Ajuda Roubaram meus equipamentos

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


No Domingo levaram todo o meu equipamento:
- Guitarra Fender Richie Sambora Apple Red


É de quem achar primeiro!

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


joao b.
consciência? se eles tivessem não roubavam e ainda dpois quando e pego diz que não fez por mal, sem querer ou algo do tipo

joao b.
Veterano
# set/09
· votar


joao b.
consciência? se eles tivessem não roubavam e ainda dpois quando e pego diz que não fez por mal, sem querer ou algo do tipo


Pior que é viu...

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez
MMI
Daniel_MV

Então manos, fiz BO sim... Já estou de olho no ML, e logo mais vou pintar lá pela Teodoro, Santa Ifigênia e tudo mais... Sei que é difícil encontrar, mas não custa.

Excelion

Sem comentários pra você... Quando tiver gasto o que gastei para ter o que tinha, e sumir sem mais nem menos, ai vocÊ volta ai e me fala o que está sentindo.

erico.ascencao

Então cara... Aconteceu exatamente na esquina da Fontoura Xavier x Waldemar Mancini, ali no Carmosina, por volta das 16hrs do domingo.

Bog

é cara... Infelizmente num país, onde se luta, rala todo dia, faz o caramba a 4 pra sobreviver, e vive situações como esta.. Ainda, não bastasse isso, sustentar tanto vagabundo, tanto pilantra, é embaçado... Mas, UM é JUSTO, e ELE sabe de tudo.

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


kra eu sou de guaianases
vai na feira do rolo no domingo talvez esteja, grande parte das coisas roubadas vão ´parar la

wppereira
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Podem me chamar de filha da puta

FDP!

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Mas que merda hein... A Carmosina, teoricamente, é um lugar um pouquinho mais "elitizado" de Itaquera, mas também atrai muito bandidinho fdp.

O renanguitar777 lembrou bem da feira do rolo. Cola lá no domingo de manhã, fica em Guaianases, depois do Extra - se eu não estou enganado.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Son of a bitch

Fils de pute

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Quanto ao seu problema, e que problema, meus sinceros sentimentos. E caso precise de ajuda com o francês, nos sites que postou, passe-me um MP.

Abç

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


[b]orlaguitar[/

Putz,sinto muito coléga !! Realmente hoje em dia,as pessoas de bem, não tem mais paz nem dentro de suas próprias casas. Mais tenta colocar ao menos o número de série da guitarra,seu email e caracteristicas bem detalhadas dos equipos.Pois assim sendo,facilitaria bem mais.Para que se os
málas oferecerem algúm destes equipos,para alguém aqui do fórum,possa estar desta forma,reconhecendo os produtos do furto. Te desejo sorte ao encontrar vossos equipos e que polícia encontre esses málas que furtaram ou roubaram,e metam eles atrás das grades,que é o lugar onde criminoso deve estar.Forte abraço e boa sorte !!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Lamento muito cara.
Espero que esses ladrões morram lenta e dolorosamente, e o mais cêdo possível, pois bandido bom, é bandido morto!
Abç

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
bandido bom, é bandido morto

Datena neles!!!

Hansen
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Da próxima vez que for tocar em Itaquera, use uma SST62.

Abraço.

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Cara, sobre o roubo não tenho o que falar, fiquei triste quando roubaram meu violão (o valor nem se compara ao seu equipo, mas foi o violão onde eu aprendi a tocar) e sei a merda que foi pra você isso.

Mas já que você tá disposto a comprar outro equipo, fala aí o que você precisa, se toca em estúdio ou se faz show.

Minha dica é pegar uma guitarra mais mediana, um amp legal e um wah. Na minha situação, eu pegaria uma Ibanez S ou uma Cort X alguma coisa, um VOX DA 20 ou um Fender Front man e um big bad wah ou um vox normal mesmo, depois você compra mais coisas.

.DuFF.
Veterano
# set/09
· votar


Nossa cara que trash!!! Tomara que vc consiga recuperar seu equipo meu velho!!!
Nossa só de pensar tudo que eu passei pra ter o equipamento q tenho hoje....
E parabens ai pela força de começar de novo!

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Psiu, orla, achei seus equips:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216870/

Sniper_Wolf
Veterano
# set/09
· votar


veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia o cara ali rbo seu set
[/b][b][/b][b][b][/b]

Guynho
Veterano
# set/09
· votar


Diz o cara que é brincadeira...sei não hein =D

wppereira
Veterano
# set/09
· votar


Agora o cara fechou o tópico. Se foi brincadeira mesmo ele tá fudido pq se fosse eu ia atrás dele ver se não é mesmo minha guita! Fechar o tópico e falar q é brincadeira é mtooo fácil (e suspeito)...

Mackabr0
Veterano
# set/09
· votar


que tenso

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Guynho
Tb achei mto tenso ele ter desmintido tão rapido ..............

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


CSI?

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


wppereira
Cara eu tinha ctza q era zueira, até ele fechar o tópico tao "arrependido" assim...

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# set/09
· votar


já q tá fazendo a brincadeira vai até o fim...
até a polícia chegar na casa dele rsrs

independente disso q brincadeira idiota..

orlaguitar

infelizmente aconteceu, mas agora é ter pés no chão, cabeça erguida e bola pra frente. Isso dá pra recuperar..

wppereira
Veterano
# set/09
· votar


FeaR-ME
Foi mto rápido e não precisava ter fechado o tópico se fosse brincadeira mesmo...

ogner
Veterano
# set/09
· votar


CPI ....

Estranho!!!! Não duvido de nada!!!

orlaguitar

Corre atras velho, verifica essa historia ae!!
Pede auxilio na central de ajuda se for o caso...

Soul Wyx, se foi brincadeira, foi de péssimo o gosto, e agora ainda vai ter que dar explicações na minha opinião!!!!

wppereira
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx, se foi brincadeira, foi de péssimo o gosto, e agora ainda vai ter que dar explicações na minha opinião!!!! [2]

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


Agora vou ter que dar explicações?
Eita, eu ia brincar, só que postaram la assim:
Poxa, brincadeira sem graça e tal.
Ai pensei, se o muleque realmente perdeu a guitarra, brincar com ele vai ser tenso.
Agora vou ter que dar explicações.
=(
Quem me dera ganhar uma fender.

Falando nisso:
Como consigo falar com os Moderadores?
Eu não to conseguindo enviar recados.
Eu ia enviar pra ele um recado avisando que ia criar um tópico daqueles. Só que não deu certo o recado.
'-'

Megamedes
Veterano
# set/09
· votar


História mal contada de mais :)

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


Megamedes
Poxa,
agora fudeu.

A galera vai insitir enquanto não virem aqui em casa.
'-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda Roubaram meus equipamentos