Autor |
Mensagem |
a.y.o Veterano |
# set/09
galera comprei minha guitarra, mas a grana esta curta pra as aulas, toquei violão "autodidaticamente" por 1 ano, agora vem a questao oq fazer pra progredir no instrumento sem aulas, quais livros usar, etc... toda ajuda e bem vinda. desde ja agradeço
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
www.Youtube.com
www.Google.com
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/
e por aí vai....
Abço, e boa sorte, quando tiver dúvidas mais focadas acho que ficará bem mais fácil ajudar...
Comece do começo, iniciante!!
|
a.y.o Veterano |
# set/09
· votar
vlw pelo incentivo cara!!!!
|
Sioux Veterano |
# set/09
· votar
Use sua vontade, toque bastante ouvindo e acompanhando seus ídolos na guitarra.
Força de vontade é a melhor escola.
Esqueça os livros, toque sua guitarra.
|
UR-King Veterano |
# set/09
· votar
a.y.o sabe como eu aprendi a sola ? quando eu tinha 9 anos minha mão mim deu um kashima com uma corda só , a i eu trienando uns cromatismo e tirando uns solinho simples !!!
|
Hard_Guitar Veterano |
# set/09
· votar
a.y.o
Video-aulas ajudam muito, principalmente se você tiver uma noção de inglês pra poder assistir videos lá de fora. Métodos também ajudam bastante. Dá uma olhada em sites como a Freenote que tem bastante coisa interessante.
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Esse site tem uma apostila muito boa, vale a pena, tenho a mais ou menos 1 ano e meio, mas já tem versão mais atualizada
http://www.mvhp.com.br/guitarra1.htm
Abçs
|
felipbass Veterano |
# set/09
· votar
no youtube sempre tem muita gente tentando ajudar muita gente xD...treina em casa véi boa sorte...
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
+1 pro povo que mando bem ae!
|
kiwicivi Veterano |
# set/09
· votar
se vc manaj ingles nao existe site melhor pra aprender.. www.justinguitar.com
aulas grátis e mtmt conteúdo com um profissional...entao nao percam tempo querem aprender vão nesse site ok??
abs
|
a.y.o Veterano |
# set/09
· votar
[/b]kiwicivi[b] vlw msm cara, entendo um pouco de ingles, vou dar uma olhada
|
Slave of hell Veterano |
# set/09
· votar
sem aulas oq fazer?
só não esqueça de respirar
|
lipe.lu Veterano |
# set/09
· votar
a.y.o
Video-aulas ajudam muito, principalmente se você tiver uma noção de inglês pra poder assistir videos lá de fora. Métodos também ajudam bastante. Dá uma olhada em sites como a Freenote que tem bastante coisa interessante.
kkkkkkkkkk foda comigo eu treinava cromatismo e o modo maior
com 1 tonante que eu tinha. muito velho
cara especirfique mais o seu conhecimento fala aia pr agente op que você sabe
|
a.y.o Veterano |
# set/09
· votar
vamos la... oq eu sei, do re mi fa sol la si do, basicasso da teoria, ler cifras, tablaturas e modestia a parte sou um pouco agil. treino velocida de 3 horas por dia em media msm sem saber nada faço uns exercicios de velocidade que vi aki no forum
|
PedroGtr Veterano |
# set/09 · Editado por: PedroGtr
· votar
baixe video aulas, sao essenciais para se ter uma boa noçao. começar com as ja famosas video auals do Paul Gilbert eh uma boa. ele da uma boa introduçao, explicando dinamica de palhetada etc etc. (Terrifying Guitar Trip, Intense Rock I e II, etc ) Nao sabe onde baixar? macete.. no google, escreva rapidshare video aula paul gilbert ou video aula paul gilbert ou rapidshare intense rock.. enfim, fuça aih, e pegue sempre quantas aulas puder, youtube tb tem um monte de lição bacana, de video-aulas extraidas de diversos guitarristas ( inclusive do paul gilbert, q eram minhas video aulas favoritas e mais instrututivas qnd comecei) abraço e bons sons
|
a.y.o Veterano |
# set/09
· votar
obrigado mano
|
busterchair Veterano |
# set/09
· votar
uma dica crie seus proprios licks.. isso ajuda seu improviso
|