Alan Domingues - Voltando aos palcos

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


...

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Alan_Domingues: http://img195.imageshack.us/img195/3135/alandominguessetup20092.jpg

Guitarras: OLP JP (eu ia comprar uma OLP estilo da MM Axis, testei essa OLP e adorei, indico) e a velha companheira Ibanez RG350GX. Acho que uma das poucas Ibanez da época (2001) que custou barato (R$1.500).
Amp: LV100. (achei muito bom, pau para toda obra)
FX e Pré: GT-8 (para efeitos e controlar) e o velho V-Amp Pro. Tiro um drive legal dele.
Pedais: Cry Baby (classico né) e Whammy IV (idem).


Showw!!! Cara, qual microfone vc uso no Laney?

Abs

rsf
Veterano
# out/09
· votar


Alan_Domingues
e aí, beleza?
Não faço a menor idéia de como é estar em cima de um palco..portanto, relaxa aí nas respostas..hehehehe
quanto vc diz que não gostou do som do palco, vc se refere a que exatamente, ao retorno? pelo que vi nas fotos o palco é pequeno e os amplis ficam praticamente no ouvido dos musicos...o teu ampli, a batera e os outros instrumentos não são suficientes para ouvir o que vcs estão tocando?
como te disse nunca subi em um palco, portanto desculpa aí se as perguntas são idiotas..sou burro, mas sou curioso..heeehee

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Um TSI. E mais uma lição. Vou comprar um SM57, porque se acontecer este tipo de coisa já tenho mic. Daqui a pouco vou ter que levar até PA. hehehe brincadeira. Tocar fora de local com infra legal é tenso.

rsf

Então... É difícil tocar em local pequeno por isto, PA muito próximo de nós, os amplificadores são nossa monitoração mesmo, porém tem a batera colada em nós, fora que vi no video um reverb monstruoso na voz que acabou embolando nos monitores. Eu sou muito detalhista. O som de para o público ficou muito bom. A questão que eu não me ouvi é porque embolou muito as frequências no palco, fora reverberação. Não foi volume, e sim frequências se anulando. Não adiantava eu levantar meu volume.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/09
· votar


Alan_Domingues
Eu imagino a cagada ehheheh! É foda! Quem passa fim de semana em cima de palco sabe q cada dia tem uma surpresa nova!
Aguardando os vídeos :)!

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Pois é. Cada show é um show. Confesso que já fiz um show na sexta e sábado, mesmo local, todo equipo e literalmente TUDO igual de um dia para o outro, e o som foi outro. É um "mistério".

Guitar Slash
Veterano
# out/09
· votar


Poxa que legal Alan vc voltar, fiquei muito feliz quando vi esse tópico, parabens mesmo, sucesso pra vc e pra sua banda que é excelente.

PS: Saudades do seu site com as video-aulas :)

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Alan_Domingues: Confesso que já fiz um show na sexta e sábado, mesmo local, todo equipo e literalmente TUDO igual de um dia para o outro, e o som foi outro. É um "mistério".

Se tava tudo igualzinho, foi acomodação auditiva, teor alcoólico ou as duas coisas juntas! hehe

Abs

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Tipo, o segundo dia estava com a casa mais cheia, talvez fosse isso. A cachaça é só após hehehe.

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


Guitar Slash

Valeu velho, vocês vão gostar do nosso som. É uma mescla bem madura da influência de cada um e sempre tentando inovar.

Abraços.

klxx
Veterano
# out/09
· votar


Manero cara
sabe a censura?
vi esse cartaz nas ruas outro dia

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Boa sorte na sua volta aos palcos e muita oportunidade pra vocês no cenário musical!
Sucesso aê!

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


klxx

Olha era Livre. Próximo show divulgo com mais tempo aqui.

Rough

Valeu velho. A Internet está ai e usaremos com muita "vontade" hehehe. Aguardem.

Grimc
Veterano
# out/09
· votar


Alan_Domingues
mas eu acho que você deveria aprender jazz e acordes ultra complexos e jogar toda a velocidade que desenvolveu no lixo

BY.: meu irmão NÃO FUI EU QUE DISSE ISSO SÓ ESCREVI

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Grimc

BY.: meu irmão


Mande seu irmão ir à merda ai por mim, obrigado.

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


Grimc

Oi,

Tipo, cada um no seu estilo né.

Prefiro dominar um do que fazer todos meia boca.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Voltando aos palcos