Limpeza de guitarra \ compra de escudo

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Nos trastes eu já passei um polidor de metal também, ficam brilhando mesmo, nas tarraxas e na ponte também.
NAO PASSA MAIS ??? PQ??

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


e em que ponte? floyd ????

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Não passo mais por preguiça mesmo, não vejo mais necessidade, quando levo a guitar pro Luthier ele mesmo faz com melhor qualidade.

Antigamente eu passava mas bem de vez em quando mesmo, pois não tinha necessidade sempre. Mas as ferragens da minha antiga guitar eram pratas e a ponte era de strato comum.
Hoje tenho uma guitar com Floyd porem é cosmo black sabe? As tarraxas e todas as ferragens da guitar também, então nem precisa...

Matheus Knispel
Veterano
# set/09
· votar


queria um escudo transparente
ou uma bola quadrada

Padawan_DaveMurray
Veterano
# out/09
· votar


Fala ai cara
to com uma pequena duvida aqui.
é o seguinte, minha guitarra é uma ibanez com o corpo branco e braço escuro(modelo: RG350DX) minha duvida é a seguinte: qual produto eu posso passar no braço e no corpo para limpar, porque eu to com medo de passar alguma coisa impropria e manchar ou estragar o braço e o corpo!


agradeço desde já!

Guynho
Veterano
# out/09
· votar


Cara, no corpo uma flanela macia, que não solte pêlos, bem passada, é mais do que o suficiente...

Na escala, passa oleo de peroba (pouco, pra não engordurar tudo).

Abraços!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Padawan_DaveMurray
cara existe um produto de limpeza chamado poliflor eh muito bom para o corpo da guita mesmo ele sendo branco,espalhe POUCO com uma flanela e depois com OUTRA flanela limpa dou o brilho.
e para o braço passe um Pouco de oleo de peroba e expere 24 horas para secar . isso na escala ,onde tem a marcaçao e onde ficam as cordas

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Padawan_DaveMurray
Eu não recomendo usar nenhum produto tipo "poliflor" ou qualquer lustra móveis, com o tempo vai estragando a pintura, palavras de Luthiers... Uma flanela seca é MUITO mais do que suficiente para a guitarra brilhar, basta saber passar..

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
o poliflor foi uma ideia do ogner por sinal muito boa e nao estraga a pintura . apenas de algumas guitarras . as atuais ja tem a tinta que aceita esse tipo de produto . palavras de Jaques Molina colunista da guitar player

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Não confio no poliflor ^^! Uma flanela seca é MUITO mais do que suficiente para fazer a guitarra brilhar.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
besteira sua

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Besteira é passar alguma coisa visto que com flanela seca é mais do que suficiente para guitarra brilhar =).

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
ja passou poliflor?
aposto que nao
brilha muito mais do que uma flanela seca

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Nunca passei e nem vou passar, com flanela consigo um resultado mais do que satisfatório ^^.

Piano ON GRACE
Veterano
# out/09
· votar


pessoal queria saber se vcs tem alguma dicas ai pra lipar a minha guita (squier preta) pq ultimamente ela esta sujando mt facil e quando limpo com a flanela piora!!!!

MAIDENMANIACO2009

Uma Squier não precisa de limpeza! Precisa ser jogada fora... Isso é compensado com tinta de 3ª e corda de varal!!! Flanela souta fiapo não sabe seu burro??? É cada tópico idiota! Procure algo que não solte fiapo e limpe com um produto especial pra limpeza de guitarra, em qualquer loja de instrumentos musicais você acha. Aff...

Padawan_DaveMurray
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
MAIDENMANIACO2009

pow caras obrigado pela ajuda, vou dar uma limpar nela aqui mas não sou muito a favor de poliflor não, mas vou passar um pouco na parte de trás da guitarra e ver como reagi durante um tempo depois tiro minhas proprias conclusões.
vlw pelas dicas ai caras!


abração

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Piano ON GRACE

Uma Squier não precisa de limpeza! Precisa ser jogada fora... Isso é compensado com tinta de 3ª e corda de varal!!!


Procure saber um pouco sobre todos os "modelos" da Squier para poder falar algo, existem Squier's muito boas que é o caso da Squier Standard que já vi muitos negos que testaram lado a lado preferir a Squier do que uma Fender MEX.
Abç

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Piano ON GRACE
como eh o caso da minha squier , ve se pensa antes de falar seu merda

Piano ON GRACE
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
ve se pensa antes de falar seu merda

Repito merda é sua guitarra. Vai tocar uma ******* que é a melhor coisa que você deve saber tocar... hahaha

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Vai tocar uma ******* que é a melhor coisa que você deve saber tocar... hahaha
nao sei muito bem , msa sua mae deve saber que eh uma beleza...

Piano ON GRACE
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
opaaaaaa! não bota minha mãe no meio que eu boto no meio da sua!!!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Piano ON GRACE
MAIDENMANIACO2009
opaaaaaa! não bota minha mãe no meio que eu boto no meio da sua!!!

vc deve ser tao prejudicado mentalmente que ao inves de pegar mulher sonha com as maes do pessoal do forum...

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Pra limpar eu passo Ernie Ball Polish.
Mas porque porras tu quer trocar o escudo?A ponte?O parafuso? O Captador? O potenciometro?
O mais importante você num vai poder trocar, que é o guitarrista, larga de gastar dinheiro atoa e dê para um pobre.

Bullprick
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
cara,não perde a cabeça não! no fim você toma ban ou derivados e você que vai acabar saindo no prejuízo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Limpeza de guitarra \ compra de escudo