Alan Domingues entra aqui plz!

    Autor Mensagem
    Striker
    Veterano
    # ago/03


    Ae kra blz? bom eu vi que em outro post vc disse que estudou no Villa Lobos agora eu queria saber se foi na villa lobos da av. do estado em sampa ou se foi outra com o mesmo nome.bom é isso.se for qual era o nome do seu professor?

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Foi no Rio de Janeiro já que moro aqui saca. Não foi em SP :-( E só estudei música lá. Guitarra estudei por aulas particulares.

    Striker
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bom fmz é que eu estou procurando uma escola pra fazer aulas de guitarra(apesar de naum ter uma) e como ja tinha visto vc tocar pensei que vc tinha feito na escola que eu tinha feito aulas de piano(villa lobos - sp)

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tipo eu já fui no IG&T ae em São Paulo me matricular. Curti muito a escola, pena que a mulher da secretaria me fez ir a São Paulo a toa já que o plano quinzenal não existe.

    Muitos falam mal de lá. Mais não achei não. Passei um dia inteiro na escola e conversei com os caras lá e curti muito a escola. Não á nada deste tipo aqui no Rio.

    É isso.

    De sampa não saco nada, é melhor alguem de SP tentar te ajudar.

    C ya

    Megametal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po Alan eu sô carioca tb e to nas fraudas da guitarra... tu podia me dar uns toques né? Me passa teu icq e/ou msn ae!!

    Valeu!!

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    78567005

    Megametal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu meu garoto!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alan Domingues entra aqui plz!