Dream Theater - Overture 1928 - Cover de guitarra

    Autor Mensagem
    Cres
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Cres


    Fala galera, sou novo aqui, e vou me descabaçar aqui logo criando um tópico novo, com esse vídeo meu tocando uma música muito louca do Dream Theater(além de ser uma das únicas deles que eu consigo tocar huashuashuas).
    Enfim, é isso, qualquer comentário, crítica, sugestão, é válido ;)



    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Cres
    bem vindo cara!
    achei bem legal no geral! algumas críticas que julgo que possa acrescentar:
    acho q voce poderia dar uma passada melhor na afinação da guitarra...se fez bem isso, parece que suas cordas tao um pouco velhas, e quanto mais vc avança nas casas agudas, mais da pra perceber, ou pq justamente o desgaste alterou as oitavas, processo natural, ou as cordas são novas, mas os agudos ficam mais definidos na forma como vc captou o audio, com a camera, e aparece mais as notas meio desafinadas...de qualquer maneira, a execução ficou bem legal! acho q vc pode caprichar mais nos vibratos...torná-los mais expressivos e mais harmonicos com o bit da musica!
    esse final em lídio é mto bom! ficaria massa ja emendar no strange dejavu tbm! é até mais facil que overture! vc dá conta tranquilo!
    no mais, parabens pelo cover e continue postando! abç!

    Cres
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Cres
    · votar


    ALF is back
    Po cara, esse lance da afinação foi uma bela duma bosta que eu fiz haha, eu simplesmente esqueci de afinar a guitarra quando gravei, e acabei deixando assim mesmo porque eu toquei a música sem errar muito(mesmo assim errando haushuashusa). As cordas não são novas, mas não são velhas também, devem ter uns 3 meses, por aí.

    E quanto à Strange Deja Vu, realmente, podia gravar ela junto, ia ficar foda, até pensei nisso. E ela nem é tão difícil assim mesmo, ja cheguei a pegar ela uma vez, mas meu nível ainda não tava tão bom pra tocar ela com uma pegada bacana. Qualquer dia desses pego ela de novo e, quem sabe, gravo um vídeo.

    Enfim, obrigado por comentar cara, valeu!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Cres
    as vezes tocamos descontraidamente com a guitarra independente e nao nos damos conta que nao ta na afinação correta...ai quando tocamos em cima de uma BT ou da musica, como vc fez, nao percebemos na hora mas dps vemos q ta fora da afinação...hauuhauha
    sobre a idade das cordas...isso é mto relativo...depende de quanto a pessoa sua..pra mim, cordas com 3 meses ja ta na hora de trocar a mto tempo...mas é q eu suo muito...nao dura 1 mes na minha mao! 20 dias é o maximo pra trocar!
    abç

    Cres
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Haha, eu sinceramente não percebo muita diferença com 3 meses de corda. Não sei se não ligo muito pra isso, ou é alguma questão "orgânica" mesmo haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater - Overture 1928 - Cover de guitarra