Autor |
Mensagem |
Joe Walker Veterano |
# set/09
Salve galera...
Comprei uma Fender Japonesa, mas estou um pouco descontente com a captação dela na ponte, que é a que mais uso pra distorção, não tem peso e dá muita microfonia. Eu toco rock and roll 70´s, pensei em dois captadores para trocar o da ponte, um Seymour Duncan Hot Rails ou um Lace Sensor Hot Gold. O que acham ? é uma boa ou sugerem outro captador ? Vlw galera.
|
dj3yk Veterano |
# set/09
· votar
Isso depende do seu gosto, realmente faça um teste se possível com cada um deles, mas o que conheço melhor e posso te afirmar que ouvi até o que eu não queria... hehe foi o Seymour Duncan Hot Rails com uma combinação Gibson Cus, que na minha opnião por muitos e quase todos é insuperável.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Joe Walker Qualquer bom "stack" ficaría legal, como esses que vc citou ou os HS-3 da DiMarzio. Abç
|
Joe Walker Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz
O que vem a ser stack ??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Joe Walker captador humbucker em formato de single-coil (as duas bobinas são sobrepostas). Abç
|
Joe Walker Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz
Hummm, valeu meu caro, eu quero um cap. que tenha não abra microfonia, tenha distorção forte, com peso, sem perder a originalidade da Fender, e claro que seja fácil de encontrar...rs
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Joe Walker O Hot Rails é legal, eu toquei com ele em uma Squier a muito tempo atrás e tinha um som legal e não tinha microfonia.
Eu tive na ponte de uma strato um Dimarzio Tone Zone, ótimo captador, saida alta, bem encorpado: http://www.aampselectricguitarstore.com/images/dimarzio_tone_zone.jpg
Se não quiser furar o escudo ou comprar um novo tem o modelo "stack" dele também, pode ser mais uma opção:
http://www.bassexchange.com/catalog/images/DiMarzio%20DP189%20Tone%20Z one%20S%20.jpg
O legal dele é que equilibrou muito ao tipo de madeira que era feita minha strato (Alder, e acredito que a sua deve ser também), por ser uma madeira com uma resposta mais aguda e o Tone Zone é rico em graves e médios, timbrava legal. Da uma olhada!!!
|
keitisk8 Veterano |
# set/09 · Editado por: keitisk8
· votar
esses dimarzio são melhores que aqueles seymour JB jr ? sei la... o triozinho que tem o design igual
os stack são tanto quanto o grande?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
esses dimarzio são melhores que aqueles seymour JB jr ?
Nem melhor, nem pior, apenas diferente.
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
esses dimarzio são melhores que aqueles seymour JB jr ? sei la... são totalmente diferentes....
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
ah sim. . .
diferentes .-.
|
Joe Walker Veterano |
# set/09
· votar
Galera dei uma olhada em alguns caps... é difícil decidir...rsrsrs, mas enfim, gostei do hot rails, mas achei ele mais pro metal, adorei o Dimarzio Hs3, sou suspeito pra falar de Dimarzio, tenho um Paf Classic em uma Fly V...rsrs, mas voltando e resumindo.
Fiquei entre 3 que não tive como testar, Dimarzio Hs-3, Seymour JB Jr (esse eu gostei pela sua versatilidade) e Dimarzio Tone Zone. Eu vou usar mais pra distorção o cap da ponte, desde overdrive pra blues até pra som mais pesado, Sabbath, AC/DC, Metallica...
Vlw pelos posts até agora pessoal, tem sido de grande ajuda.
|
dj3yk Veterano |
# set/09
· votar
Como nosso grande Bertola falou alí em cima, qualquer bom stack resolve. Seja feliz sem dor de cabeça.
|