ajuda tarraxa quebrou

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # set/09


    Eu tenho um violão de aço.. comprei faz uns 2 anos.. e quebrou uma das tarraxas dele.. vende uma tarraxa separada ou eu teria q comprar o jogo todo? pq eh foda pagar 100 reais pra trocar 1 tarraxa =(

    Winning Eleven
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Por que não posta no fórum de violão?

    lindoso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    guitarg3
    Vender separada nao vende não, só o jogo
    qual seria esse seu violão?

    guitarg3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    putz foi mal.. tem como o moderador transferir para o forum de violão?
    fiquei tao abalado com a tarraxa quebrada que nem prestei atenção

    guitarg3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    seria um shelter.. o problema é que o jogo custa quase 100 reais, igual o que tem no meu violão

    lindoso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    guitarg3
    ai cara, vai ter que fazer o que eu fiz, troquei tudo e deixei as velhas de reserva

    as tarraxas do meu violão tambem quebraram, 3 ficaram com as borboletas desgastadas

    so fui encontrar elas vendendo no ML, por 40 reais(o jogo), + frete, saiu a 70, acho que valeu a pena, não queria ficar com um violão bom(tagima dallas, bom pelo preço que custou) inutil, e comprei

    Não vejo outra solução a voce a não ser a troca completa das tarraxas

    Se não puder comprar agora, junta e compra depois


    Abç!e boa sorte!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    guitarg3
    Um jogo de boa qualidade custa 100 reais.
    Se o seu violão for compátivel com essas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103577097-_JM
    seria uma boa, é uma ótima marca e vai segurar muito mais a afinação do que o do seu Shelter original.

    Da uma pesquisada cara, encontrei uns jogos de tarraxas por 30 reais, mas são meia bocas, na minha opinião vale mais a pena pegar um de boa qualidade logo para não ter esses problemas e nem problema de afinação.
    Abç

    guitarg3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    as originais do meu violão são prata.. preciso ver se são compativeis com essa dai.. é que estou na faculdade agora em outra cidade.. e o violao nao está aqui.. ms puts q foda.. eu ter q gastar 100 reais por causa de uma maldita tarraxa que quebrou =//
    eu tentei colar a antiga com cola para ferro ms nao testei ainda.. ficou meio serviço d porco.. ms se funcionar ja eh algo pra pelo menos tocar o violao enquanto junto 100 conto.. da pra ficar triste gastar 100 reais em tarraxas =S

    como que eu vejo qual o modelo da minha tarraxa pra procurar?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    guitarg3
    Cara as wilkinson custam 60 reais e são muito boas.. Talvez tão boas quanto as de 100 reais que você viu, que eu chuto ser Gotoh. Não precisa pagar tudo isso, é só pesquisar melhor..

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Duplo.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Triplo

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Quádruplo

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Horra, mandei bem no post quádruplo!!!
    Mas não tenho culpa, deu "forúm em manutenção" bem na hora!!

    guitarg3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    haha.. vou pesquisar entao dessa marca wilkinson para compra-la. Obrigado pela ajuda GuitarHome

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    corrigindo... vc fez quintoplo com o ultimo

    guitarg3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    putz.. tentei colar com cola d ferro e nao deu certo =/ o negocio vai ser desembolsar 60 conto msmo =S

    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gente, perdoem a ignoraãncia - é ignorância de novato, mas uma tarracha com trava não permite que a guita desafine? Então, não compensa comprar um afinador porradão, é melhor ter uma tarracha legal? Valeu.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    guitarg3
    Luciano SJ
    Gente, perdoem a ignoraãncia - é ignorância de novato, mas uma tarracha com trava não permite que a guita desafine? Então, não compensa comprar um afinador porradão, é melhor ter uma tarracha legal? Valeu.


    R= Segura por mais tempo a afinação. Quanto ao afinador,se vc não tem as "manhas" de afinar de ouvido,é melhor ter um !!!

    guitarg3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    essas tarraxas são boas? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119013543-tarraxas-wilkinson-ez -lok-para-guitarra-cromadas-3x3-_JM

    são melhores do que as que vem na guitarra? possuo uma shelter stratocaster

    estava pensando em colocar essas tarrachas novas na minha guitarra shelter e pegar as tarrachas q vou tirar dela e colocar no meu violão.. o q me dizem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda tarraxa quebrou