Autor |
Mensagem |
guitarg3 Veterano |
# set/09
Eu tenho um violão de aço.. comprei faz uns 2 anos.. e quebrou uma das tarraxas dele.. vende uma tarraxa separada ou eu teria q comprar o jogo todo? pq eh foda pagar 100 reais pra trocar 1 tarraxa =(
|
Winning Eleven Veterano |
# set/09
· votar
Por que não posta no fórum de violão?
|
lindoso Veterano |
# set/09
· votar
guitarg3 Vender separada nao vende não, só o jogo qual seria esse seu violão?
|
guitarg3 Veterano |
# set/09
· votar
putz foi mal.. tem como o moderador transferir para o forum de violão? fiquei tao abalado com a tarraxa quebrada que nem prestei atenção
|
guitarg3 Veterano |
# set/09
· votar
seria um shelter.. o problema é que o jogo custa quase 100 reais, igual o que tem no meu violão
|
lindoso Veterano |
# set/09
· votar
guitarg3 ai cara, vai ter que fazer o que eu fiz, troquei tudo e deixei as velhas de reserva
as tarraxas do meu violão tambem quebraram, 3 ficaram com as borboletas desgastadas
so fui encontrar elas vendendo no ML, por 40 reais(o jogo), + frete, saiu a 70, acho que valeu a pena, não queria ficar com um violão bom(tagima dallas, bom pelo preço que custou) inutil, e comprei
Não vejo outra solução a voce a não ser a troca completa das tarraxas
Se não puder comprar agora, junta e compra depois
Abç!e boa sorte!
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# set/09
· votar
guitarg3 Um jogo de boa qualidade custa 100 reais. Se o seu violão for compátivel com essas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103577097-_JM seria uma boa, é uma ótima marca e vai segurar muito mais a afinação do que o do seu Shelter original.
Da uma pesquisada cara, encontrei uns jogos de tarraxas por 30 reais, mas são meia bocas, na minha opinião vale mais a pena pegar um de boa qualidade logo para não ter esses problemas e nem problema de afinação. Abç
|
guitarg3 Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome as originais do meu violão são prata.. preciso ver se são compativeis com essa dai.. é que estou na faculdade agora em outra cidade.. e o violao nao está aqui.. ms puts q foda.. eu ter q gastar 100 reais por causa de uma maldita tarraxa que quebrou =// eu tentei colar a antiga com cola para ferro ms nao testei ainda.. ficou meio serviço d porco.. ms se funcionar ja eh algo pra pelo menos tocar o violao enquanto junto 100 conto.. da pra ficar triste gastar 100 reais em tarraxas =S
como que eu vejo qual o modelo da minha tarraxa pra procurar?
|
GuitarHome Veterano
# set/09
· votar
guitarg3 Cara as wilkinson custam 60 reais e são muito boas.. Talvez tão boas quanto as de 100 reais que você viu, que eu chuto ser Gotoh. Não precisa pagar tudo isso, é só pesquisar melhor..
|
GuitarHome Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Duplo.
|
GuitarHome Veterano
· votar
Triplo
|
GuitarHome Veterano
· votar
Quádruplo
|
GuitarHome Veterano
· votar
Horra, mandei bem no post quádruplo!!! Mas não tenho culpa, deu "forúm em manutenção" bem na hora!!
|
guitarg3 Veterano |
# set/09
· votar
haha.. vou pesquisar entao dessa marca wilkinson para compra-la. Obrigado pela ajuda GuitarHome
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome corrigindo... vc fez quintoplo com o ultimo
|
guitarg3 Veterano |
# set/09
· votar
putz.. tentei colar com cola d ferro e nao deu certo =/ o negocio vai ser desembolsar 60 conto msmo =S
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
Gente, perdoem a ignoraãncia - é ignorância de novato, mas uma tarracha com trava não permite que a guita desafine? Então, não compensa comprar um afinador porradão, é melhor ter uma tarracha legal? Valeu.
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
guitarg3 Luciano SJ Gente, perdoem a ignoraãncia - é ignorância de novato, mas uma tarracha com trava não permite que a guita desafine? Então, não compensa comprar um afinador porradão, é melhor ter uma tarracha legal? Valeu.
R= Segura por mais tempo a afinação. Quanto ao afinador,se vc não tem as "manhas" de afinar de ouvido,é melhor ter um !!!
|
guitarg3 Veterano |
# dez/09
· votar
essas tarraxas são boas? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119013543-tarraxas-wilkinson-ez -lok-para-guitarra-cromadas-3x3-_JM
são melhores do que as que vem na guitarra? possuo uma shelter stratocaster
estava pensando em colocar essas tarrachas novas na minha guitarra shelter e pegar as tarrachas q vou tirar dela e colocar no meu violão.. o q me dizem?
|