Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# set/09
· votar
Só se eu fosse um colecionador e essa fosse a última no mundo
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
aisly kotzen aquela é uma exceção até pq não foi feita em linha e sim por luthier´s e tal, mas o resto... já vi les paul com 21 casas das que o pessoal tanto elogiam (as giannini´s dos anos 70 ou 80 nem lembro) da giannini
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O cara deve estar esperando que um colecionador ou um pai "desavisado" compre de surpresa pro filhão! heheh tadinho...
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
Pra colecionador, tudo bem. Pra uso, é uma guita bacaninha, mas vale menos de 1000. Um amigo meu aki de Brasília tem uma dessas só q cor "natural", pagou 800 faz pouco tempo, deve ser dos anos 70. Toquei nela e parece um berimbau, mas tem um som interessante. Mas 3 milhas, só colecionador ou um trouxa mesmo.
Abraço
|
kbessaxx Veterano |
# set/09
· votar
rafamoraes Toquei nela e parece um berimbau...
Kkkkkkkkkkkkkk....
Nunca q essa guitarra vale isso......
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
Angus Young por 500 conto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano pe pa pa pa pa pa!
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King Mano pe pa pa pa pa pa!
olha o ban em.............
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen pq?
|
Jinkxs Veterano |
# set/09
· votar
Só uma contribuiçãozinha para o tópico....
O termo vintage tecnicamente significa ter pelo menos 20 anos..... entretanto no mercado de compra e venda de segunda mão (usados) o termo vintage tem uma conotação de produto "colecionável" (do inglês collectible) ou seja, além de possuir mais de 20 anos, o produto deve ter características específicas que o diferencie dos demais (velharias). Pode ser a marca, uma série especial, etc... e é claro, o estado de conservação.
Senão qualquer Tonante velha poderia ser vintage.... (hehehe...)
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King aisly kotzen pq?
de acordo com o topico da maggie (moderadora)
Piadas e gírias que você vai encontrar por ai, mas não se deve usa-las:
- Mano Pe Pa: Uma pessoa mentirosa, que contou aquela história que não dá pra acreditar. - Nem li e Vou esperar o filme: Usado em tópicos grandes onde o usuário não pretende ler o que foi escrito. - Parei aqui: Palavra ou frase que faz com que o usuário pare de ler o texto. - Dercy: Algo velho, muito velho. - Segunda página: Tópico que vai gerar uma grande quantidade posts. - Hmmm, meninão!: Usado para dar ênfase em uma frase bem gay. - Prefiro ver o filme do Pelé: Quando o assunto do tópico for muito ruim. - Posso andar com você no recreio: Diga isso para pessoas ousadas, como o nosso rei da ousadia. - Pedal?: Se você desconhece o assunto do tópico, pergunte se é um pedal. Se você quer zoar um nome grande ou ridículo, também serve. - Espero ter ajudado: Finalize sua frase assim quando você não ajudou em porra nenhuma. - me obriga: Para tópicos intitulados com palavras de ordem (que você não pretende obedecer).
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen i ae?! isso nunca deu nada :s
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
aisly kotzen
Bom, não é por nada não cara, a menos que surjam novos detalhes na tua história, o máximo que dá pra dizer é que é algo do tipo acredite se quiser. Porque o cara comprar instrumentos caro por preço de banana na época em que pra saber o preço era difícil, era bem fácil (incusive tem gente que fez fornuta assim nesta época), mas hoje em dia com uma lan house em qualquer esquina... é bem difícil de acreditar, embora não seja impossível, é bem improvável.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King
hauahuah eu sei, foi só uma observação!!!
|