:: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


kyo_ryo

boa garoto !!! Valeu por comentar.

Vamos seguir o exemplo do antes tarde do que nunca e comentar macacada !!!

up !

londrer
Veterano
# set/09 · Editado por: londrer
· votar


Dr Jivago
Ha! Num fala assim q eu fico convencido! hauahuhuahua
Brincadeira, obrigado! ^^
Significa q meu solo deu certo xDDD

Luciano Maciel
Vlw kra! acho q com uma BT tranquila como essa é bastante compatível trabalhar algo q entre no clima dela, mesmo q isso significa trabalhar numa escala simples, sem dissonâncias e com um improvizo mais cadenciado

kyo_ryo
Vlw kra!
^^

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Gostei, interresantes os solos.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04 =
timbre agradavel, gostoso de ouvir... algumas notas mascadas pelo caminho, uns bends meio sem força, mas no geral um solo agradavel.

brunoliam - 01:04 a 02:10 =
achei o timbre meio magrinho e ardido, mandou uns bends legais no meio do solo mas muitos licks ficaram mascados.

brunoepronto - 02:10 a 03:08 =
solo bem estruturado, pegada legal, segura, soh não curti o efeito no timbre achei que ficou muito exagerado.

FlaSt - 03:08 a 04:06 =
a intençao foi boa, as ideias tbm, mas acho que faltou pegada pra executar a ideia, o timbre tbm ficou magrinho e de fundo. mas valeu a criatividade.

Rabbit - 04:06 a 05:04 =
o timbre ficou legal, bem bluesy, talvez se ficasse mais alto seria melhor, achei as frases meio fora de timming, mas as ideias foram legais, no geral um bom solo tbm.

Leblues - 05:04 a 06:09 =
meteoro atomic drive microfonado
sd-1
delayzinhu vagabundo
meu timbre ficou horroroso, gravei essa jam muito nas coxas rrsrs a proxima irei caprichar

edumnovaes - 06:09 a 07:08 =
timbre meio carregado, sei la.... pegada legal, umas notas mascadas no meio do caminho e as vezes senti que faltou ideia, mas ate que foi levando ate o final.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 = prefiro não comentar o solo desse individuo.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11 =
timbre muito estridente, muitos agudos.. uma pegada ate que legal, curt os bends soando.

longlivetheking - 09:11 a 10:09 =
timbre legal, mas com muito delay, pegada meio em desenvolvimento, mas ta no caminho certo, algumas notas fora, mas eh assim que vamos aprendendo.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14 =
timbre meio digital, mas gostei do solo, notas bem colocadas, o solo respirou, soh senti falta de bends ai.

edu ROCK - 11:14 a 12:12 =
nao curti esse timbre cara, ficou parecendo uma sanfona sei la.. tu ate que foi mandando o solo, mas esse timbre atrapalhou muito.

LucaSlash - 12:12 a 13:10 =
timbre legal no começo, achei bem organico, soh acho que faltou pegada no solo e tiveram muitas notas fora.

milani1589 - 13:10 a 14:08 =
timbre meio mortinho, umas notas meio desafinadas, meio que foi empurrando com a barriga o solo ate o fim.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14 =
timbre meio baixo mas se tivesse alto ficaria melhor, pegada legal, soh faltou encaixar melhor as ideias.

londrer - 15:14 a 16:12 =
solo bem calminho, timbre normal, foi levando bem na miuda o solo, hehe ficou bem u2 , gostei mais do final.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10 =
timbre meio mortinho tambem, notas meio fora de timming, ta faltando desenvolver a pegada.

jigo - 17:10 a 18:15 =
timbre meio digital, magrinho, ideias legais mas faltou pegada pra executa-las.

Edington - 18:15 a 19:21 =
a ideia do timbre limpo ficou legal, mas faltou usar com sabedoria, a pegada ta fraquinha, treino e treino hehe

fill.zanchez - 19:21 a 20:19 =
ideia de timbre legal tbm, mas o solo ficou totalmente fora e faltou pegada.

lindoso - 20:19 a 21:24 =
solo muito alto hehe tomei um susto..... timbre meio ardido, ideias legais, mas achei que faltou respirar ai no solo.

_Shady_ - 21:24 a 22:29 =
timbre bem de fundo, ideias legais, pegada legal tbm, soh faltou mais timming em algumas partes, gostei do wha!

kyo_ryo - 22:29 a 23:27 =
timbre bonito no começo, soh não curti o chiado... pegada bem legal, bons vibratos, licks interessantes.

Deji - 23:27 a 24:26 =
timbre de valvlado, timbrão, soh achei que ficou muito baixo, faltou soltar a mão hein mano....

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31 = solo muito baixo, pegada meio fraquinha no começo, vibratos muchos, concertou depois no solo, apertou na pegada, mandou uns licks legais no fim..

CrenteLouco - 25:31 a 26:29 =
timbre meio sujinho, pegada legal, umas mascadas mas nada que atrapalhasse tanto, no geral um bom solo.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm... =
timbre legal, achei que embolaram umas notas ai no meio e ficou meio fora do timming as vezes, mas a pegada ta legal.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
meu timbre ficou horroroso, gravei essa jam muito nas coxas rrsrs a proxima irei caprichar

E ainda reclama do meu comentário se você mesmo admite...

Você mesmo admite que gravou nas coxas e quer receber o que? Elogios e babações de ovo?
Vai ter um pingo de coerência antes de vir reclamar.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
me refiro a timbre, solamente.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vlw galera pelos coments! Nunca mais microfono!
.
.
.
.
.
.
.
Mentirinha... :-)) hehehe

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
teu microfone ja chegou???

abçs

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


jigo__

Chegou 5a. feira! Ultra rápido. Olha ele aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207508/p1#6292309

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


brunoepronto
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 = Timbre um poko abafado, mas n comprometeu, gostei do
sustain, gostei dos arpejos de entrada pra segunda parte da música, os pedal points tb
soaram legais, fraseado bacana, solo bem legal.


Os fones me pegaram por trás de novo! Ainda vencerei eles na timbragem :D

Valeu auha o único que comentou dos pedal notes :D
Brigadão ae, Bruno e pronto.

Dr Jivago
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
achei o timbre meio anasalado, o solo ficou muito legal depois que mudou para o captador da ponte.


Valeu ae, cara \m/


Luciano Maciel
The Root Of All Evil
O seu timbre também está bom, solo tranquilo e com feeling, na medida.


Feliz que tenha achado isso.


kyo_ryo
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Acho que o timbre ficou com médios demais, mas estava bom. Não achei que os arpejos combinaram muito a BT


É rapaz, adoro médios, depois que os descobri quero cada vez mais :D

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


up !!!

tá faltando comentário ainda...

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Fala ai camarada Mauricio.Gostei dt jam e da iniciativa do tópic e da moçada que participou.Tá todo mundo de parabéns.Poxa devia ter mais tópics sobre estes que vcs fizeram.Valeu aí,forte abraço a todos !!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


buddy guy

Vlw!!! Falta uma galera comentar... Inclusive eu! :-|

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

po... entrei empolgadão crente que ia ler seus comentários !!!

quebrei a cara hehehe

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


thmenezes_RJ

O bom é que eu nem lembro mais dos solo! Pra comentar será muito mais emocionante! Esse fds eu mando bala!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/