Da para acreditar? Vc pagaria?

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# set/09
· votar


Só se eu fosse um colecionador e essa fosse a última no mundo

daniel_guitar
Veterano
# set/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


aisly kotzen
aquela é uma exceção até pq não foi feita em linha e sim por luthier´s e tal, mas o resto... já vi les paul com 21 casas das que o pessoal tanto elogiam (as giannini´s dos anos 70 ou 80 nem lembro) da giannini

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O cara deve estar esperando que um colecionador ou um pai "desavisado" compre de surpresa pro filhão! heheh tadinho...

rafamoraes
Veterano
# set/09
· votar


Pra colecionador, tudo bem. Pra uso, é uma guita bacaninha, mas vale menos de 1000. Um amigo meu aki de Brasília tem uma dessas só q cor "natural", pagou 800 faz pouco tempo, deve ser dos anos 70. Toquei nela e parece um berimbau, mas tem um som interessante. Mas 3 milhas, só colecionador ou um trouxa mesmo.

Abraço

kbessaxx
Veterano
# set/09
· votar


rafamoraes
Toquei nela e parece um berimbau...

Kkkkkkkkkkkkkk....

Nunca q essa guitarra vale isso......

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Angus Young por 500 conto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mano pe pa pa pa pa pa!

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King
Mano pe pa pa pa pa pa!

olha o ban em.............

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
pq?

Jinkxs
Veterano
# set/09
· votar


Só uma contribuiçãozinha para o tópico....

O termo vintage tecnicamente significa ter pelo menos 20 anos..... entretanto no mercado de compra e venda de segunda mão (usados) o termo vintage tem uma conotação de produto "colecionável" (do inglês collectible) ou seja, além de possuir mais de 20 anos, o produto deve ter características específicas que o diferencie dos demais (velharias). Pode ser a marca, uma série especial, etc... e é claro, o estado de conservação.

Senão qualquer Tonante velha poderia ser vintage.... (hehehe...)

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King
aisly kotzen
pq?


de acordo com o topico da maggie (moderadora)



Piadas e gírias que você vai encontrar por ai, mas não se deve usa-las:

- Mano Pe Pa: Uma pessoa mentirosa, que contou aquela história que não dá pra acreditar.
- Nem li e Vou esperar o filme: Usado em tópicos grandes onde o usuário não pretende ler o que foi escrito.
- Parei aqui: Palavra ou frase que faz com que o usuário pare de ler o texto.
- Dercy: Algo velho, muito velho.
- Segunda página: Tópico que vai gerar uma grande quantidade posts.
- Hmmm, meninão!: Usado para dar ênfase em uma frase bem gay.
- Prefiro ver o filme do Pelé: Quando o assunto do tópico for muito ruim.
- Posso andar com você no recreio: Diga isso para pessoas ousadas, como o nosso rei da ousadia.
- Pedal?: Se você desconhece o assunto do tópico, pergunte se é um pedal. Se você quer zoar um nome grande ou ridículo, também serve.
- Espero ter ajudado: Finalize sua frase assim quando você não ajudou em porra nenhuma.
- me obriga: Para tópicos intitulados com palavras de ordem (que você não pretende obedecer).

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
i ae?! isso nunca deu nada :s

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen

Bom, não é por nada não cara, a menos que surjam novos detalhes na tua história, o máximo que dá pra dizer é que é algo do tipo acredite se quiser. Porque o cara comprar instrumentos caro por preço de banana na época em que pra saber o preço era difícil, era bem fácil (incusive tem gente que fez fornuta assim nesta época), mas hoje em dia com uma lan house em qualquer esquina... é bem difícil de acreditar, embora não seja impossível, é bem improvável.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King

hauahuah eu sei, foi só uma observação!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da para acreditar? Vc pagaria?