Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# set/09
Tou afim de montar uma banda pra cover de DT e tava precisando de uma guita q nao fosse strato, ateh uns 2500 reais, qual vocês recomendam?
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
tonante
cara qualquer uma q você se sinta bem francamente criar um tópico pra isso oO se quer levar o cover ao pé da letra compra a mesma do petrucci
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
cara qualquer uma q você se sinta bem francamente criar um tópico pra isso oO se quer levar o cover ao pé da letra compra a mesma do petrucci
Ponto pra vc cara
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
eu nao entendo mto de modelos por isso pergunto
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
cara mesmo assim pra mim opinião pessoao: o modelo vem depois da sonoridade um exemplo, eu tenhu uma guitarra de corpo em cedro peça unica de 1985 e braço de marfim com um timbre inegualável que não trocaria ela por nada o modelo eh um lixo feio pracacete mas tocaria em um show com ela tranquilo se agrade de um modelo veja se a sonoridade está boa ai compre você se sentindo bem com ela é o que importa desculpe qualquer coisa aew não quis ser rude abraços
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Nerferus QUal é o modelo q o Petrucci usa?
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Grimc QUal é o modelo q o Petrucci usa?
Ernie Ball Music Man Signature... desista dessa amigo
pega um Schecter Extreme Omen 6, eh oq eu faria no seu lugar... ops, foi oq eu ja fiz xP
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Grimc O tal Petrucci usa um modelo signature dele. Porra, querer tocar cover e nem saber o equipamento do cara? Aí é pra matar.
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Slash_1989 Mas ele nao tem uma ibanez?
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien Serio nao entendo nada de modelos nao sei nem a diferença entre strato e tele
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
Grimc
cara não sei o nome exato do modelo mas é esse aki é uma MUSIC MAN
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Grimc Mas ele nao tem uma ibanez?
na epoca que eu achava q tinha nascido de um ovo... ¬¬
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Grimc
Se for cover de 'verdade' do DT, se não me engano, terá que ser uma guitarra de 7 cordas. E acho que a Shecter Omem 7 é uma boa opção, só não sei o preço. Acho que chega ser menos de 2mil. Mas num sei, pode ter melhores ai Pergunta ao Bertola :D
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Ta bom cansei de me fingir de noob.
Eu tava pensando numa Ibanez eu vi uma por 2200 cujo timbre me agradou mto era uma JEM
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Grimc vai de schecter amigo! petrucci naum saiu das ibanez a toa
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
Grimc
cara ele tem ibanez, e tem fenders, e tem gibsons, e tem ernie ball music man signature, e tem mais uma caralhada de guitarras
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Grimc
Tava até estranhando tua 'nbza'. Veterano perguntando essas coisas? IUHEIUE \o
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Slash_1989 Eu me lembro de ter visto num clipe de 97 ele usando uma ibanez toda colorida...
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Slash_1989 Essa shecter eu nunca vi por aqui vou ver se acho
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Grimc Eu me lembro de ter visto num clipe de 97 parei aki...
vc comprou o titulo de veterano?!?!?!
hduahduas velho... o petrucci usou ibanez a mto tempo, ele agora esta nas MM, procure videos recentes dele, etc q vc vai ver...
se vc eh tao fan assim como naum conhece nem o equipamento q o cara usa hoje em dia?!
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
Provavelmente ele conseguiu uma banda onde os caras sao mais velhos q ele e disseram pra ele q seriam cover de Dream Teather e mandaram ele tirar as musicas do petrucci
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Slash_1989 a ultima vez q eu ouvi dream theater foi em agosto de 1998 agora só ouço blues, mas quis voltar aos velhos tempos
Por isso eu so lembro dele usando ibanez
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
quer saber se dependesse do forum eu compraria um orgao de tubos e ia tocar musica classica... difuculdade em dizer uma droga de uma guitarra de 2500 que se ache em qq loja
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Grimc quer saber se dependesse do forum eu compraria um orgao de tubos e ia tocar musica classica... difuculdade em dizer uma droga de uma guitarra de 2500 que se ache em qq loja
Slash_1989 diz: pega um Schecter Extreme Omen 6, eh oq eu faria no seu lugar... ops, foi oq eu ja fiz xP
affffffff
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
Grimc 13 anos, Brasil Cadastrado em 19/02/2006 Mensagens: 1890 · Tópicos: 87
ta explicado
|
Tiruk Veterano |
# set/09
· votar
a ultima vez q eu ouvi dream theater foi em agosto de 1998 calma gente, ele ouvia no berço
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
Tiruk é pow o pai dele devia colocar pra ele dormir
modo pensativo/on se bem que tem umas músicas do DT que da sono mesmo modo pensativo/off
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Nerferus Umas músicas? Eu diria que Dream Theater é o sonífero vendido em lojas de cd.
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien
hsuahsuahsuahsuahsuahsauhs falei umas pq nao conheço muitas do DT xD
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
Nerferus misunderstood me deixa quase dormindo no começo...
|