Condor Clp2 S Review

Autor Mensagem
Guilherme_Renny
Veterano
# jan/10
· votar


Cara comprei uma semana passada e o som dela é foda, gostei bastante da Guita, tem uma boa pegada e excelente custo benefício, usando a distorção certa ela fica fantástica.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


eu to pensando em dar um upgrade na captaçao da minha

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

Owwww amigo, poste fotos ai por favor

=)

Leo-RJ
Veterano
# fev/10
· votar


Guilherme_Renny

Combinei a minha (no caso uma BK) com um ProcoRat e ficou um absurdo.

Abraços!

Ant--
Veterano
# jul/10
· votar


Galera, stou dando um revival nesse tópico só para esclarecer uma dúvida que deixaram em outro tópico que acabou de ser fechado (portanto não posso responder lá).
Alguém acusou a Condor de usar tinta condutiva falsa nas cavidades da parte eletrônica, mas ISSO É UMA MENTIRA! Eu tenho 2 Condor (uma Strato GX50 Vintage e uma CLP2-S) e em ambas fiz o teste com multímetro e´comprovando que a tinta condutiva REALMENTE CONDUZ, é verdadeira. Outras guitarras (como Epihone) não vêm com essa tinta, o que já dá um pontinho extra para a Condor.
Estou colocando isso porque acho que certas coisas só podem ser faladas com conhecimento de causa. O forum existe para informar e muita gente acessa atrás dessas informações. Falsa acusação é tudo que não queremos por aqui.
Abç.

marcioguita
Veterano
# jul/10
· votar


Ola, gostei bastante dessa guita.comprei um kit zack wide para
por nela,mas,estou na duvida pois nao sei se ponho os ativos
na minha jackson que é minha primeira guita e transfiro os pafs
pra clp2s.ou se coloco na condor.
É uma guita bem honesta,mas em relaçao as ephis antigas, eu
prefiro essas últimas,disparado.

MusicDan
Veterano
# mar/15
· votar


Upando... para quem está pesquisando atualmente

Adquiri um CLP II-S e digo brevemente algumas coisas:
Com relação a tinta condutiva, na minha não tem nada, pelo menos na cavidade dos pots, nem na da chave, só se tiver na cavidade dos Captadores.
Pronto é onde eu queria chega... Este é o ponto forte da guitarra. Não sei a dos colegas mas a minha veio com dois ótimos captadores. Muito bem definidos. Algo que eu não esperava em uma guitarra asiática. Fiquei surpreso e super contente, o resto é mais ou menos como os colegas já citaram.

Mr.Weickert
Membro Novato
# mar/15
· votar


Pensei por um tempo em comprar a CLP 2 , mas acabei comprando um epiphone custom por que sobrou dinheiro. Como ouvi falar muito bem da CLP 2 queria saber o quanto a epiphone custom é superior a CLP 2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Clp2 S Review