Shelter SX Pirate Les Paul x Ibanez GSA 60

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z

Nossa amigo,essa Pirate é bem bacana heim? Pretona fosca,passa "ar" bem legal . Realmente a SX veio no mercado para botar para quebrar né? A cada dia me surpreendo mais com esta marca.E quanto ao tok,sobre uma ou outra escolher,no meu caso sem dúvida eu ia de SX. Grande abraço,e qualquer quer seja a sua escolha,não esqueça de postar para galéra um vidêo de sua nova aquisição.Forte abraço e boa sorte !!!!!!!!!!

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King

Comprei nessa loja do DF, fica no Riacho fundo, o cara fez um desconto bom pra mim, ele mora do lado da condor que importa os Oranges, consegue sim, se quiser o telefone de lá... é 3399-2688 é lá no Riacho Fundo, fala que o Alexandre da Condor te indicou, talvez eles te dêem algum desconto.


Sim Messiah King , eu moro no Riacho Fundo :P .

Acho q vou pegar esse orange mesmo , é mais para estudo por enquanto .

Mas vou dizer q vc indicou e ver o q consigo .

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

Nossa amigo,essa Pirate é bem bacana heim? Pretona fosca,passa "ar" bem legal . Realmente a SX veio no mercado para botar para quebrar né? A cada dia me surpreendo mais com esta marca.E quanto ao tok,sobre uma ou outra escolher,no meu caso sem dúvida eu ia de SX. Grande abraço,e qualquer quer seja a sua escolha,não esqueça de postar para galéra um vidêo de sua nova aquisição.Forte abraço e boa sorte !!!!!!!!!!

Pow Cara , tbem gostei dela , é uma les paul SX tals , mas tdo mundo aki condenou o material q ela é construido , a captação tbem , braço parafusado , ai me indicaram a Shelter Nashville .

E eu vi uns sons dela , gostei .

Vou pegar essa Shelter mesmo , vlw abrass .

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
se tu puder pagar 1450 em tudo, compre a clp2s e esse orange, comprei os dois por esse preço!

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
Nossa quanta besteira eu li aqui!
A SX Pirate é melhor que a Nashville sim!

Mas eu faria um esforço pra pegar a CLP2S que o Messiah King
falou. Seria uma guitarra pensando a longo prazo sabe?
Se não der, pode ir de Pirate sim que é tranquilo, e é melhor que a Nashville!

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


POUTZ , Agora ferrou .

uhauhauhauaua

É dificil pq eu naun testei nenhuma das duas ...

Mas ai JG Destroyer , pq a Pirate é melhor q a Nashville ?

Sendo q a pirate é em ash , e tem braço parafusado ?

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
Não tem essa de melhor, testa as duas e vê qual se prefere, agora a CLP2S é bem fodona cara, braço colado e pah... filé de mais!

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Acho q vou lah na loja agorinha testar a CLP2 .

Shelter aki em brasília é só por encomenda , não achei em canto algum , por isso ainda não testei nenhuma das duas .

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King , vc pagou 1450,00 em tudo , a vista ou parcelado ?

Se foi parcelado , qtas vezes pode dividir ?

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
Shelter tem na melodia, mas é cara... lá tem uma Sx custom a 1600 reais, guitarrona, mas não vale isso tudo...! testa lá a CLP2-S no orange cara, vc não vai se arrepender a distorção dele é muito boa, tem reverb de mola e pah, com meu Shred Master eu consegui umas distorções muito fodas! tava tocando ontem Opeth...tava timbrando bem parecido!

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Só o que fode na clp2 é que os caps são um pouco abafados, mas isso é o de menos, vc que tá começando nem vai sentir isso...

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar


Messiah King , fui na loja , mas infelizmente não tinha mais condor CLP2 , ai o cidadão lah dono da loja , falou q se eu quisesse por encomenda ele pediria , mas mesmo assim creio q tah mto caro , ele qria 1600 na guitarra e no amp em 3 x no cartão , totalmente fora do meu orçamento .

Citei seu nome lah tbem , e o dono disse q não se lembrava de vc . Falou q talvez vc possa ter comprado com o sobrinho dele .

Mas enfim , essa guitarra pra mim realmente não dá .

Tenho q pesquisar outros lugares .

Não estou afim de pegar guitarra de 1000 reais , se for pra pegar assim é melhor investir logo duma vez e pegar uma Ibanez descente .

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Pessoal , Vou pegar a Shelter Nashville mesmo , vou na loja hj .

Creio q foi a mais bem falada aki .

e ela me agradou mais tbem , custo x beneficio melhor , etc .

Mas caso ocorra algo diferente eu postarei aki :)

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
Cara, Ibanez é bem fraca de 1000 reais, e nem tem comparação com a condor... sim, comprei com o sobrinho dele! mas cara, é só chorar que esses caras fazem sim! comprei esse sábado lá!

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Tou Dizendo , se for pra pegar guitarra de 1000 reais , investe mais dinheiro e compra uma Ibanez boa , além desses 1000 investe mais e pega uma melhor ...

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Damnit , acabou q tive contra tempos , e não deu pra passar na loja e pegar a guitar =/ .

Agora nem sei qdo vou lah , tah mto dificil arrumar tempo .

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Tou Dizendo , se for pra pegar guitarra de 1000 reais , investe mais dinheiro e compra uma Ibanez boa

Não é bem assim...
Primeiro porque as BOAS IBANEZ que você mesmo pagando cara tem qualidade custam de 4 5 mil reais pra cima.
A Condor apesar de custar 1000~1200 reais pelo que falam é uma puta guitarra, e dizem as lendas ser melhor que uma Epiphone LP Standard que hoje custa mais de 2 pau. Eu testei uma Epiphone LP Standard recentemente e curti MUITO a guitarra, imagina a Condor então, se não for melhor, deve ser no mesmo nivel sendo 1000 reais mais barata.

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
e é, eu já tive a Standard, não vou negar que é uma guita boa, mas a condor é bem superior, o acabamento é primordial e o som é de excelente qualidade, só necessita (pra mim) trocar os caps!

markolino
Veterano
# set/09
· votar


Não compre a Ibanez..
ja tive uma e é um lixo

compre uma tagima 635 ou 735(sem ser a special)

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Quem sabe num futuro eu pegue essa condor , por enquanto é a Nashville .

Mas EU digo , eu ainda terei a Ibanez EGEN 18 do Herman Li .

markolino
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
nossa
larga mao
compra uma at30 e seja feliz
ehehehe
to zuando
gosto é gosto

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


markolino

Me Desculpe , mass ...

Ibanez é um lixo ?

Pq Joe Satriani , Herman Li , Sam Tottman , Steve vai , Paul Gilbert , e outros grandes nomes usam essa guitarra ?

Bom , se vc está se referindo a GSA 60 , pq vc acha ela ruim ??

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
Rapaz...
Essa EGEN do Herman Li, no Brasil (se você achar), vai ser uns 10 mil reais no mínimo.
FATO!
Pra mim, é a signature mais fodástica já criada pela Ibanez. Você viu o making off dela no YouTube?

Perdão por desvirtuar o tópico.

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
Ibanez não é um lixo, mas as que são boas, são MUITO caras, a JEM mesmo é 10 pau... pra cima...

dj3yk
Veterano
# set/09 · Editado por: dj3yk
· votar


Pensem no seguinte, se for pra ser a primeira guitar que seja uma pra baixo dos 1000 reais, não creio que valha a pena pegar uma mustang pra aprender a dirigir, a Nashville não é uma guitarra tão boa assim, já testei e achei um timbre muito industrial bem anos 90, mas para um iniciante é uma guitarra muito boa e por um preço muito acessível, mas me surpreendi muito com a qualidade de acabamento das SX inclusive da pirate, o corpo em Ash sai um pouco do conceito Les Paul mas foi uma mistura ousada que na minha opinião deu certo. Quanto ao braço parafusado, a única perda de desempenho é em sustain com o tempo e com um bom pedal você corrige isso e pra guerra um braço parafusado é muito prático.

Afinal, faça uma compra que mais se encaixe em seu gosto e no caso em seu bolso, e seja feliz.

markolino
Veterano
# set/09
· votar


S.A.G.A.Z
cara..

Não compre a Ibanez..
ja tive uma e é um lixo

ficou meio claro que eu falo da GSA-60
Ibanez é uma marca, vende guitarras ruins e guitarras boas

ja tive a GSA-60
a guitarra nao vale nada
alias.. nenhuma da serie GIO vale..
ibanez começa a ficar regular apartir das RG350 e as S da vida..

compra uma at30 e seja feliz
AT300

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


dj3yk

a Nashville não é uma guitarra tão boa assim, já testei e achei um timbre muito industrial bem anos 90

Eu curti o som da nashville sim , tem videos no youtube com ela , mto nego tocando nela e achei o som mto bom , qto a sx pirate nunca ouvi o som dela , e mta gent nunca recomenda akela guitarra , e não tem nenhum , eu repito NENHUM video mostrando o som dela .

Como posso confiar em algo assim ??

Fika meio dificil pra mim , mas vlw pelas dicas .

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Eu tenho um certo G.A.S pela SX Pirate LP, XD.
Infelizmente, eu também nunca vi nenhum vídeo com ela.

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


John Henrique

Eu tenho um certo G.A.S pela SX Pirate LP, XD.
Infelizmente, eu também nunca vi nenhum vídeo com ela.


Então velho , eu achei ela massa pacas , todo mundo achou essa guitarra bonita , mas infelizmente fika dificil comprá-la , foge das LP's originais , e não dah pra saber se o som dela é realmente akilo que a gente quer .

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/09
· votar


Shelter Nashville , me Aguarde ...

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Pirate Les Paul x Ibanez GSA 60