SX Pirate Les Paul

    Autor Mensagem
    drimetal
    Veterano
    # out/10 · Editado por: drimetal


    Ae galera , bom procurei por vários tópicos mas nada do que encontrei sanou minha duvida.
    É o seguinte eu estou pretendendo comprar uma guitarra e andei pesquisando preços e gostei da SX pirate Les Paul http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1074&produto=Guitarra_Shel ter_SX_Les_Paul_Pirate_PEG_2 , e pelo que falam as guitarras da SX são muito boas em questão do custo X benefício e eu queria saber se vale mesmo a pena eu investir na compra dessa guitarra , eu tenho preferencia por uma les paul mesmo , andei pesquisando as sst 57 e 62 da sx também.

    Vlw galera

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    drimetal
    Eu tenho uma shelter les paul mas não é SX é a NASHVILLE
    É Uma otima guitarra.
    A SX são melhores ainda Vs ja penso em uma condr CLPII ?
    aBÇ

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    hm vou dar uma pesquisada nessa condor , para ver se está dentro do meu orçamento , vlw Mr. Folk

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    drimetal
    Ela ta em torno de Miil reais eu acho...

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    realmente parece ser uma guitarra muito boa , mas estou procurando algo de no maximo R$ 700 ,00 e como eu havia visto a sx pirate está por volta de R$ 640 ,00 à R$ 750 , 00

    MathGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    drimetal
    As SX são legais sim cara. Assim como o Mr.Folk falou da uma olhada na CLPII. Nao sei do dinheiro que voce dispoe, mas a condor vai relancar a Lemon Drop, uma lespa matadora, o MauricioBahia aqui do forum tem uma, dps da uma pesquisada ele fez um review dela muito bom.

    Abraço

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara a NASHVILLE da shelter que eu tenho ta 600 reais eu acho.
    ela é um otima guitarra muito boa =D

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ok vou procurar a respeito dela , vlw galera

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu ouvi falar muito bem dessa nashville tbm , mas alguem ja chegou a ver essa pirate , tipo alguem ja tocou o u conhece algo sobre ela ?

    eu me amarrei muito no modelo dela

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    drimetal
    O visual dela é bem bonito mesmo mas nunca testei nao =/

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara procura a nashville pois apesar de n ser de mogno tem o braço colado que eu concidero uma caracteristica importante numa les paul porém se vc n liga pra um timbre tão pesado vc pode ir nessa sx mesmo pois parece ser uma guitarra muito boa, so tem que testar antes de comprar pra ver se gosta

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    então eu pretendo toca um iron maiden , saxon ,por ai vai , e captador eu troco mais pra frente , mas infelizmente onde eu moro não tenho condições de testar a guitarra então teria que comprar pela net mesmo

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    drimetal
    Ai complica HEHEHEH

    DraKo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: DraKo
    · votar


    Comprar sem testar é muito arriscado, n somente pela qualidade da guitarra mais pra saber se ela vai atender as suas necesidades, se ela é confortavel, se o timbre dela é como vc esperava

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    hmm.. eu entendo isso , mandei um email para a loja pra ter mais especificações do produto , porque mesmo se eu comprar outra guitarra eu terei que arriscar , porque tera que ser pela internet

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    saquei então man fica atento com tdas as especificações forma de pagamento e de envio e torce pra ela ser tudo oque vc espera
    Obs: guitarras da SX n costumam decepcionar muito

    drimetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vlw pelas dicas galera , ajudaram bastante =D

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    drimetal


    As linhas Pirate e Kit EG1,2...K são inferiores as demais linhas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX Pirate Les Paul