fórum.

PipaAvuada
Veterano
# set/09
· votar


Já tem na expomusic a edicao de outubro, e vem com um cd bacana para quem comprar lá.

Juca bmx
Veterano
# set/09
· votar


Será que assinantes da revista também ganham o CD?
Me parece que eu li isso em algum lugar.,..

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Juca bmx
Será que assinantes da revista também ganham o CD?
Me parece que eu li isso em algum lugar.,..

Sim, ganham, tá no link postado acima.

---------------------------------------------------------------------- --------------

Sobre o Kiko, ele tem técnica sim, suas musicas não são das mais boas pra se ouvir, é uma fritação sem feeling só (e olha que já ouvi o tão aclamado ultimo trabalho dele). E ele é totalmente sem carisma e tem um jeitão de v****... Mas sem dúvida é um guitarrista virtuoso no quesito técnica e conhecimento teórico.

Sioux
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez

Completando:

E geralmente seus defensores são caras que estão começando, por achar que velocidade é tudo na guitarra, pensam que pra mostrar que é bom tem que tocar rápido mas, quando adiquirem bagagem e tempo de guitarra veem que fritação não é melhor que melodia e feeling.

Viva David Gilmour, Hendrix e SRV.

Salve.

Jinkxs
Veterano
# set/09
· votar


Sioux
fill.zanchez

Galera.... tem uma frase que define tudo: Musico bom é uma coisa, Musica boa é outra.

Ser um bom músico é um fato. Ou o cara é ou não é... ponto. Kiko Loureiro é um exelente músico.

Já a boa música é uma coisa subjetiva. É do gosto de cada um. O meu gosto não aceita muito as músicas do Kiko não.....

ohm777
Veterano
# set/09
· votar


Nossa quanta besteira em um tópico só.

Admiro muito o trabalho do Kiko , óbvio que tem muita coisa fraca (vejam bem estou falando de música)...
Mas qualquer um que tenha ouvido o Rebirth e o Universo Inverso inteiros irá discordar da maioria das críticas feitas à ele.

O cara não saiu na capa da maior revista especializada do país, à toa, só porque é um fritador.

Do jeito que alguns falam aqui , parecem estar anos luz a frente em técnica e musicalidade...

edalko
Veterano
# set/09
· votar


Quem é melhor???
Kiko Loureiro x Gutcha x Slash x Malmsteen???

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Antes de começarmos discussões sobre veteranos e novatos, não vamos esquecer que tem muitos veteranos de 18 anos e novatos de 30 ou mais, portanto, isso é óbvio mas vamos dizer, novato no fórum não quer dizer novato na vida e veterano no fórum não quer dizer "maturidade"

Abçs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


Na boa, nao importa se tem usuario de 18, 30, 50, 8 anos...falou KIKO loureiro, fudeu. O topico vira uma putaria só :S

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Eu simplesmente não procuro ver quem é melhor do quem, pra mim é perda de tempo, eu escuto a música de cada um e pronto, se eu gostar ótimo, se não gostar não fico falando mal que o cara não sabe nada.

Não é porque não gosta do estilo que o cara "é um nada", se for assim eu não gosto do Hendrix nem do SRV, então eles não são nada!

O que acabei de dizer sobre o Hendrix e SRV é um ABSURDO, a maioria vai ficar absmada, não vai? Então qual a diferença do que alguns fazem com outros guitarristas?!

Cada um tem seus gostos e preferências, afinal música não é competição, é arte!


Estou apenas expondo o meu ponto de vista e não tenho a intenção de entrar em atritos com ninguém, não mando em ninguém, cada um fala o que quiser, apenas falei o que eu queria

Abçs

Luis Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age
Eu assino man, mas nem tenho scaner...
Preferia ter comprado um scaner ao invés de assinar a revista, pra falar a verdade... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revista Guitar Player - Outubro de 2009