Fazer aulas ou não?

Autor Mensagem
Iniciante
Veterano
# set/03


Caras como já disse uma vez sou iniciante e tenho uma duvida:devo ou não fazer aulas?Eu já enho aulas na igreja que eu frequento, mas o problema é que as aulas são bem basicas e o professor não passa praticamente nada de teoria.Ele é um ótimo professor toca muito bem e faz faculdade de musica, mas não estou muito satisfeito com as aulas.Eu só teria três jeitos de solucionar esse problema: pagando aulas particulares com ele,outras pessoas já me disseram que é bem melhor, fazer aula em outro lugar, ou tentar apreder sozinho.Outra coisa que me deixa em duvia em fazer aula é que eu não tenho pretenções musicais, não penso em ser musico ou guitarrista profissional só quero aprender a tocar legal.Se tiverem paciencia de lerem esse texto enorme e me responderem eu agradeço.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


vc q escolhe
c vc kiser aprender sozinho mas guardar grana vc pode, mas vai demorar mais
c vc kiser gastar uma graninha, vc aprende mais rapido, mas mtos kras bons aprenderam sozinhos
mas c vc kiser aprender sozinho vai ser mais dificil aprender a teoria mas com o tempo vc consegue

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


aprende sozinho... vc naum vai continuar profissionalmente mesmo

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Iniciante
Eu fosse vc faria uns 8 meses de aula só pra pegar o jeito, pois é sempre melhor ter um cara bom pra te tirar as duvidas ou conversar com vc sobre guitarra, depois vc vai procurando na internet ou vai comprando umas revista, sei lá, faz o q vc acha melhor

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar