Ajuda Roubaram meus equipamentos

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


fill.zanchez: A Mauricio é que é um quarentão barrigudo que não pega mais ninguém... ¬¬

Corro 6km 3x por semana meu filho e faço musculação rapá :-P Pegar mulher aí já tenho que suar mais! hehe

Abs

Hansen
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Uma vez gamei numa mulher e pra conquistá-la passei a correr uns 12 km 3x por semana. Depois que tomei um fora eu desisti. Nunca mais vou xavecar lixeira, cansa pacas!

Claro foi uma piada oportunista (e idiota eheh)

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


Curly

buddy guy

acho que o rapaz já entendeu o recado, hehe...


Eu também acredito que sim amigo Curly. E espero que através disso estejamos colaborando não só com a ética dentro do FCC,mas com a vida fora dele também.E de alguma maneira fortalecendo o espírito de coleguísmo aqui no FCC.Que a bem da verdade,beneficia á todos nós.Grande abraço !!!!! Ah não esqueça de postar aquele vidêo de blues ou jass.Que eu sei que vc manja pacas dessa arte,com aquela super,hiper,mega guitarra bacana que o nóbre amigo e coléga montou ok? Valeu !!!!!!!

Deji
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Gente como vc que são responsaveis pela criminalidade e por todo mal que ronda nosso país e o mundo.
Você deveria ter vergonha.

Deji
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Tem mó galera de Itaquera aqui hein! Legal!
Eu vivo andando com minha Music Man, meu peavey classic 30 e pedais no carro... quando fiquei sabendo dessa historia fiquei com muito medo!!!!
Véio, espero mesmo que vc consiga recuperar seu set... Mas se precisar montar um set barato vai postando aqui que a gente vai ajudando na medida do possível!
Se cuida mano!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Hansen

uhauhauhahua.

Abs

LucasGuitarMaster
Veterano
# set/09
· votar


conseguiu encontrar os equipamentos? abçs

pedico
Veterano
# out/09
· votar


conseguiu encontrar os equipamentos? abçs ²

qew
Veterano
# out/09
· votar


Eu ainda acho que sei onde foi parar a guitarra... mas... já que foi brincadeira né...

Tonanteador
Veterano
# out/09 · Editado por: Tonanteador
· votar


qew
Eu ainda acho que sei onde foi parar a guitarra... mas... já que foi brincadeira né...(2)

e no fim, parece q tudo acabou em pizza...

... de novo

orlaguitar
Veterano
# out/09
· votar


Opa galera... Desculpe o sumiço ai... Trampando fora é osso..

Bom.. Nenhuma novidade na verdade... Estou procurando.. Mas, praticamente perdi as esperanças...

Notícias por ai?

orlaguitar
Veterano
# nov/10
· votar


Bom... Vou ressuscitar este tópico... Não sei nem se a galera que participou dele há um ano atrás vai se lembrar..

Bom... Rapidamente... Em Set/09, deixei o carro estacionado na frente da casa da minha noiva, e levaram todos meus equipamentos:

- Guitarra Fender Richie Sambora
- Pedal Wah Vox
- Cabos e Palhetas
- Meteoro Raded Pickup

Enfim... Vim aqui no fórum, fui na polícia, liguei nas lojas, pesquisei no ML, e nada...

Quando foi Jun/Jul deste ano, me ligou um brother dizendo que havia uma guitarra parecida com a minha Fender numa lojinha bem caseira, na ZL de São Paulo...

Bom.. Pensei que seria somente parecida, então, combinei com um outro brother de passar por lá... E pra minha surpresa quando entrei na loja e olhei a guita, na hora eu reconheci. Ela era, com as cordas bem velhinhas, o strap-lock que havia colocado. Em boas condições... Eu até tremia de tanta emoção...

Ai comecei a trocar idéia com o dono da loja. Mostrei B.O., Nota Fiscal... Ele acabou cedendo e me devolvendo a guitarra. Deixei 100 conto com ele, e sai feliz da vida... Pois, agora tinha uma Fender e uma Variax.

A pedaleira eu não encontrei, mas bons amigos me trouxeram uma X3 Live da França por um preço bem camarada.

Resumidamente é isso... Demorei para contar a novidade, que até já me desfiz das guitarras e agora estou com uma MM Axis.. Mas, passei por aqui para partilhar com a galera que se solidarizou..

Grande abraço,

Orlando

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


orlaguitar

Que bom!

Abs

orlaguitar
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Realmente foi ótimo...

Cara... Inclusive precisava falar contigo... Vc não conecta mais no GTalk?

JP_dragon
Veterano
# nov/10
· votar


orlaguitar
opa, que bom cara.
apesar de ter demorado um pouco, tu encontrou sua guita.
e amigo é pra isso mesmo, que bom que voce tem alguns de confiança. e legal o presente da frança ein? ;D

bela historia.

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


orlaguitar
Poxa cara, que ótimo
hehe
deu sorte hein?
Abs

orlaguitar
Veterano
# nov/10
· votar


JP_dragon
Pois é cara... E foi um brother que não encontrava fazia a maior cara... E o maluco se lembrou da minha guita...

Apareceram muitas pessoas querendo ajudar de verdade... Inclusive para trazer guitas... Bem legal...

leticia123

Foi cara... Muita sorte e Deus também...

victorhs
Veterano
# nov/10
· votar


Pois é cara... E foi um brother que não encontrava fazia a maior cara... E o maluco se lembrou da minha guita...

Que bom que recuperou cara! Eu não conheço o seu amigo...

Mas voce não chegou a ficar desconfiado dele?

Não passou pela sua cabeça que pelo fato de só sumir equipamentos do carro pode ter sido um conhecido seu que roubou e se arrependeu? De repente esse seu amigo "sumido" inventou essa de deixar a guitarra na loja e em troca a grana que voce deu pro dono da loja ficava como a "comissão".

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


orlaguitar: Vc não conecta mais no GTalk?

Conecto sim!

Abs

Sushi
Veterano
# nov/10
· votar


Que bom que no final deu tudo certo... Nem sei oq eu faria se acontecesse isso com o meu equipo...

Abraço!

Sir Vinex
Veterano
# nov/10
· votar


Que bom cara, ainda bem que você sempre manteve o pensamento positivo.

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


orlaguitar
Parabéns pela persistência, muito legal. Que bom que você não desistiu!
Deus sabe o que faz!

FenderRoso
Veterano
# nov/10
· votar


Legal! Quem sabe um dia o SlashFoda entra aqui e nos conta que recebeu a guitarra da Brasfrete e que ela tinha sido esquecida em algum depósito da empresa etc.....

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


orlaguitar

Deixei 100 conto com ele

até entendo a sua gratidão mas o cara é um receptador, deveria ganhar é cana !

Brunin Major
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
as vezes a loja que está comprando não tem como saber se a guitarra é produto de roubo, imagina você indo pra uma loja com a intenção de vender sua guitarra, ou seja, qualquer um pode chegar e oferecer pra loja uma guita sem ter a nota fiscal, ou seja, não tem como saber se o cara agiu de má fé comprando de um noiado ou de uma pessoa bem apresentada, a não ser que fosse em flagrante ou
a pessoa confessa-se ter vendido para pessoa X

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


Pô véio, eu vi o começo do tópico, quando vc contou a história, eu fiquei até triste, me imaginando no seu lugar. Mas agora eu vejo que ainda tem gente boa por aí. (ounão?)

mr.moretti
Veterano
# nov/10
· votar


Nossa, que foda. Eu tava torcendo muito pra vc achar a guita desde quando vc criou o tópico, mas sinceramente, eu não acreditava que vc iria achar. Fiquei muito feliz. Parabèns

Abç

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Muito legal que recuperou a guita brother!

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar


orlaguitar
Legal cara! Que bom! A esperança é a última que morre mesmo, demos que bota fé.

Eu até tremia de tanta emoção...

uhauhauhauhauh imagino cara! Que legal, nessas horas o valor sentimental fala muito mais alto.

orlaguitar
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
Brunin Major

Então manos... Muita gente me falou isso.. E pelo ambiente da loja e tipo de gente que vi frequentando o lugar, até poderia identificar que o cara fizesse algum tipo de receptação sim...

Mas, sei lá.... fiquei grato... Enfim, o bom é que a guitarra voltou pra minha mão, e consegui fazer uma graninha com ela...

Abraços,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda Roubaram meus equipamentos