Autor |
Mensagem |
Vinch Veterano |
# nov/03
· votar
kra eu so um coco pra toca toco a um ano tenhu 17 mas to melhroando e mto =)))
so nao tenhu velocidade e precisao com solos e talz..
mas quase toda e quaisquer bse e solo simples eu to tocando
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
Vinch,mas vc toca os solos com tabs ou de ouvido?
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
O problema é conseguir tempo pra tocar. E entusiasmo também.
|
Mr_moonlight Veterano |
# nov/03
· votar
Harvey
Sei que quando aprender a tocar alguma coisa na guitarra, quero tocar asm musicas dos Beatles e sons dos anos 40 a 70, só as antiguidades, do tempo que se fazia musica de qualidade...
Abraços...
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
Dave Murray
jah ouviu aquele ditado: "impossivel ensinar truque novo pra cavalo velho"
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUUHAUHUA
|
hrspedro Veterano |
# nov/03
· votar
ah cara, sei lá, achu q num tem idade pra aprender música, o que importa é estudar música cara... num importa se vc tem 10, 20, 30, 40 anos... tem q estudar... vc só tem um ano de aula cara, ainda tem chão pela frente... ehehe
|
Errol Veterano |
# nov/03
· votar
Tudo depende do tmpo de estudo e como você está aplicando isso.
|
Perna Veterano |
# nov/03 · Editado por: Perna
· votar
eu comecei faz uns 4 meses e tenho 23 anos... as vezes eu vejo pessoas que começaram a muito tempo atrás e estão tocando muito, mas não esquente, só pratique, quando o desanimo bater ouça um som que vc curte muito e pense nas possiblidades...
sei que comecei meio tarde comparado a muitos, mas tirei como base o seguinte: se eu começar com 23 daqui as uns 7 anos estarei tocando legal, e daqui a 7 anos estarei com trinta. então, é melhor chegar nos 30 tocando legal, do que chegar aos 30 com o arrependimento de não ter começado com 23
Te desejo muita evolução na sua caminhada!!!
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
Vcs não tem noção de como me deixaram emocionados com a força que mederam e com os depoimentos rsrsr brincadeira.Eu sei que o que falarem tem sentido ,na realidade quando somos crianças vivemos naquele mundo onde tudo é só brincadeira , e asim as crainçãs aprendem,a partir de uma certa idade começam surgir responsabilidades tais como trabalho ,estudo,namoro,estamos mais passíveis de sofrer d ansiedade ,depressaão,e tambem já não temos mais tanta paciencia,a conclusão é que a partir do estudo podemos chegar a qualquer lugar,valeu galera
|
Fred_B Veterano |
# nov/03
· votar
cara soh pra acabar... eu toco rapido e faço aulas a um ano.... eu acomapnho facil os solos do b.b king, dire strits, led, kiss..... mas tb eu estudo 3, 4 horaas por dia, 7 dias por semana, fora as vezes q eu pego a guitarra e fico ratiando, solando com as escalas e tal...
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/03
· votar
Pô Fred-B ,esse é o meu sonho ,ter 4 horas para tocar,de manh^~a tem trabalho a noite faculdade,finais de semana sexo e estudo , sobra pouco tempo.
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/03
· votar
Fred-B tu tem quntos anos?Eu vou fazer 22 em janeiro
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# dez/03
· votar
Perna
Perfeito !!
Não é preciso acrescentar mais nada !!
|
viniciusjau Veterano |
# dez/03
· votar
cara, não importa a idade e sim a vontade
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/03
· votar
é verdade
|
DanielSolferini Veterano |
# dez/03
· votar
NÃo EXISTE IDADE PARA ARTE . TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE SER O MELHORES DO MUNDO. BASTA SOMENTE TER DOM MUSICAL , QUE NA MINHA OPINIÃO É APENAS UMA FORÇA DE VONTADE.
|