Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Alan_Domingues: http://img195.imageshack.us/img195/3135/alandominguessetup20092.jpg
Guitarras: OLP JP (eu ia comprar uma OLP estilo da MM Axis, testei essa OLP e adorei, indico) e a velha companheira Ibanez RG350GX. Acho que uma das poucas Ibanez da época (2001) que custou barato (R$1.500). Amp: LV100. (achei muito bom, pau para toda obra) FX e Pré: GT-8 (para efeitos e controlar) e o velho V-Amp Pro. Tiro um drive legal dele. Pedais: Cry Baby (classico né) e Whammy IV (idem).
Showw!!! Cara, qual microfone vc uso no Laney?
Abs
|
rsf Veterano |
# out/09
· votar
Alan_Domingues e aí, beleza? Não faço a menor idéia de como é estar em cima de um palco..portanto, relaxa aí nas respostas..hehehehe quanto vc diz que não gostou do som do palco, vc se refere a que exatamente, ao retorno? pelo que vi nas fotos o palco é pequeno e os amplis ficam praticamente no ouvido dos musicos...o teu ampli, a batera e os outros instrumentos não são suficientes para ouvir o que vcs estão tocando? como te disse nunca subi em um palco, portanto desculpa aí se as perguntas são idiotas..sou burro, mas sou curioso..heeehee
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
MauricioBahia
Um TSI. E mais uma lição. Vou comprar um SM57, porque se acontecer este tipo de coisa já tenho mic. Daqui a pouco vou ter que levar até PA. hehehe brincadeira. Tocar fora de local com infra legal é tenso.
rsf
Então... É difícil tocar em local pequeno por isto, PA muito próximo de nós, os amplificadores são nossa monitoração mesmo, porém tem a batera colada em nós, fora que vi no video um reverb monstruoso na voz que acabou embolando nos monitores. Eu sou muito detalhista. O som de para o público ficou muito bom. A questão que eu não me ouvi é porque embolou muito as frequências no palco, fora reverberação. Não foi volume, e sim frequências se anulando. Não adiantava eu levantar meu volume.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/09
· votar
Alan_Domingues Eu imagino a cagada ehheheh! É foda! Quem passa fim de semana em cima de palco sabe q cada dia tem uma surpresa nova! Aguardando os vídeos :)!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Pois é. Cada show é um show. Confesso que já fiz um show na sexta e sábado, mesmo local, todo equipo e literalmente TUDO igual de um dia para o outro, e o som foi outro. É um "mistério".
|
Guitar Slash Veterano |
# out/09
· votar
Poxa que legal Alan vc voltar, fiquei muito feliz quando vi esse tópico, parabens mesmo, sucesso pra vc e pra sua banda que é excelente.
PS: Saudades do seu site com as video-aulas :)
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Alan_Domingues: Confesso que já fiz um show na sexta e sábado, mesmo local, todo equipo e literalmente TUDO igual de um dia para o outro, e o som foi outro. É um "mistério".
Se tava tudo igualzinho, foi acomodação auditiva, teor alcoólico ou as duas coisas juntas! hehe
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
MauricioBahia
Tipo, o segundo dia estava com a casa mais cheia, talvez fosse isso. A cachaça é só após hehehe.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
Guitar Slash
Valeu velho, vocês vão gostar do nosso som. É uma mescla bem madura da influência de cada um e sempre tentando inovar.
Abraços.
|
klxx Veterano |
# out/09
· votar
Manero cara sabe a censura? vi esse cartaz nas ruas outro dia
|
Rough Veterano |
# out/09
· votar
Boa sorte na sua volta aos palcos e muita oportunidade pra vocês no cenário musical! Sucesso aê!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
klxx
Olha era Livre. Próximo show divulgo com mais tempo aqui.
Rough
Valeu velho. A Internet está ai e usaremos com muita "vontade" hehehe. Aguardem.
|
Grimc Veterano |
# out/09
· votar
Alan_Domingues mas eu acho que você deveria aprender jazz e acordes ultra complexos e jogar toda a velocidade que desenvolveu no lixo
BY.: meu irmão NÃO FUI EU QUE DISSE ISSO SÓ ESCREVI
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Grimc
BY.: meu irmão
Mande seu irmão ir à merda ai por mim, obrigado.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/09
· votar
Grimc
Oi,
Tipo, cada um no seu estilo né.
Prefiro dominar um do que fazer todos meia boca.
Abraços
|