:: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

Autor Mensagem
Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Não me chamou a atenção não, foi bem neutro pra mim. O timbre ficou certinho ao meu ver, e nem saiu do tom nenhuma vez.
É, realmente ficou faltando algumas frases de maior "impacto" pra chamar atenção!

brunoliam
Gostei do timbre suave e limpo. A execução foi boa e ouvi boas frases. A segunda parte caiu um pouco.
Vlw! Realmente, um dos problemas que eu tenho é solar por muito tempo sem decair o nível, ou soar repetitivo.

jigo__
Execução no tom, timbre bem tranquilo, seguiu tranquilo até o final bem feito mas meio previsivel...
É aquela história né, o estoque de frases acabou haha.

fill.zanchez
Gostei de tudo! Belas frases, timbre "gostosinho" de ouvir... Mandou bem cara!
;)

thmenezes_RJ
Timbre ficou bonito, curti a idéia do solo. Tocou bem. Achei a primeira parte mais bacana.
Isso é fato! Quando cheguei na segunda parte, não tinha idéia do que tocar, daí saiu isso hahahaha
edumnovaes
teve uns fraseados legais, o timbre ficou bom, e o que vc procurou executar conseguiu... bom solo...
Valeu!! O problema era justamente procurar oq executar, executar é fácil haha...
LucaSlash
Muito loko o solo ! Muito Feeling ! Ficou bem bacana !
Feeling? Que bom que vc curtiu cara. Foi difícil tentar passar algum feeling pois ficou tocando com a palhetada muito leve durante a música.

Edington
Cara, gostei das idéias, do timbre e da execução! um dia eu chego la! Ficou legal mesmo.
Que iiiisso haha valeu mesmo cara! Abraços!

Rabbit
Achei médio, bons licks em algumas passagens(ex. 0:42...), mas um pouco de insegurança em outras(ex. 0:19...). O timbre ta quase ao meu gosto, da pra regular mais a eq, e caprichar mais na pegada, vibratos e tal...
Acertou na mosca! Minha falta de experiência em improvisação acaba resultando em alguns altos e baixos. Treinar um pouco os vibratos vai ser preciso tbm, mas quanto à pegada, estava realmente tocando leve (de propósito).

FlaSt
Timbre legal cara, mas o que não gostei foi a sua execução. Frases legais mas pareceu que você tocou sem vontade. Sei lá... Opinião pessoal.
É como disse pro Rabbit e pro Root(...), toquei leve demais e sem nenhuma frase de impacto, acabou dando essa impressão mesmo.


Obrigado à todos que comentaram! Tentei seguir algumas dicas na gravação que mandei p/ a jam "All along...", vamos ver!

Abraços,

edu ROCK
Veterano
# set/09 · Editado por: edu ROCK
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Gostei muito do timbre, e também da execução.
As frases ficaram legais, principalmente o começo, que eu achei bem interessante.
Lá pelos 50 e poucos segundos, eu tive a impressão que você se perdeu um pouco no tempo, mas no resto eu diria que está muito bom.

brunoliam - 01:04 a 02:10
Timbre e execução legais.Quanto às frases, eu achei o começo interessante, mas depois parece que você se perdeu um pouco, e deu umas desafinadas.

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Curti demais o timbre, a execução está perfeita, e achei as frases criativas e de muito bom gosto.
Um dos melhores, na minha opinião!

FlaSt - 03:08 a 04:06
Timbre diferente.
No começo eu achei meio estranho, mas da segunda parte pra lá você mandou umas frases ótimas!Curti.

Rabbit - 04:06 a 05:04
Timbre ótimo, delay na medida certa, fraseado criativo e bem executado!
Muito bom!

Leblues - 05:04 a 06:09
Achei o timbre e a execução meio agressivos demais pro estilo da BT, mas gostei bastante do fraseado.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Fala xará!!!
Gostei muito do timbre.
O fraseado eu também achei bem legal,apesar de que aquelas paradas soaram estranhas em alguns momentos...
Mas no geral eu achei que as idéias foram ótimas.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Timbre muito bom, execução perfeita.
Eu achei o fraseado meio paradão na primeira parte,mas a segunda parte bem interessante, e muito bem executada.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Eu achei o timbre um pouco ardido, mas achei bem legal as idéias das frases, e as notas sustentadas também ficaram bem interessantes.


longlivetheking - 09:11 a 10:09

Eu curti o timbre, apesar da ambiência um pouco exagerada, mas quanto às frases, eu diria que ficaram meio presas, não flui direito.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Execução perfeita, timbre lindo, fraseado muito criativo e bem feito.

edu ROCK - 11:14 a 12:12
Guitarra Strinberg Strato EGS-216 - Pedaleira Zoom G1X – Placa Onboard – Software de gravacão Reaper.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Achei o timbre com muita ambiência, meio chiado,e algumas notas saíram fora.
Mas fora isso tá bem legal, pegada, técnica , e tudo o mais .

milani1589 - 13:10 a 14:08
Timbre bonito, bem executado.
Gostei também do fraseado, calminho, bem blues, casou legal com a BT.
Muito bom.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Timbre bem legal, ótimos vibratos.
O fraseado teve umas idéias bem interessantes,principalmente na segunda parte.
Algumas notas saíram fora.
Mas no geral, tá muito bom.

londrer - 15:14 a 16:12
Timbre legal.
Frases muito boas!
Principalmente na segunda parte.
Muito bom, cara!
Parabéns!

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
As frases me pareceram perdidas, desconexas, e algumas notas saíram fora.
O timbre não me agradou muito não, me pareceu meio abafadão, sem sustain...

jigo - 17:10 a 18:15
A execução foi boa, e o timbre bem legal.
O fraseado me pareceu estranho, apesar de algumas boas idéias.

Edington - 18:15 a 19:21
Achei as frases meio estranhas, talvez a intenção tenha sido de buscar uma sonoridade "jazzística", mas acho que não casou muito bem com a BT.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Timbre legal.
Interessante o uso da alavanca.
Ficou uma sonoridade "exótica", mas acho que também não combinou direito com a BT.
Achei que poderia ter desenvolvido melhor as frases na segunda parte.

lindoso - 20:19 a 21:24
Começou interessante, mas depois parece que acabou se perdendo.
O timbre com muito ganho prejudicou um pouco, também.

_Shady_ - 21:24 a 22:29
Solo muito bom!
Timbre, fraseado, técnica, tudo perfeito!
Parabéns!

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Timbre ótimo, execução e fraseados perfeitos!
No começo do solo tem um ruído estranho de fundo.

Deji - 23:27 a 24:26
Curti bastante o timbre, e o fraseado teve umas idéias bem interessantes!

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Timbre muito bom, execução perfeita!
Adorei a forma como você fez o solo "evoluir"...começou bem calminho, e na segunda parte chegou quebrando tudo!Muito legal!

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Timbre, execução e frasedos ótimos!
Parabéns!

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
Timbre legal.
Quanto ao fraseado, meio perdido em alguns momentos e em outros achei que teve boas idéias.
No geral, eu gostei.

fill.zanchez
Veterano
# set/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


edumnovaes
Edington
Rabbit
FlaSt
edu ROCK

vlw pelos comentários galera! to gostando de ver toda a galera opinando... isso ai!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04


Timbre eu achei legal sim, falta só mais uma equalizadinha, ficou bem aberto mantendo o estaladinho básico.
Fraseado que vc usou não combinou com esse solo de rock, não foi nada agressivo e vc simplismente colocou notas e notas, não conseguiu tipo criar uma historinha com as notas entende?


brunoliam - 01:04 a 02:10

Timbre bem abelhudinho e agudo.
Vc precisa melhorar a pegada, fazer sua nota ter mais vida e não sair tão seca. Faça vibratos e mais bends, afinados é claro.


brunoepronto - 02:10 a 03:08

Vc é melhor que isso.. Com certeza. O timbre cobriu seus vibratos. De 2:24 à 2:33 pra mim vc estava totalmente perdido. Senti falta de uns bends gritantes e agressivos. Os poucos que teve, foram bem afinados. Técnica em dia.


FlaSt - 03:08 a 04:06

Olha, eu até gostei do efeito do começo, achei interessante, que casou com a base, mas do meio pra frente, achei a pegada muito fraquinha, seus bends sem força e desafinados, o vibratos com tempo errado matou o solo. Timbre do final meio fechado e abelhudo.


Rabbit - 04:06 a 05:04

Gostei da sua simplicidade, timbre eu gostei, está um ótimo low gain bem gordinho hehehe. Fraseado interessante, mostra que em vez de ficar treinando padrões de velocidade, vc estuda outras harmonias, bom solo sim.


Leblues - 05:04 a 06:09

Timbre com bastante ganho e um ruído por causa do alto ganho, tira um pouco do bass também, pois quando vc encosta na corda com a mão direita faz um barulho meio secão. Afine seus bends, teve bastante notas foras, por exemplo 5:09 e 5:15. Os vibratos vc tem que pegar o tempo deles, pra não ficar muito "rápido" nem "devagar", mas sim com o andamento da música. Seu fraseado vai melhorar bastante, eu gostei. Sabendo usar tudo na hora certa e corrigindo esses detalhes que te passei, vai ficar muito da hora.


edumnovaes - 06:09 a 07:08

Timbre ardidinho e agudo.
Quando a gente pede uma respiração, é para acalmar um pouco, seu solo vc respirou por todos da jam hehehe... Fez muitas paradas, as notas até certas. Deu pra compreender a idéia do seu solo. Vai ser legal vc colocar um bom vibrato aí nos seus repousos.


The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06

Timbre fechadinho e meio abafado..
Vc precisa treinar esse vibrato pq está fora do andamento, vc está fazendo ele mais rápido do que deveria. Fraseado está simples e direto, eu gostei de várias frases sua, mas precisa colocar mais vida aí nas notas. 7:52 vc fez um bend MUITO fora, dá uma olhada. Corrija alguns ítens que seus solos melhorarão 100% pois vc tem limpeza nas notas, dá pra ouvir claramente os arpejos.


Dr Jivago - 08:06 a 09:11

Timbre bem agudo e ardido, precisa de reparos urgente.
Bends desafinados e vibratos ruim. Precisa treinar muito isso.
Fraseado precisa elaborar mais pois tem hora que vc fica muito tempo na mesma nota, isso não é o problema, mas precisa saber a hora de fazer e como fazer, pra no caso essa nota não nadar nadar e morrer na praia.. Tenha em mente, quando vc faz uma frase, soube começar, tem que saber terminar e sair dela, e vc se perde na hora de ir para outras frases.


longlivetheking - 09:11 a 10:09

Está tocando no Maracanã ?? Pra que tanta ambiência assim colega?? Hehehe, sabendo usar, fica massa.. Mas vc colocou muito reverb aí.
O timbre ficou agudo também.
Fraseado tá bem fraquinho, não sei a quanto tempo vc toca, mas precisa de mais idéias. Pegada ta muito fraca, vc precisa dar uma suavizada na nota, pois está muito seca suas frases que exige umas notinhas mais rápidas. Vc não faz vibrato e o bend do final, bem desafinado.


thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14

Timbre bem sequinho, tente fazer ele "entrar" mais na música.
Curti muito o começo da segunda parte, 11:00 vc faz um vibrato muito rápido, isso deixou meio feio.. Seu fraseado simples ficou legal, a descida no arpejo caiu muito bem, curti.. Limpeza também nas notas, soube escolher bem as notas de repouso. Treine mais essa questão do vibrato e joga uns bends aí pra dar mais vida pro solo.


edu ROCK - 11:14 a 12:12

Eu lembro quando tinha o mesmo timbre que vc... Precisa melhorar urgente.
Suas notas estão muito secas, muito quadradas, tente suavizar suas passagens.
Bends estão bem desafinados e vibratos errados.
O legal do seu solo foi que vc fez um belo teminha no final, isso foi ótimo hehehe.


LucaSlash - 12:12 a 13:10

Um belo ruído bem no começo, mas xá pra lá.. Acho que vc colocou o delay com o tempo meio errado, coloca mais ms aí, pra ele "casar" melhor com as notas.
Timbre muito agudo, abelhudo e embolado da segunda parte, seus licks estão bem desconexos, vc não está saindo legal das frases, sabe começar mas não terminar.


milani1589 - 13:10 a 14:08

Timbre tá fraquinho, já pensou gravar um CD solo seu com esse timbre animador de ouvir?
Sua pegada está muito quadrada, solte mais seus dedos pois suas frases estão bem quadradonas.. Foi simples o solo, virão muitos ainda.. toma cuidado com o bend em 13:30 que desafinou totalmente. Vibrato vc não executou, aconselho treinar MUITO.


Luciano Maciel - 14:08 a 15:14

Solo especial da JAM, o vibrato mais rápido!
Cara, vibrato é a alma da nota, e vc transformou a alma das suas em penadas... Curti muito a alavancada no meio, acertou perfeito na segunda nota, fraseado é legal, precisa corrigir algumas partes e notas de repouso pra que não mostre que vc se perdeu. Bend todos que eu ouvi estavam desafinados.
Seu vibrato eu fiquei ouvindo várias vezes, tá bem fora do tempo.


londrer - 15:14 a 16:12

Timbre meio apagado no comecinho. Gostei até do fraseado do começo, a puxada do meio ficou bom, gostei... O fraseado na segunda parte ficou legal, vc fez bastante coisas interessantes, falta mais pegada nas notas, e um vibrato mais acentuado pra ficar melhor ainda. Pense assim "esse meu solo o mundo inteiro vai ouvir..". Será que vc faria melhor?


Lucas_f208 - 16:12 a 17:10

Timbre bem fraco, bem Meteoro Atomic Drive...
Pegada fraquinha, bends e vibratos totalmente desafinados. Seu fraseado se repetiu diversas vezes, precisa de muitas idéias ainda, mais ousadia.. Vc vai com o tempo pegando isso.


jigo - 17:10 a 18:15

Timbre muito down.. Me deixou em depressão até!!
Agudinho, abelhudinho!
Pegada fraca jigo, sua sequencia de bends na segunda parte deu até medo, fazer isso beleza, mas poxa dá uma continuação.. Ficou seco demais, a idéia até é boa mais vc vai ter que saber aplicar melhor, fora que pareceu um passarinho piando em 17:50 e 17:58. Vibrato também fora do tempo e bends desafinados. Fraseado precisa melhorar bastante.


Edington - 18:15 a 19:21

Se eu disser pra vc que esse seu solo será o OFICIAL dessa música... Vc vai ter coragem de mostrar pros outros? Fraseado bem simples e sem grandes coisas, vc não soube conectar a primeira com a segunda parte do solo... Pra mim vc estava ouvindo um clássico de Bossa Nova e gravando esse solo ao mesmo tempo, pois o fraseado não tem NADA a ver com o que a base pediu.


fill.zanchez - 19:21 a 20:19

Me lembrou guitarra havaiana certas partes do começo.. hehehe Seu solo na segunda parte, pensei que ia crescer, mas vc continuou na mesmisse, não tentou nada de diferente do começo. Precisa treinar bem os bends, vibrato vc quase não fez, precisa treinar bastante.


lindoso - 20:19 a 21:24

Seu solo ficou bem alto e "fora" da BT.
Sua pegada está bem fraca, dá pra ver que vc se esforçou, errou muito os bends e o vibrato muito rápido também... Outro que respirou pra todos da JAM, vc jogou muitas notas no alto e não sabia o que fazer depois, conecte-as melhor, deixe soar mais as notas suavizando-as, tudo muito quadrado no seu solo, não teve um fim com cara de fim..


_Shady_ - 21:24 a 22:29

Cara, vc tem pegada... Precisa treinar bem a limpeza, melhorar urgente seu timbre que está morto, gostei dos seus bends. Fraseado vai melhorar ainda, mas eu gostei. Precisa dar uma cara de fim pro seu solo quando ele acabar hehehe.


kyo_ryo - 22:29 a 23:27

Strato pura né?
Som gordo da Strato, seu timbre tem um chiado chato no fundo que matou legal. Seu vibrato está legal, bends afinados. Vc consegue ser agressivo nas frases quando quer, colocou força na hora certa, gostei de várias frases, especial 22:44.


Deji - 23:27 a 24:26

Poxa deji, perdidão no começo ou eu que não soube interpretar a idéia? 23:45 não entendi o que vc tentou fazer...
Timbre fechado, mas com vida por causa da sua pegada.
Vibrato na medida certa, bends afinados. Nenhuma nota fora.


Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31

M-Audio Fast Track > Behringer GI100 4x12' > BOSS DD-20 > Wavebox Argos > Tagima 635 Hand Made com Seymour Duncan Hot Rails na ponte e braço.


CrenteLouco - 25:31 a 26:29

Eu gostei da sua entrada... Tem uma pegada interessante, cuidado pra não exagerar em palm-mute. Vc precisa melhorar o timbre pois está bem digitalzão.. Gostei da fritadinha,conheço esse lick hehehe
Teve boas idéias, precisa de um pouco mais de segurança nas notas e vc está com cara de bravo mas batendo fraquinho sacou?


MauricioBahia - 26:29

Meio fraco Mauricio.. Precisa de mais pegada urgente, timbre está bem magrinho. Fraseado vc precisa terminar melhor as frases, soube conectá-las bem, técnica está boa sim.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ
Bruno Faria
edumnovaes
LucaSlash
Rabbit
FlaSt
Vinicius Nogueira
edu ROCK

Não fui muito feliz mesmo não. Tava meio preso microfonando o amp pela primeira vez e não podendo mandar um volume alto... Na próxima eu melhoro! Espero! :-)

Vlw

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Não fui muito feliz mesmo não. Tava meio preso microfonando o amp pela primeira vez e não podendo mandar um volume alto... Na próxima eu melhoro! Espero! :-)


Ah cara tranks isso... Pior que fui eu que toquei sem ouvir! Gravei de madruga, e como estava sem meu fone liguei a saida dos pedais direto no pc e mandei ver. =/

Mas isso é normal, um dia é da caça outro é do caçador ;)
abs.

milani1589
Veterano
# set/09
· votar


Meus comentários não devem ser levados ao pé da letra, até eu ainda sou meio mirim em guitarra.

Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Algumas frases ficaram boas, outras parcem que não encaixaram.
Podia ter explorador melhor o delay que usou.
O timbre não comprometeu.

brunoliam - 01:04 a 02:10
Não teve nada de espetacular, mas não ficou nada ruim. Ficou bom o fraseado.
Não ouvi erros na execução.

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Gostei bastante do início, as primeiras frases ficaram show. Depois manteve um bom nível.
Timbre bem massa.

FlaSt - 03:08 a 04:06
Timbre diferente do comum. Mas gostei bastante, encaixou bem.
Teve na segunda parte teve umas frases muito boas.

Rabbit - 04:06 a 05:04
Gostei do timbre. O delay caiu bem nessas frases, que foram muito boas.
Execução perfeita.

Leblues - 05:04 a 06:09
Achei o timbre meio carregado. Teve umas frases boas. Outras não encaixaram.
Por conta dos lick mal encaixados parece que a execução não ficou muito perfeita.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Achei o timbre levemente ardido. Algumas pausas ficaram show, outras na média.
No geral as frases foram boas. Não percebi erros de execução.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Gostei das frases, teve idéias bacanas. Timbre não deixou a desejar.
Execução perfeita.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Não gostei do timbre, muito carregado. Muita ambiência.
Algumas frases boas. Outras nem tanto.

longlivetheking - 09:11 a 10:09
Nossa, tu estava aonde quando gravou, numa caverna? Diminui um pouco.
Gostei de umas frases, que encaixaram bem.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Timbre está bom cara. Execução perfeita.
Licks muito bem pensados e executados.

edu ROCK - 11:14 a 12:12
Timbre está meio ruinzinho. Mas umas frases ficaram legais.
Teve um bend meio estranho na primeira parte.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Timbre levemente carregado. Na segunda parte parcia que ia ter um "clímax", mas não conseguiu.
Mas tá bom, algumas frases ficaram boas.

milani1589 - 13:10 a 14:08
Memphis MG 230 + Digitech RP 50 + PC + Audacity

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Gostei do timbre. Teve umas frases bem boas. A primiera com tapping ficou show.
Execução sem problemas.

londrer - 15:14 a 16:12
Timbre não ficou 100%. Mas em compensação as frases compensaram e muito, chamou a atenção!
Execução perfeita.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
Ficou meio sem expressão, não vi erros, mas parece que ficou trocando as notas sem chegar a um destino.

jigo - 17:10 a 18:15
Tá na média. Timbre médio. Execução boa, não vi nada ruim. Alguns lick ficaram bons, outros não encaixaram.

Edington - 18:15 a 19:21
Podia ter explorado mais. Ficou meio parado, não sei se a idéia foi fazer lago meio meódico, mas não chegou lá. A nota de repouso não agradou.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Jazzísta? Timbre leve e pouco abafado. Na primiera parte as notas ficaram meio emboladas.
Algumas frases encaixaram bem. Execução boa.

lindoso - 20:19 a 21:24
Muito ganho no timbre cara, muito "ardido". Algumas idéias boas, outras não atingiram o objetivo.
Não notei erros na execução

_Shady_ - 21:24 a 22:29
Som da guitarra só de um lado? Bends bem legais, causaram uma tensão e chamaram a atenção.
execução perfeita. Solo no geral muito bom.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Chiadinho no fundo estava meio chato. Teve uma frase bem diferente, que gostei na primiera parte. E na segunda firmeza nos bends. Execução boa.

Deji - 23:27 a 24:26
Frases boas caras, teve uns vibratos e bends muito bem mandados. Solo muito bom.
O timbre acho que não encaixou 100%, mas ficou no 99%.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Usou bem o delay, gosto disso. Frases muito boas, principalmente as da segunda parte, as mais rápidas, encaixaram muito bem. Arpejos legais. Bom solo.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Timbre bem carregado. Algumas frases bem legais. Boa pegada num bend ali no meio. Algumas notas bem escolhidas. Execução sem problemas.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
Timbre não ficou 100 %. Não conseguiu excelentes resultados no uso da ambiência. Execução perfeita. E algumas frases muito legais. Teve umas notas bem escolhidas.

Ah, e nota 10 para o Maurício Bahia pela organização e mixagem. Muito PEFEITO.

Bah, como demora cometar, demora mais quase que gravar. ehueahuehea

Feito!!!

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


milani1589
Jazzísta?

Até que pensei numa coisa parecida... Pelo menos foi no improviso né, dizem que "jazz que é jazz" tem que ser no improviso.
vlw!

Vinicius Nogueira
Vlw pelos comentários.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


fill.zanchez

Pô, que saudades do meu fone... snif...

Vlw!!!

milani1589

Vlwwww!

Abs

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
snif...

uhauhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauh lembrei dos quadrinhos da Turma da Mônica, sempre rolava umas onomatopéias dessa.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


fill.zanchez

Off... Sua internet pra acessar sites do exterior tá lenta?

milani1589
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
The Root Of All Evil
jigo__
thmenezes_RJ
fill.zanchez
Bruno Faria
LucaSlash
Edington
Rabbit
edu ROCK


Valeu galera!!!!

Vinicius Nogueira
Timbre tá fraquinho, já pensou gravar um CD solo seu com esse timbre animador de ouvir?
Sua pegada está muito quadrada, solte mais seus dedos pois suas frases estão bem quadradonas.. Foi simples o solo, virão muitos ainda.. toma cuidado com o bend em 13:30 que desafinou totalmente. Vibrato vc não executou, aconselho treinar MUITO.

FlaSt
Faltaram alguns vibratos ai em! Gostei de algumas frases suas, solo mais ou menos.

Valeu pelas dicas, tá anotado aqui. Pois é, tenho muito que melhorar ainda, muito mesmo, tenho consciência disso, me resta treinar.

Vendo bem meu solo ficou meio sem expressão, e bem simplezinho.

edumnovaes
Foi pelo caminho do som clean e combinou bem com essa BT... mas eu achei vc meio timido... solta essa mão man!!! =D

Bah, segunda vez ti me diz isso... vamos ter que melhorar isso... pra pegar mais velocidade.

MauricioBahia
O negócio é participar e deixar de lado qualquer tipo de vergonha. A JAM, como o nome mesmo diz é um encontro, uma "bagunça" pra que a galera possa se divertir!
Isso aí, esse é o espírito!

Achei que o resultado ia ser desastroso. Mas no fim o resultado foi melhor que eu esperava.

Feito!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


milani1589

É isso aí! Eu não gostei do meu solo, mas mandei assim mesmo! Em outras jam eu estarei mais no espírito da coisa.

Abs

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Off... Sua internet pra acessar sites do exterior tá lenta?

Não, aqui tá normal, tudo bem que estou dentro da Embratel né... Isso pode ser um servidor especifico (que hospeda o site que vc está vendo), ou lentidão no roteamento internacional (pouco provável).

milani1589
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
É isso aí! Eu não gostei do meu solo, mas mandei assim mesmo! Em outras jam eu estarei mais no espírito da coisa.
Sim, tudo certo cara.

Aliás, quem organiza a jam não precisa comentar?

Feito!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


milani1589

Hheheh. Vou comentar, como sempre. Depois de organizar uma mega jam, a gente fica saturado um pouco. ;-) No fds eu comento!

Abs

milani1589
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Hheheh. Vou comentar, como sempre. Depois de organizar uma mega jam, a gente fica saturado um pouco. ;-) No fds eu comento!


Ok, era só para saber mesmo. Sem pressa nenhuma.

Acho até que é bom deixar passar uns dias. Dá uma desvirtuada na mente.

Feito!

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria
edumnovaes
Edington
Rabbit
FlaSt
edu ROCK
Vinicius Nogueira
milani1589

Valeu comentaristas !!

E agradecendo, é claro tinha me esquecido ao nosso amigo MauricioBahia pelo trabalho legal. Bela jam cara.

Abç

Deji
Veterano
# set/09
· votar


Valeu galera!
Logo posto meus comentaiors...tem gente devendo ai né? Que so comentou pela metade...

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


FlaSt
edu ROCK
Vinicius Nogueira
milani1589
Vlw pessoal!
To gostando de ver, bastante gente comentando!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ
:-)

milani1589: Acho até que é bom deixar passar uns dias. Dá uma desvirtuada na mente.

Cara, se você ouviu quase 27min de Jam, imagina eu! Multiplica por 5 isso aí! Alguns solos eu ouvi só a metade pra poupar minha mente. O negócio é que eu sempre deixo pra gravar meu solo no final, só que quem organiza tem que gravar antes de lançar a Jam até pq o ouvido fica viciado...

Mas é maneiro organizar pacas! O mais legal é mixar. Tive altas idéias de postar uma vídeo jam além do áudio, mas iria dar um trabalho FDP! Aí, desisti.

Tamos aí!

Quem vai organizar a Jam de Blues hein?????? O blueshelicopterman fez um tópico com altas Bts!!!

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


-------------------------COmentando os comentários


brunoliam
Fluidez foi o nome até a fritada que precede a segunda parte. Dali em diante algumas partes boas (a maioria), uma ou outra fritada misplaced. Timbre macio e legal. Usamos os mesmos pedais! ehhehe

Obrigado pelos comentários :D

jigo__
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
kra o timbre não curti mto não, mas a execução me agradou, ficou bem cantante hehe

Fico feliz que tenha achado cantante! É uma das minhas principais intenções ao fazer um solo.


fill.zanchez
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Ficou meio guitarra led, com poucas notas saca? E aquela frase do final (8:00) ficou estranha... Mas no restante o solo ficou agradável de ouvir cara, o timbre e a pegada estão bons tmb! abs!


Led? =[
Valeu ae, dude :D

thmenezes_RJ
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Curto bastante tipo timbre que vc tira. Solo com notas muito bem colocadas, o primeiro arpejo ficou demais. Muito bom solo.


É uma honra, cara! E pode ter certeza que o nível de ambiência do meu solo é graças a você :P
Valeu ae! Fiquei feliz que tenha gostado do Arpeggio :D


Bruno Faria
The Root Of All Evil
Não curti a primeira parte, mas na 2a teve umas idéias geniais.


Brigadão ae, a intenção foi quase essa mesmo (não a ponto de alguém não curtir a primeira né, mas fazer o que :P), quis fazer uma primeira parte mais light e uma segunda com um teminha.

edumnovaes
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
o timbre um pouco fechado foi minha primeira impressão...
usou bem os arpejos e conseguiu um bom solo apesar do timbre não ser dos meus preferidos...


É, depois eu tb achei ele fechado, vou abrir um pouco os agudos aqui. Feliz que tenha gostado dos arpejos :D

LucaSlash
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 - Arriscou nos arpejos ! hehe ficou da hora, mais acho que a execução pode melhorar. abrç

A execução no geral ou só dos arpejos? Bem, em qualquer que seja o caso, concordo contigo :P
Brigadão ae.


Edington
The Root Of All Evil
Bom! Bem feelento, gostei.


AHaha brigado.

Rabbit
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Melódico. Curti que ficou trabalhado, composto. Deu uma comidinha ali nos primeiros arpegios(Nick). Curti velho. Bom demais. Curti o timbre tbm.


Comi mesmo ehehe ainda preciso melhorar muito nos arpeggios!
Brigadão, coelhinho!


FlaSt
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Sua pegada é legal, mas não curti seu timbre. Não gostei do sweep picking, acho que não combinou. Fora isso, legal.


Obrigado, cara! Só não entendi sobre o Sweep Picking, comasin não combinou? o Sweep Picking ou as notas?


edu ROCK
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Timbre muito bom, execução perfeita.
Eu achei o fraseado meio paradão na primeira parte,mas a segunda parte bem interessante, e muito bem executada.


Obrigado! COmo eu disse acima, tentei fazer isso mesmo, uma primeira parte mais light e uma segunda parte mais temática.


Vinicius Nogueira
Timbre fechadinho e meio abafado..
Vc precisa treinar esse vibrato pq está fora do andamento, vc está fazendo ele mais rápido do que deveria. Fraseado está simples e direto, eu gostei de várias frases sua, mas precisa colocar mais vida aí nas notas. 7:52 vc fez um bend MUITO fora, dá uma olhada. Corrija alguns ítens que seus solos melhorarão 100% pois vc tem limpeza nas notas, dá pra ouvir claramente os arpejos.


Concordo sobre o timbre. O vibrato estou treinando também, ainda não tá no ponto mas já dei uma bela melhorada. Sobre o bend que ficou muito fora, pode ser verdade, mas eu não achei estranho isso, eu fui subindo ele lentamente de propósito, mas a nota que eu mirei, ouvindo aqui novamente, não me soou fora, o negócio foi a subida lenta, só que eu fiz isso de propósito pq gosto do efeito que dá.
Valeu ae pelos pontos!

milani1589
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Gostei das frases, teve idéias bacanas. Timbre não deixou a desejar.
Execução perfeita.


Obrigado, amigo! Perfeito é exagero, mas obrigado :P

FlaSt
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
As notas cara, alguma coisa não me soou bem, hehehe...

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
putz eu to com uma BT legal aki:
http://www.4shared.com/file/133429844/8db2a774/Jamtrack-BluesJazzInF.h tml
vcs acham bom assim ou queriam mais calminha?

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar


Comentários aos comentários.

The Root Of All Evil
brunoliam - 01:04 a 02:10
O fraseado também foi neutro pra mim, não teve uma que me chamou mais a atenção. Mas parece que ficou tudo certinho também, os bends e a execução.


Beleza, mas eu pisei no tempo e escorreguei em duas notas. =)

jigo__
brunoliam - 01:04 a 02:10
fraseado mais interessante mas perdeu a sequencia no meu ver...


Pois é. Além de entrar antes na segunda parte.

fill.zanchez
brunoliam - 01:04 a 02:10Solo bacana cara, uns bends massa! Timbre legal tmb... Só la pra 2:00 que vc largou uma frase que soou com notas fora, mas ficou até meio jazzistico saca? rs Então gostei. abs!

Sem jazz, foi erro mesmo. Maldito G#!

thmenezes_RJ
brunoliam - 01:04 a 02:10
Timbre legal. Boa pegada, só achei que faltou mais firmeza em alguns bends quando foi mais pras notas agudas.


Mais firmeza? Desafinaram, né?

Bruno Faria
brunoliam

Timbre meio abelhudo mas curti o conceito do solo.


Ah... captador da ponte de Strato é assim mesmo.... ahahhah e eu quero uma Telecaster!!!!!

edumnovaes
brunoliam - 01:04 a 02:10
achei o timbre meio estranho, mas teve boas ideias... alguns bends desafinados...


Estranho em que aspecto?

LucaSlash
brunoliam - 01:04 a 02:10 - Bom... Achei que a primeira parte ficou meio perdida. Melhorou na segunda.

Eu acho o contrário! hahahaaa

Edington
brunoliam
Eu não gostei muito do timbre, mas o resto ficou bem equilibrado. Destaque para os bends, belezinha heim.


O que está ruim no timbre? Um me mata nos bends e outro me dá destaque neles... Hhahahah

Rabbit
brunoliam - 01:04 a 02:10
Achei o timbre sujo no mal sentido. Estourado e sem definição, tipo digital. O solo ta + ou -, a intenção da pegada ta bacana, faltou acertar mais nas notas e no tempo delas. Faltou vibratos também.


Faltaram vibratos mesmo. E o tempo... bem, eu nasci incapaz de o apreender.
FlaSt

brunoliam - 01:04 a 02:10
Timbre legal, mesma coisa que o de cima. O que matou foi a "falta de vontade" de tocar.


Falta de vontade? Faltou "preencher" os espaços?

edu ROCK
brunoliam - 01:04 a 02:10
Timbre e execução legais.Quanto às frases, eu achei o começo interessante, mas depois parece que você se perdeu um pouco, e deu umas desafinadas.


Com certeza, a parte menos ruim é o início...

Vinicius Nogueira
brunoliam - 01:04 a 02:10

Timbre bem abelhudinho e agudo.
Vc precisa melhorar a pegada, fazer sua nota ter mais vida e não sair tão seca. Faça vibratos e mais bends, afinados é claro.


Ok. Mais vibratos!

milani1589
brunoliam - 01:04 a 02:10
Não teve nada de espetacular, mas não ficou nada ruim. Ficou bom o fraseado.Não ouvi erros na execução.


Mas houve.... eheheh... alguns erros...


Obrigado pelos comentários, todos foram úteis de alguma maneira! Fico feliz pois é a primeira gravação que mostro a alguém, no caso, alguens....

Obrigado mais uma vez!

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edumnovaes

Eu não gostei muito da BT pq não é um "bluesão" clássico! Vc viu as BTs do tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217202/?

São demais!

Vlw!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes
MauricioBahia

Ahhhhhhhhhhhh vai essa mesmo !!!

Jazzy rocks !!!!

kyo_ryo
Veterano
# set/09
· votar


Para gravar usei: Shelter SST1, Amplitube2 (TS + EQ + JCM800 + Delay) e Guitar Rig 3 (apenas wah)

Todos
Obrigado pelos comentários e desculpem pelo chiado excessivo, no sábado vou tentar regravar com um equipamento diferente, qualquer coisa posto aqui.
Eu ainda não tive tempo de ouvir a Jam com calma para comentar, só poderei fazê-lo no final de semana. Por enquanto apenas responderei os comentários.

The Root Of All Evil
Eu conseguia um timbre com menos chiado com o Amplitube2, fiz um upgrade no pc e a nova placa de som onboard ficou pior que a antiga...

brunoliam
Obrigado, estava muito cansado aí tive preguiça de corrigir o final.

jigo__
Na próxima vou diminuir um pouco os agudos (bem pouco já que eu gosto assim...hehehe).

fill.zanchez
Obrigado, mas nem usei alavanca. Acho que o feeling que tive com a BT fez os bends saírem daquele jeito... hehe

thmenezes_RJ
Tristeza mesmo pela qualidade, como eu já disse, vou tentar regravar depois, valeu.

Bruno Faria
Hehe... fiz uns vibratos meio brutos, obrigado.

edumnovaes
A diferença no timbre do clean para a segunda parte é apenas o volume da guitarra.
De novo o chiado... hehe. Obrigado, cara.

Rabbit
A simulação de JCM800 é a minha favorita com strato, infelizmente é um dos que mais chia aqui.

FlaSt
Muito obrigado, fiz um esforço para ser enfático em algumas partes.

edu ROCK
Que bom que gostou do timbre, execução e do fraseado (perfeição foi exagero... hehe).

Vinicius Nogueira
Strato rules!!! Precisei de um pouco de maturidade para achar o som que realmente gosto: strato estalada e dinâmica (com bastante quack... hehe).

milani1589
Obrigado cara, as frases vieram de misturas de influências.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


thmenezes_RJ

Pô nem tem 1 mês que fechou a Jam que fiz, que era Jazz com Blues!

Comeu mosca mané! :-P

Flw!

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

:(

pois é andei meio sem saco pra jams (e sem tempo) e perdi hehehe
droga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/