Ajuda Roubaram meus equipamentos

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# set/09
· votar


Agora só dá nego achando que o cara é bandido,putz vai fazer um BO velho,contrata um investigador,aqui não tem delegado não

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


ronaldo da fiel
om c minusculo mesmo e foda-se,aquela merda não merece respeito)

Uma coisa é o Sarney outra coisa é o Brasil e o povo... pra mim, ladrão, vagabundo q compra coisa roubada e o Sarney, não sao o Brasil. Pra mim o Brasil é eu é "vc", e por isso merece respeito. O topico do Bog deu a entender que o Brasil como todo é uma grande merda... nao gostei mesmo.

abs

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


ronaldo da fiel
Valeu por me ajudar pow.
;D
Eu brinquei, errei, mal. Mas pow, para de xingar agora'


Acho que o cara deve conseguir sim.
Foi recente não?

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx

Foi recente cara... O BO eu fiz direto na delegacia... Tenho ele em mãos... Tenho a numeração e tudo mais...

Mauricio Bahia

Tenho o BO em mãos... Vou postar aqui o e-mail que te mandei...

dgmbob
Veterano
# set/09
· votar


pode ate ter sido brincadeira, mas me pareceu um post muito real do Soul Wyx sobre os equips, vai ser muito dificil encontrar os equips mas nao da pra duvidar de nada com essa inclusao digital neh, o meio da internet ta sendo difundido ha tempos pra crimes.

Vai atras cara, se ficar de bobeira nao tem como recuperar mesmo.

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


dgmbob
Vei, eu fiquei mo tempo pra iludir mesmo.
Queria zoar, só que ai pensei no que poderia ter ocorrido com a brincadeira.

ROo
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx
Bom, a brincadeira foi de fato besta, mas parabéns por assumir o erro cara e por não criar outra conta.
=)

orlaguitar
Putz ://
que merda cara =T
boa sorte com os equips, espero realmente que encontre

Bog
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez
Tu curte "cuspir no prato que comeu"?

Não. Mas não vou deixar de apontar problemas no prato quando eles existirem.

humilhar o país em que vivia é foda!!!

Não estou humilhando. O Brasil realmente é um país inseguro, realmente tem bastante gente metida a malandra, e isso realmente é uma das piores coisas dele. Os "filhasdaputa" que eu escrevi foram especialmente para o filhadaputa que apareceu ali, orgulhoso da sua própria filhadaputice.

Um dos motivos de os outros países serem melhores que o Brasil é seu povo ser patriota...

Eu nunca afirmei que os outros países são melhores que o Brasil. Repare que eu disse que *** ÀS VEZES *** dá vontade de não voltar. O que quer dizer que na maior parte do tempo, eu quero voltar. Se eu achasse o Brasil tão pior assim, nunca diria, diria que DECIDI não voltar, ou que NÃO TENHO vontade de voltar. Notou a diferença?

E se você ainda acha que eu odeio o Brasil, saiba que meu objetivo sempre foi voltar para o Brasil e compartilhar o que aprendi aqui, sendo professor. Certamente, estou fazendo mais pelo Brasil do que os alienados que acreditam que qualquer crítica é uma humilhação. Nem sempre o patriota é aquele que bate no peito e grita que tudo é lindo no seu país.

E não me venha dizer que não quis humilhar meu pais porque não tem NADA de bom escrito da sua parte aí em cima!

E daí? Agora um post contendo apenas críticas é uma humilhação? Que tipo de argumento é esse? Se for assim, você também não disse nada de positivo sobre mim no seu post, e portanto estaria me "humilhando", o que valeria uma suspensão.

Mantenho tudo o que eu disse. O Brasil tem mesmo muita insegurança, e isso realmente me mete medo. O Brasil tem mesmo muitos filhasdaputa que roubam e muitos filhasdaputa que se aproveitam disso. Eu realmente *ÀS VEZES* desanimo e fico sem vontade de voltar. É óbvio que isso não quer dizer que o Brasil seja uma m* ou que não tenha coisas boas. Leia direito.

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
To em Niteroi....

O que você faz em Niterói (ou o que estava fazendo em Itaquera)? Quando eu vi o post, pensei que você fosse apenas um tocador amador fã do Sambora... tu toca profissionalmente?

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Bog: É óbvio que isso não quer dizer que o Brasil seja uma m* ou que não tenha coisas boas.

O Brasil tem muita mulé boa!!! Içaaaaaa!!!

secol
Veterano
# set/09 · Editado por: secol
· votar


orlaguitar

Tem o número de série da guitarra?

Conheço um "cara" em itaquera que talvez possa saber onde foi parar tuas coisas.

Ele é boa gente, mas conhece grande parte da malocada de lá.

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Aconteceu lá em Itaquera,

Putz eu moro em Itaquera!!!

Mas não fui eu!!!!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Infelizmente os lugares em que mais roubam instrumentos musicais é dentro de carros, e aquele cantinho escondidinho no palco onde mais de uma banda irá se apresentar.

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao

Cara... Estava trabalhando em Niteroi... Moro em SP, minha noiva mora em Itaquera... Eu toco na Comunidade da Graça na Vila Carrão, pra quem conhece, Ronaldo Bezera, Adhemar de Campos e cia...
Quando era católico também toquei com muita gente, Suely Façanha, Paulão e Lu, Aliança de Misericordia, Eugenio Jorge, e por ai vai... Mas, não me considero profissional não... Apenas alguém que AMA música, e sempre quer fazer o melhor para Deus... Por isso estou chateadaço cara... Ralei a vida inteira pra isso... Bom... Paciência né...

secol

Cara... Eu tenho o começo do número de série, porque não me atentei a este fato quando comprei... Mas, comprei a guita lá na Krocodille na Teodoro, já mandei um e-mail pra lá, com as fotos e talz... Vamos ver... Posso te passar um e-mail que bolei aqui.. Qual teu endereço???

Murillo Wendel

Minha noiva mora lá... Se souber de alguma coisa cara... Conseguindo um pedal de volta que seja, estaria bom... Valew...

jimmy vandrake

Vacilei cara.. .Mas ,com certeza tinha gente de olho... Eu sempre tirava as coisas do carro.. Sempre... Dessa vez, não sei o que me deu na cabeça que eu deixei lá dando sopa... Infelizmente... Infelizmente mesmo.. To chateado demaissssssss....

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

O negocio é fazer o Boletim de ocorrência e ficar atento por aí.
Conheci um cara que como vc, também teve todo seu set roubado de dentro do carro, 2(Fender's) + Ampli pedaleira cabos e etc.
Conseguiu recuperar 1 das guitarras uns 6 anos depois. Cedo ou tarde ela vai parar na mão de alguém que toca na noite,e com o boletim de ocorrência fica mais fácil de recuperar.
Em todo caso boa sorte, e divulgue também em outros meios par facilitar a busca.

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Mas eu sou sincero, quero ver se vocês veem uma Richie a venda por 200 pila vocês não compram!

Falar é facil, e não cair em tentação é difícil.

Vai ver já tá até rolando uma "cruzada" pra Itaquera!

Bigtransa

Amigo qual o problema em doar equipamento pra quem precisa?

secol
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar


Claro cara, por favor:

fm.secol@terra.com.br

Amanhã de manhã vou passar no trampo do meu conhecido e troco uma ideia com ele...

Foi na Vl. Carrão?
Sabe a rua que foi? e o modelo do teu carro tbm, ai eu falo pra ele e peço pra ele dar uma sapiada por lá...

Há uns 2 anos atrás roubaram o carro de um colega meu com um baixo que eu tinha acabado de vender pra ele. Eu tenho plena certeza que era o baixo na playtech da ifigenia uma semana depois...

Então fica ligado que se esses caras não conseguem passar o intrumento pra frente por eles mesmos o fim são as lojas! Foda que no teu caso tem a XT tbm, ai complica de identificar...

secol
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Só que nesse caso eles roubaram o carro e levaram oq estava no porta-malas de brinde... Mas no teu caso eles só levaram os intrumentos... então talvez seja até músico mesmo... músico safado, típico de roubar pedal e cabo em casa de show...

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
doar é legal..... só achei seu comportamento incoerente..... em um tópico prega a caridade com os guitarristas menos afortunados e no outro vislumbra a possibilidade de comprar baratinho a guitarra do nosso amigo q um pau no cu acabou de roubar.....

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Bigtransa

Heh, mas ninguém é de ferro é?

E eu não sou nenhuma Madre Teresa!

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Haha os cara ficou tudo puto.

Fiquei nada. =)

secol
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Repassei o e-mail pra ele, se souber de alguma coisa eu entro em contato com vc!

Marcosrcf
Veterano
# set/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Excelion
Falar é facil, e não cair em tentação é difícil.
Não cair na tentação é muito dificil mesmo e é isso que vai definir o seu caráter.

Na minha opinião, quem aceita qualquer coisa de procedência extremamente duvidosa, é tão ladrão quanto o cara que roubou.
Mas cada um, cada um...


orlaguitar
Meus pêsames cara, talvez amanhã passe pela Sta. Ifigenia pra comprar cordas, vou tentar dar uma 'sondada'...



--
Agora, fico pensando... tenho 3 guitarras
Uma Eagle modificada até a morte, primeira guitarra e o meu profs que me ajudou a modificá-la morreu a algum tempo atrás, tem um valor sentimental imenso.
Uma que eu fiz durante um curso de Luthieria, minha 'guitarra principal', onde foi investida uma grana violenta do meu primeiro estágio, recebia 415 reais por mes e ia boa parte pra pagar peças.
A terceira é uma Sx SST62...

Se eu for assaltado, realmente tomarei no sfincter

MMI
Veterano
# set/09
· votar


Bog

Cara, entendo e aplaudo o que você disse. Já morei fora do Brasil, aliás no momento nem estou no Brasil, estou só de passeio por outras terras. A visão de muitos é bem como foi de alguém daqui, se acha um ladrão vendendo coisas baratas, pega logo e alimenta a gana do ladrão, do traficante que vende para o ladrão e toda a cadeia fora da lei, mas se acha o mais esperto.
Lembrei do episódio que rolou há algum tempo com o Luciano Hulk e seu Rolex roubado em Sampa. É o fim do mundo, mesmo porque até eu que sou bobo sei onde compra e vende Rolex e relógios "usados", a polícia que não sabe. Aliás, só descobriram que o Oscar Maroni mexia com prostituição porque ele deu uma entrevista... Só aqui! Caramba, até pouco tempo atrás, em SP era o único lugar do mundo que se comercializava frente de toca-CD de carro. Por que? Neguinho roubava, vendia e o cara que foi roubado dava uma de espertalhão e ia comprar a frente do toca-CD dos bandidos, criando o mercado para isso. E ainda se pode morrer nas ruas por um Rolex ou frente de toca-CD... Mas não vamos deixar chegar no ponto de comercializar instrumentos roubados!
Mas deixa os exemplos para lá. Em países desenvolvidos vemos uma civilidade que não temos no Brasil. Mas é o país que eu gosto, que eu moro e que eu batalho. Pena que acho que não vou viver para ver o Brasil como eu gostaria, vai demorar muito para chegar lá, se é que chega.

BeGweR
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Aconteceu lá em Itaquera,

Minha noiva mora lá... Se souber de alguma coisa cara... Conseguindo um pedal de volta que seja, estaria bom... Valew...

Ó cara, não dá mta informação não senão os caras levam tua noiva também D:

Brincadeiras à parte, boa sorte na sua busca.
Como estou sempre garimpando e-commerces, se eu ver algo suspeito na net te aviso.
Abs.

Bizet
Veterano
# set/09
· votar



Mas eu sou sincero, quero ver se vocês veem uma Richie a venda por 200 pila vocês não compram!

Falar é facil, e não cair em tentação é difícil.


Se ninguém comprasse produtos roubados, ninguém roubaria. Logo, você e os que pensam assim são os responsáveis pela perda dos itens do cara.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


*feels ganged up*

Se você quer a minha mais sincera opinião, eu sinto pena do cara que perdeu os itens, mas não foi comigo mesmo. Quando for comigo aí sim eu me preocupo de verdade. Mas continuarei atrás da melhor oferta.

Minha opinião.

Agora isso aí é hipocrisia de vocês ou vocês realmente merecem o "Troféu Madre Teresa de Calcutá" por servicos de bondade prestados a comunidade?

mpmegas
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

é´só procurar equipo usado por ai nas lojas ou no mercadolivre provavelmente esta vendendo vamos suspeitar de preços muito baratos!!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Cara, vc é um idiota!

Quando eu for Rei vou ter que mandar te enforcar ou metralhar, me desculpe!!

Vc realmente compra um produto SABENDO, TENDO A CERTEZA que este é produto de roubo?????

Curly
Veterano
# set/09
· votar


ogner


Vc realmente compra um produto SABENDO, TENDO A CERTEZA que este é produto de roubo?????


Código Penal

Parte Especial

Título II

Dos Crimes Contra o Patrimônio

Capítulo VII

Da Receptação

Receptação

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda Roubaram meus equipamentos