Ajuda Roubaram meus equipamentos

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Mais uma vez digo que o grande hipócrita aqui me parece ser vc...... num tópico vc faz propaganda de um trabalho social onde ajuda guitarristas carentes doando o próprio equipamento e no outro não vê nada de errado em receptar o equipo roubado de outro guitarrista....... não sei se vc toca faz tempo, que tipo de equipamento tem, q uso faz dele ou que tipo de apego tem por suas coisas....Na minha opinião se vc não se solidariza com o q aconteceu, não percebe que podia muito bem ter sido com vc e ainda por cima pensa em tirar vantagem em cima da desgraça do cara, ta se mostrando um puta de um cuzão filho da puta do caralho...... Tem uma grande diferença entre ser santo e ser um grandissíssimo cuzão filho da puta do caralho.....

Alex Jarrier
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Cara ,agora q li seu tópico ,e devo estar sendo repetitivo. Se vc tiver as notas fiscais ainda, pega o número e vai na Teodoro Sampaio e outros lugares onde há mtas lojas, pq deve ser aí q esses F.D.putas devem tentar vender. Sei q mta gente na Teodoro, não compra, mas sabemos q não é necessário apresentar nota fiscal de compra, basta assinar um termo de responsabilidade. Boa sorte cara, lamento o fato e sei o qnto é foda. A 1 mês emprestei p/ meu primo um TU2 afinador da Boss e um distortion handmade( do Silvão)...e uns FDP de moto cataram os mulekes na Zona Oeste. Foda isso ! ! ! Meu distortion é um azul calcinha com knobs mxr e nos ganhos, knobs vintage (de fogão) vermelhos, só pra constar né, mas to me conformando já. Abço !

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa

falou bonito

Bog
Veterano
# set/09 · Editado por: Bog
· votar


Bigtransa

Haha, eu jamais poderia ser tão preciso.

Excelion

Na boa cara, não pense que os outros são como você. Já que você está no Canadá, espero que descubra que nem toda oportunidade de tirar vantagem vai ser aproveitada por todo mundo. Nem todo mundo invade casas por estarem com a porta destrancada, nem todo mundo rouba carros por estarem parados na rua com a chave na ignição, e nem todo mundo compra produtos roubados só porque estão sendo oferecidos na esquina por um precinho camarada.

Isso me lembra o caso de alguns brasileiros que foram presos aqui no Japão. Quando perguntados do motivo de terem cometido o crime, muitos davam respostas do tipo "ah, mas o cara largou o troço na mesa e saiu" ou "ah, mas sair de casa e deixar a porta aberta?". Só faltou dizerem "quem não aproveitaria uma oportunidade dessas" ou "quanta hipocrisia" para virarem você. O pior é que gente desse naipe é que acaba manchando a imagem de todos os brasileiros. A cultura da malandragem é uma m*, e na minha opinião, é a grande responsável pela maior parte dos problemas do Brasil. É um bando de gente como você, achando que não tem probelma, que "todo mundo faz", cometendo atos que prejudicam a coletividade sem perceber que os mesmos atos tornam a tua própria vida pior.

fill.zanchez

Entendeu agora de que tipo de filhadaputa eu estava falando?

Quem realmente não é patriota é o sujeito que não tem o mínimo senso de coletividade, de cidadania. Se tem alguém que não faz falta no Brasil, este alguém não é o cara que reclama dos problemas do país, e sim o filhadaputa que alimenta os tais problemas e acha que não tem nada de errado nisso... E depois, ainda acha que todos são tortos como ele, e quem diz que não faz as mesmas maracutaias ou é hipócrita ou é santo.

Excelion

A propósito, essa do "ou é hipócrita ou é santo" é uma falácia, chamada falsa dicotomia.

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


Bog

É isso mesmo cara... Concordo com tudo que você.. Não vale a pena discussão aqui... É pra quem quer ajudar, não quem quer atrapalhar...

TENHO NOVIDADES

Fiquei sabendo que foi nego da rua da minha mina que furtou mesmo, algum nóia maloqueiro, ladrãozinho meia boca...

A rua é Waldemar Mancini em Itaquera... Eu to confiante cara... Se alguém souber vamos lá...

Valeu por todos que postaram ai... E deram uma força...

Tonanteador
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Vai lá cara, tu vai conseguir recupera o seu equipo, e provar pq brasuca não desiste nunca, tamo ae na atividade. (Y)

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Bog
Entendeu agora de que tipo de filhadaputa eu estava falando?

Sim entendi.

E concordo contigo no que diz, só achei que no post seu que reclamei você deu a entender que o Brasil só tem por maioria gente desonesta. Melhor seria você ter falado como disse nesse outro tópico:

"...O pior é que gente desse naipe é que acaba manchando a imagem de todos os brasileiros. A cultura da malandragem é uma m*, e na minha opinião, é a grande responsável pela maior parte dos problemas do Brasil..."

Mas me desculpe a minha exaltação lá cara... Abs!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


orlaguitar

Tá chegando lá!! :-)

Abs

****
Aliás, esse tópico me lembrou que não tenho os seriais de todo o meu equipo anotado e alguns pedais eu não registrei nos sites dos fabricantes. Uma coisa que vou providenciar pra AMANHÃ é marcar meus equipos com algum sinal de identificação. Assim, creio seja mais fácil provar que pertence a mim, em caso de roubo.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
marcar meus equipos com algum sinal de identificação. Assim, creio seja mais fácil provar que pertence a mim, em caso de roubo.

Põe um adesivo "pertence a" com nome e telefone internamente, assim se alguém um dia abrir vai retornar (nem que seja por curiosidade).

Rough
Veterano
# set/09
· votar


Boa sorte ai cara.. eu REALMENTE espero que você recupere seus equipamentos.. eu nunca fui roubado.. mas dou valor a cada gota de suor que eu, e até outras pessoas dão.. para comprar o que querem, deve ser MUITO foda perder isso pra um ladrão filho da puta.. se conseguir pegar, faça o favor de quebrar o filho da puta inteiro.

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


O mais engraçado de tudo isso é que eu falo aqui zuando os nego citam até código penal.

Na seriedade se tá na cara que é roubado eu não compro, e dessa vez eu não to mentindo. Claro que vocês não vão acreditar que eu sou honesto e eu tava de brinks, mas aí está a verdade e aí eu não me sinto culpado.

Mas eu ri. E muito.

Mas ai pessoal, de boa, não vale a pena discutir na net não velho, se eu não fosse de boa e falasse tipo um "me obriga" e lá vinham vocês digitar a toa.

E Bog, tu disse tudo velho.

Aí e desculpa aí se eu estressei alguém, mas isso é a internet!

joao b.
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Vai lá cara, tu vai conseguir recupera o seu equipo, e provar pq brasuca não desiste nunca, tamo ae na atividade. (Y)



E quando recuperar o equips... não se esqueça de compartilhar com a galera!
Estamos na expectativa!

Rsrsrsrs...

Abraço =D

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


E eu esses dias que sonhei q a guita do cara era em formato de maça haeuhae

Tinha o braço todo esquisito e o corpo eram 2 maçãs. Parecia um penis hauehae

Lembra inclusive aquelas guitas escrotas que postaram esses dias...

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


fill.zanchez: Põe um adesivo "pertence a" com nome e telefone internamente, assim se alguém um dia abrir vai retornar (nem que seja por curiosidade).


Isso mais um sinal de identificação TOP SECRET... hehe

Abs

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez: Põe um adesivo "pertence a" com nome e telefone internamente, assim se alguém um dia abrir vai retornar (nem que seja por curiosidade).


Isso mais um sinal de identificação TOP SECRET... hehe

Abs


Escreve com aquelas Caneta luz negra iauhaiuah

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Esse tópico vai dar muita ban...



Eu acho que esse Soul Wyx ta com seus equips.. fechou o tópico rapido e agora ta falando que é brincadeira... sei não... eu entrava em contato com os cara do FCC e pedia o endereço do cara e manda a P.F. lá hehe

Mais cara torço para que você encontre seus equipamentos ! Felizmente não sei como é ter os equipamentos roubados... Mais quando eu vendi minha G1X já fiquei triste ieuh. Eu sou muito apegado ao que eu tenho...


abrç

pedico
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez: Põe um adesivo "pertence a" com nome e telefone internamente, assim se alguém um dia abrir vai retornar (nem que seja por curiosidade).


Isso mais um sinal de identificação TOP SECRET... hehe

Abs²

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Fiquei sabendo que foi nego da rua da minha mina que furtou mesmo, algum nóia maloqueiro, ladrãozinho meia boca...
"Corra atrás" desses vagabundos aí e tente recuperar teu equipo. Boa sorte!

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Fiquei sabendo que foi nego da rua da minha mina que furtou mesmo, algum nóia maloqueiro, ladrãozinho meia boca...
"Corra atrás" desses vagabundos aí e tente recuperar teu equipo. Boa sorte!


Isso ai ! vai na policia ! Ai vai batendo de porta em porta e a policia faz vistoria na casa.

Deve funcionar cara !
Ta quase ! Forças !


abr

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Só pra lembrar de procurar tbm no orkut cara, no ML ainda tem certa burocracia (os produtos ainda ficam um certo tempo após ser vendido, fica registrado na conta de qm vendeu e qm comprou etc.). No orkut scrap aqui, scrap ali e depois deleta tudo, pra reaver as infos só c/ polícia.

Boa sorte!
Abraços!!!

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash
A...
Mais um duvidando de mim...
'-'
E eu com minha VGII aqui...

PS: O push pull não ta funcionando no braço

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Boa Sorte mermão, eu sei que tu vai conseguir recuperar teus equips, tu ta perto cara, tu chega la...

Engraçado o meu irmão, que foi assaltado na rua, perdeu o tenis e o oculos, e ficou com vontade de decapitar os ladrões e pendurar as suas cabeças na sala, huashaushuahsuasahsaushahsuahsahsaush,
Imagine você, que perdeu um equipo que demorou anos pra consegui-lo

Na boa, se tu puder dar pelo menos um soco na cara desses ladrões, vai em frente, rsrsrsrrsr

Pode Crer que tu vai encontrar teus equips!

Boa sorte!

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx
Eu to brincando cara hehe.

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Estive lendo cada barbaridade por aqui,que é foda de acreditar que essa pôrra de país tenha conserto,sem contar o lance de algúms users que ficam brincando com uma coisa dessas,um coléga entra aqui e fala que teve equipos furtados e algúms ficam "tirando onda" com uma coisa dessas(como se ser furtado ou roubado é coisa banal).No mínimo falta de ética e coleguísmo fazer brincadeiras com algo dessa natureza.É uma corrupção dos infernos,lei de Gerson do caramba.Neguinho que acha que receptação é normal e por aí vai.Muitas das vezes o fdp que compra produto de furto ou de roubo,muitas das vezes não para pra pensar que a vida de um inocênte pode ter sido cerceada num roubo seguido de morte(latrocínio).Peço para esse tipo de pessoa que reflíta e muito nesse tipo de coisa,se não tem medo da "cana" da lei de receptação,ao menos pense que a vida de uma pessoa pode ter sido cerceada "por um simples tênis ou coisa assim",e que por canalhas que pensam assim,em só levar vantagem,pode estar contribuindo com furto ou latrocínio até mesmo de um próprio parente ou de sí próprio.Pois nesse brasilzão que vivemos hoje,do "salvesse quem puder",todos nós estamos sujeito á ação de marginais como estes.Que matam e roubam,que furtam.Pois do outro lado do crime tem sempre um canalha para receptar,se não,não existiria este tipo de crime ou ao menos diminuiria e muito. Pense nisso na próxima vez que for comprar algo duvidoso.Pode ter certesa que agindo desta forma,vc pode até não mudar o mundo,mas pode ter certesa que será um filho da puta a menos na terra. ATT.

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Muitas vezes me pégo pensando nisto,que disse um SÁBIO.Que o amor ao próximo se esfriará na terra.

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12]
================

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ah,só mais um adendo: E o piór que o cara fala com tal propriedade sobre ilícitos,que quem lê os postes dele,leva a crer que receptação é algo normal para ele.Tendo como escusa para compra,o valor "barato" de um ilícito.Mesmo sabendo que ilícito o é.E ainda para justificar sua tremenda gafe,se alicerça na sua "van teoria" de que aqui ninguém é "santo".Dando a impressão que todos aqui,praticam ou praticariam tais atos. "Santo",com certesa não.Mas honestos e corretos,pode ter certesa que aqui,com a exceção de algúns,tem vários.E eu Buddy,tenho orgulho de participar desta grande lista. ATT.

Curly
Veterano
# set/09
· votar


De vez em quando alguém posta aqui esse tipo de opinião, "eu pelo menos admito que pegava e tal", tem que dar um desconto porque tem gente muito nova por aqui com o caráter ainda em formação, ou ainda, o cara fala na teoria, pode ser que na prática pense duas vezes e não faça isso...

um caso muito parecido foi o do slashfoda, ele pensou que ia pegar uma guitarra que foi oferecida a ele por 1/3 do valor real, é claro que se esse instrumento existisse de verdade, só poderia ser produto de roubo, contrabando, sei lá, mas ele nem queria saber, queria apenas a guitarra que não tinha condição financeira para ter, o resto que se f... E deu no que deu...

jonas.hetfield
Veterano
# set/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


tenho a impressão que a policia não se preocuparia mto com esse tipo de queixa..

é mais ir atras por conta, com alguem que conheça esses nóias ou que tenha "respeito" na vila.

boa sorte

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Curly
De vez em quando alguém posta aqui esse tipo de opinião, "eu pelo menos admito que pegava e tal", tem que dar um desconto porque tem gente muito nova por aqui com o caráter ainda em formação, ou ainda, o cara fala na teoria, pode ser que na prática pense duas vezes e não faça isso...

um caso muito parecido foi o do slashfoda, ele pensou que ia pegar uma guitarra que foi oferecida a ele por 1/3 do valor real, é claro que se esse instrumento existisse de verdade, só poderia ser produto de roubo, contrabando, sei lá, mas ele nem queria saber, queria apenas a guitarra que não tinha condição financeira para ter, o resto que se f... E deu no que deu...



Fala nóbre Curly,blz? Analizando pelo ângulo que vc colocou (idade,formando caráter e tals)e por vc ser um coléga que à muito está neste clube,e que não só aqui mas na vida fora dele acumula anos de sabedoria,sou obrigado a concordar.Porém nestes meus últimos postes,não pude deixar de me expressar de forma que fiz e sair em defesa da moral e dos bons costumes.Tanto faz aqui no cifra como na vida fora dele,acho que todos nós cidadão de bem,devemos primar por isso.Pois só assim estaremos mudando,mesmo que de forma gradual este país,e apontando algo de bom para esta garotada de hoje que esta em formação.Para que assim, quer aqui no cifra ou em qualquer outro lugar,possam estar dissiminando o bem. E que o lance de levar vantagens ilícitas,além de constituir críme,não é vantagem alguma e sim desvantagem para todos.Eu nestes postes não quis julgar ou execrar ninguém,nem quis expressar falsos moralismos e dar lições de moral.Mas tão somente postei por questões de princípios,não só meus,mas como dos demais colégas que de certa forma se indiguináram com os postes dos jovem rapáz em questão.Para que não passemos imágem,de que nós aqui do FCC, sejamos conivêntes com o que ele mensionou em seus postes. Entendeu? Grande Abraço !!!

Curly
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

acho que o rapaz já entendeu o recado, hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda Roubaram meus equipamentos