Qual captador eu devo usar pra prog pesado ?

    Autor Mensagem
    Yngwie Romeo Tolkki
    Veterano
    # mai/08


    Oi gente... Tava querendo a opinião d vcs pra qual caps eu devo comprar pra uma guitarra aki... Eu tenho aki parada uma Jackson R-10 PRO q foi a minha primeira guitarra... Tem moh valor sentimental pra mim... Qual caps eu devo comprar pra ela ? Soh pra dar pra usar ela...

    Tava na dúvida entre o Evolution (Bridge e Neck) da Dimarzio ou um Jazz Model SH-2 no Neck e um Dimebucker na ponte, os dois Seymour duncan.

    Minha dúvida em qual set seria melhor eh q eu toco prog na linha d Symphony X e tal... Então não sei qual cap seria melhor mesmo...
    Jah me recomendaram o Tone Zone pra Bridge e o Paf Pro pro neck tb... Mas não sei... Como eu não tenho como testar todos tô aki pedindo a opinião d vcs... Me dah uma mão ai galera... Please...

    Abraços a todos !!!! =)))

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Yngwie Romeo Tolkki
    Cara procure no site www.captadores.com.br
    não sei qual esse estilo que vc busca, mas peça assistencia ao Erico Malagoli que ele te atendera mto bem e suprirá suas duvidas!
    Os captadores da Sound (Malagoli) são muito bons! procure lá. São mais baratos que os importados e sao tao bons quanto!

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Yngwie Romeo Tolkki
    velho...vai dar preguiça de ler...mais ajuda bastante

    http://zonadohumbucker.blogspot.com/

    tem uns reviews de uns caps

    olha principalmente o patb(parallel axis trembucker) da seymour

    t+

    xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador eu devo usar pra prog pesado ?