Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
Fiz 1 mix mesmo com todo mudo!!! Então, temos uma versão 128k e outra 256k, que tem uma qualidade melhor.
Mix final: (128k - 25.7Mb) http://www.4shared.com/file/132958091/5610df11/JamLizzyMixFinal_128.ht ml
Mix final: (256k - 50 Mb) http://www.4shared.com/file/132963343/9f5783f8/JamLizzyMixFinal_256.ht ml
Bom, a galera que deve postar seu equipo abaixo do seu nome nos comentários:
Bruno Faria - 00:06 a 01:04 brunoliam - 01:04 a 02:10 brunoepronto - 02:10 a 03:08 FlaSt - 03:08 a 04:06 Rabbit - 04:06 a 05:04 Leblues - 05:04 a 06:09 edumnovaes - 06:09 a 07:08 The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 Dr Jivago - 08:06 a 09:11 longlivetheking - 09:11 a 10:09 thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14 edu ROCK - 11:14 a 12:12 LucaSlash - 12:12 a 13:10 milani1589 - 13:10 a 14:08 Luciano Maciel - 14:08 a 15:14 londrer - 15:14 a 16:12 Lucas_f208 - 16:12 a 17:10 jigo - 17:10 a 18:15 Edington - 18:15 a 19:21 fill.zanchez - 19:21 a 20:19 lindoso - 20:19 a 21:24 _Shady_ - 21:24 a 22:29 kyo_ryo - 22:29 a 23:27 Deji - 23:27 a 24:26 Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31 CrenteLouco - 25:31 a 26:29 MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
Espero que gostem e tenham paciência pra baixar, ouvir e comentar! hehehe
Abx!!!
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
primeiro
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Pau no cu de quem participou e não comentar.
|
· votar
Bom, to upando a versão 256k.... Ufa!!!!!!!!! Faltam 20 min. São 50 megabytes.. hehe
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)
com areia, cerol, alcool e limão.
|
# set/09
· votar
thmenezes_RJ: com areia, cerol, alcool e limão.
Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Aaah to ansioso pra ouvir! Depois eu comento aqui mesmo. ;)
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)
com areia, cerol, alcool e limão.
Antes escorregar no ralador.
|
edu ROCK Veterano |
# set/09
· votar
Nossa, a rapaziada participou em peso... Prevejo que vou passar vergonha,hehe.
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Prevejo que vou passar vergonha,hehe. (2)
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
putz to ansioso
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe
Sem perdão !!!
|
· votar
Pra quem não quiser esperar a versão 256K (que ainda vai demorar uns 15 min pra upar), postei lá a 128k logo!
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia aew!!!
|
LucaSlash Veterano |
# set/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Eu vo espera para a qualidade não interfirir nos comentarios... Falando nisso... Lembrem-se dos quesitos: Timbre, Execução, e a Ideia (ou melhor, originalidade) Tipo no G.B. iauhai
abrç
|
# set/09
· votar
Pronto... Upei tudo e o link tá lá!!!
Abs
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Vo baxa hoje e amanha eu comento ! vlws
Tenham todos bons comentários !
|
Rabbit Veterano
|
# set/09
· votar
É sério esse negócio de pau no cu?
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Rabbit É sério esse negócio de pau no cu?
Eu hein....
|
|
# set/09
· votar
Bruno Faria - 00:06 a 01:04 Não me chamou a atenção não, foi bem neutro pra mim. O timbre ficou certinho ao meu ver, e nem saiu do tom nenhuma vez.
brunoliam - 01:04 a 02:10 O fraseado também foi neutro pra mim, não teve uma que me chamou mais a atenção. Mas parece que ficou tudo certinho também, os bends e a execução.
brunoepronto - 02:10 a 03:08 Começou com uma frase chamativa, depois teve uma subida maneira, depois achei perdido.
FlaSt - 03:08 a 04:06 Timbre interessante. Na segunda parte teve algumas frases bem legais, uns bends muito bem mandados.
Rabbit - 04:06 a 05:04 Gostei dos licks, a repetição serviu pra fixa-los. Teve um fraseado bastante interessante, mandou bem.
Leblues - 05:04 a 06:09 Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido. O fraseado também não me chamou a atenção e pareceu perdido, principalmente na segunda parte, com alguns bends bem fora.
edumnovaes - 06:09 a 07:08 O timbre não gostei não, achei muito ardido, levemente abelha. O que mais me chamou a atenção no seu solo foram umas frases com pausas na segunda parte.
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 Condor LPC Custom -> Behringer GDI -> Behringer Digital Reverb
Dr Jivago - 08:06 a 09:11 Timbre abelhão, ardido demais. Curti da brincadeira que fez com as notas bem sustentadas, algumas ficaram bem colocadas.
longlivetheking - 09:11 a 10:09 Muita ambiência. Achei meio preso, com um fraseado com uma sonoridade de escalas.
thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14 Belas frases, melodias excelentes, a finalização da primeira parte ficou bem Marty Friedman. Excelente o final do solo! Valeu a JAm toda até agora! Muito bem bolado.
edu ROCK - 11:14 a 12:12 O timbre está abelha, pode melhorar. O tema da segunda parte ficou legal, acho que este é um bom caminho pra você seguir. Embora tenha faltado pegad ae tudo mais, acabou ficando mais interessante que outros solos mais bem executados, justamente devido a este tema legal que você criou.
LucaSlash - 12:12 a 13:10 Muita ambiência e bem perdido, as tentativas de fritar ficaram mal colocadas.
milani1589 - 13:10 a 14:08 FIcou bem tranquilo solo, algumas melodias ficaram legais.
Luciano Maciel - 14:08 a 15:14 Timbre legal, tem um vibrato maneiro, uns bends legais.
londrer - 15:14 a 16:12 Curti as frases! Melodias interessantes e bem pensadas. A segunda parte teve uma idéia bem legal, mandou muito bem cara! Até me empolgou, solo muito bom! Precisa melhorar só o timbre que ficou levemente abelha, mas curti muito teu solo.
Lucas_f208 - 16:12 a 17:10 Ficou meio perdido, o solo ficou meio nota pra lá e pra cá, deu pra sacar algumas idéias no meio só.
jigo - 17:10 a 18:15 O fraseado não me chamou a atenção, embora a execução tenha ficado legal.
Edington - 18:15 a 19:21 Achei perdido. No tempo, no fraseado, no tom... teve uma nota de repouso longa que foi bem incomoda e mal escolhida.
fill.zanchez - 19:21 a 20:19 Legal o uso da alavanca, casou bem com a BT, as notas também, o problema foi o timbre que embolou nesta situação. Na segunda parte achei que faltou algo mais pra chamar a atenção.
lindoso - 20:19 a 21:24 Timbre com mto ganho acabou ficando abelhudo. Achei bem perdido e o fraseado não me chamou a atenção.
_Shady_ - 21:24 a 22:29 Alguns bends ficaram bem legais, mandou bem neles, o ruim foi a gravação apenas no lado esquerdo e o timbre que ficou abelhudo, tipo faltando simulação de falantes. Mas mandou bem tecnicamente.
kyo_ryo - 22:29 a 23:27 Timbre muito agudo pra mim, e tinha um chiado que parecia uma caichoeira no fundo. Executou muito bem,a segunda parte teve uma bela pegada, frases interessantes, mandou bem.
Deji - 23:27 a 24:26 Frases maneiras, mandou bem, duas notas soaram mal, mas depois mandou umas frases bem legais que compensaram, solo legal.
Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31 Legal a utilização do Delay, teve umas frases legais, o timbre da segunda parte ficou bem legal, curti a pegada, bends e vibratos, os arpeggios do final ficaram muito bem executados, mandou bem.
CrenteLouco - 25:31 a 26:29 Achei meio perdido, principalmente quando fazia as notas abafadas. Faltou alguma frase mais marcantes. Na segunda parte a fritadinha ficou legal.
MauricioBahia
Curti a ambiência do timbre, mas não o tipo de drive que usou, achei meio com som de peidinho. Curti algumas frases, principalmente da segunda parte. Parabéns pela mix e organização da Jam.
|
# set/09
· votar
Cadê o fill.zanchez? O cara bota a maior pilha e some. Deve estar no Belas & Sensuais... hehe
|
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
Valeu!!! Tô tentando microfonar o amp, mas tá fooodaaaa!!! Guitar Rig rulezzz.... :-) Bem mais simples! Eu sei que tá uma m... mas não deu tempo de gravar algo melhor!
Abs
|
|
# set/09
· votar
Rabbit É sério esse negócio de pau no cu?
|
nettoroses Veterano
|
# set/09
· votar
Tava vendo a lista da jam, tem pouca gente da " velha guarda do fórum! =p
Vou ver se entro na próxima.
|
Rabbit Veterano
|
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
naum necessariamente nessa ordem.
|
Konrad Veterano |
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar
Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Gostei do timbre suave e limpo. A execução foi boa e ouvi boas frases. A segunda parte caiu um pouco.
brunoliam - 01:04 a 02:10
Strato - GDI - Digital Reverb Behringer
brunoepronto - 02:10 a 03:08
Timbre bem estranho (meio anos 80 demais) mas o fraseado ficou legal, fluidio, até sobraram notas. A fritada final sobrou.
FlaSt - 03:08 a 04:06
Fraseado torto no início, mas a segunda parte ficou melhor. O timbre está meio artificial, sintetizado. Sei lá...
Rabbit - 04:06 a 05:04
Timbre muito bom, e fraseado muito bem colocado, embora um tanto repetitivo. Execução limpa.
Leblues - 05:04 a 06:09
O solo me pareceu baixo mas bem executado com frases interessantes, embora me pareçam meio longe do propósito da faixa. Shredder contido... ehehhe
edumnovaes - 06:09 a 07:08
Início bem interessante. O fraseado meio Gilmouresco, não faltou feeling, embora algumas pausas soaram engasgadas. No geral muito bom. Timbre Gilmouresco.
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Fluidez foi o nome até a fritada que precede a segunda parte. Dali em diante algumas partes boas (a maioria), uma ou outra fritada misplaced. Timbre macio e legal. Usamos os mesmos pedais! ehhehe
Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Muita ambiéncia, dobrou por vezes. A execução foi interessante; as frases finais da primeira parte foram legais, a segunda ficou interessante no geral.
longlivetheking - 09:11 a 10:09
Muita ambiéncia, execuçaõ sem erros, mas não gostei das frases da primeira parte, só da segunda onde hove inclusive alguns cromatismos(?) interessantes.
thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Boa pegada, execução sincopada, acho que faltaram notas e não gostei da frase fritada. Timbre bem razoável.
edu ROCK - 11:14 a 12:12
O timbre ficou "vespeiro", meio artificial. A execução sem grandes riscos, e o fraseado paradão.
LucaSlash - 12:12 a 13:10
Muita ambiéncia, frases legais na primeira parte. O ganho na segunda não apeteceu, assim como os fraseado....
milani1589 - 13:10 a 14:08
Calminho, bem no estilo da faixa, timbre sem mais firulas ou recursos e fraseado burocrático, mas certinho.
Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Entrou nervoso (ui), timbre burocrático, mas o piriu, piriu, piriu (ligados) não me agrada. A segunda parte teve frases muito boas. O timbre ficou legal, bem cinza. ehhehe
londrer - 15:14 a 16:12
Frases bem bluseadas, com algumas repetições e crescendos interessantes. Resolveu bem, e contou uma história.
Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
Achei as frases perdidas, na selecção das notas, mas o timing está bom. Respira garoto! Timbre estranho. Soou um pouco fora por vezes.
jigo - 17:10 a 18:15
O começo foi estranho, assim como ofim. Mas o meio está interessante. Engasgou um bend mas nada além disso na execução.
Edington - 18:15 a 19:21
Por vezes fora, o tempo tem pode ser melhorado. A nota final da segunda parte está fora. Usou os dedos ou palheta? Timbre macião....
fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Meio jazz demais, muito leve e com passagens estranhas. Marcou demais as notas. Execução quase limpa. Timbre bom.
lindoso - 20:19 a 21:24
Nervoso. Outro discipulo de Glimour, de certa maneira. Sobraram algumas notas no fim da primeira parte e faltaram na segunda. Timbre meio agudo demais.
_Shady_ - 21:24 a 22:29
Meio abelha mas a execução, no geral salvou, assim como eu, entrou na segunda paret adiantado. BOns bends. A parte final não ficou legal. Wah?
kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Fraseado e timbre ardidos. Pegada de macho (ui). Correu um tiquinho antes do final, mas gostei mesmo.
Deji - 23:27 a 24:26
Que fraseado bacana e no lugar. Timbre compatível com a faixa.
Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Apesar de estar um pouco baixo e do delay, eu gostei. As frases encaixaram, mais um que correu um tiquinho na segunda parte. Execução limpa.
CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Meio abelha. Mais um a quem o fraseado salva, apesar de algumas corridas e da ambiéncia.
MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmm
Hum... ficaram partes meio sobrepostas, mas no geral bom. Execução quase limpa, mas meio apressada. Timbre estranho cara... geralmente você tira timbres ótimos.....
Edit: Romans, Friends, Countrymen, lend me your ears!
Pessoal: As opiniões acima expostas são as de um bedroom guitar player. Portanto, são baseadas em factores subjetivos e análise técnica não muito profunda.
No geral achei que o pessoal tem ideias (muito) boas, e ouve bastante Pink Floyd, mas gosta de correr. ehheheh
Cada um em seu quadrado!
Abraços
|
# set/09
· votar
brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas
Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...
Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(
Abs
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas
Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...
Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(
Abs
Rapaz, sobrepostas não. Estou a ouvir aqui de novo; também não é embolado, nem misturado.... está uma muito próxima da outra.... ehhehe
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Aliás, microfonar é uma arte. Sempre que faço fica uma josta.
|
# set/09
· votar
brunoliam
Entendi!
Cara, microfonar é uma arte. Falou tudo! Apesar de que eu não me esforcei muito, hehe. No momento, fica muito mais prático usar um software simulador e o resultado é muito bom. Ainda por cima, vc toca sem perturbar a vizinhança...
Abs
|