Da para acreditar? Vc pagaria?

Autor Mensagem
kbessaxx
Veterano
# set/09


Galera olha o preço dessa guitarra giannini, ja tive uma igualzinha e posso garantir q naum é tudo isso naum!!! Da para comprar uma fender.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104843833-giannini-super-sonic- anos-60-original-c-case-pouco-uso-_JM

Vcs pagariam?

Desprogramador
Veterano
# set/09
· votar


Sem chance! Com 3.000 eu compro uma nova e melhorzinha!

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


De jeito nenhum. Giannini nunca foi boa, e nem o fato de supostamente ser antiga a torna boa.
Não pagaria nem 1.000 nesta daí.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Se é pra gastar R$ 3.000 numa guitarra ruim, q seja numa epipoca!

gustavo_gremio
Veterano
# set/09
· votar


Essa guita é uma Tonante!!! Cuidado!!!

kbessaxx
Veterano
# set/09
· votar


gustavo_gremio
kkkkkkkkk....

se fosse uns 500,00 ainda é de se pensar, mais 3.000,00, preço de uma fender americana!!

Randy78
Veterano
# set/09
· votar


tem que de valor, apesar de cara mesmo, quem curte vintage as vezes procura bem esse timbre.

mas realmente, com 3 mil da pra comprar uma fender fender mexicana e ainda sobra.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


kbessaxx
3.000,00, preço de uma fender americana!!

Bote o dob ro não pra ver se vc pega uma true american.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix

kbessaxx
3.000,00, preço de uma fender americana!!

Bote o dob ro não pra ver se vc pega uma true american.


verdade uma americana verdadeira é mais cara!!!!

mais eu prefiro as ibanez japonesas!!!

mais essa guita ai ela é vintage!!! tem idiota que paga isso !!!!!

mais presta atenção no anuncio do cara!!!!ele é vendedor novo, num tem nenhuma venda ainda, pra vc comprar uma coisa cara no mercado livre tem q ser com vendedor experiente mais esse anuncio ai ta na cara q é furada ou o cara q ta vendenu nun sabe nem o q ta dizeno, achou a guita no lixo e ta tentanu vender,s ei lá, só sei q é furada!!!

bom, mais se vintage vale tanto assim, eu tenho uma ibanez rg 450 vintage(igual aquela verde q o steve vai usava na decada de 80, mais essa é preta!!!)
quanto vc's pagan nela?????

Socomegaton
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez

Tudo bem que uma Epiphone não vale R$ 3.000,00 mas "guitarra ruim" também é forçar a barra.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


Socomegaton
epiphone num é lá essas coisas msm não cara num se deixe enganar por "nomes"

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
bom, mais se vintage vale tanto assim, eu tenho uma ibanez rg 450 vintage(igual aquela verde q o steve vai usava na decada de 80, mais essa é preta!!!)
quanto vc's pagan nela?????


Rapaz, Ibanez dos anos 80 vintage?

hehehehehe

Bom, eu tenho um amigo que ano passado comprou a JEM 77 azul do Serj Buss por 4500l reais (das antigas com escala clara), a Guitarra que ele usava na época que trabalhou com o Vai.

Então se ela foi 4500, a tua está beeeemmm menos que isso... hehehehe

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix

hauhauahuahau

vc não intendeu!!!HAuHAUHAUAHAUH

eu kis fazer piada com o anuncio do cara!!!!!

mais já q vc mensionou, 4500 R$ por aquela guita ta barato cara!!!

e outra, o q é uma guitarra vintage pra vc?????eu acho que ou eu ou vc esta com um conceito errado de vintage!!!!!vamo tirar essa duvida?????

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
e outra, o q é uma guitarra vintage pra vc?????eu acho que ou eu ou vc esta com um conceito errado de vintage!!!!!vamo tirar essa duvida?????

Teoricamente, qualquer guitarra com mais de 20 anos é Vintage, mas o conceito vai um pouco mais além disso, até porquê nos anos houve uma baixa muito grande na qualidade geral dos instrumentos, então guitarras dessa época em diante tendem a valorizar muito pouco se comparadas com as de por exemplo 30 anos atrás pra trás.

E eu entendi a piada, só não resisti não tirar ela de tempo... heheheheh

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
nhe é isso mesmo q eu sabia das vintage

mais cara adivinha quanto eu paguei nessa minha guita????

ibanez rg 450 dx japoneza!!!!

nichendrix
Veterano
# set/09 · Editado por: nichendrix
· votar


aisly kotzen
mais cara adivinha quanto eu paguei nessa minha guita????

Não faço idéia, pra mim todas as RGs e 90% de todas as outras guitarras com Floyd Rose deveriam ser jogadas em uma fogueira... hehehehehehehe... mas isso pra quem teve 6 guitarras desse tipo parece piada, mas realmente tomei um abuso tão grande pela coisa que não consigo nem chegar perto.

Mas 450 é série média pra top, então não foi nem muito e nem muito pouco.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


paguei 350R$ O.o vc acha caro?????

tenho sorte pra achar essas coisas!!!

uma vez comprei uma gibson sg standard angus yang signature(original) NOVINHA COM CASE E TUDO POR 500 R$(ninguem vai acreditar nessa historia) mais......

uma antiga vizinha minha (japonesa) tinha voltado do japão recentemente por que tinha brigado com o noivo(noivo guitarrista)
e esse noivo dela tinha acabado de comprar essa guitarra novinha, ai eles brigaram e ela veio em bora pro brasil e trouxe a guita dele pra dexar ele puto...(e ele deve ter ficado puto msmo)
ai ela num intendia porra nenhuma de guitarra e falou pra mim que tava com uma guita"bonita em casa" ai eu pedi pra ver
eu olhei a criança O.o e falei

cara quanto vc quer nela???
ela: sei lá! quanto ela vale???
eu: (com receio de passar a perna nela) sei lá!! joga um preço ai!
ela: (enfurecida por q lembrou do ex noivo) se lá dá 500 conto nessa porra e ela é sua!!
ai eu fui correndo em casa peguei uma coleção imença de cd's originais de rock q eu tinha(dentre eles a coleção completa do van hallen,halloween, metallica,megadeth...etc...)
vendi tudo por 300 reais peguei mais 200 q eu tinha guardado e peguei a guita
só o case dela valia isso!!!hauhaua
ai tive q vender ela a uns 2 anos atraz por q tava precisanu muito de dinheiro!!!! vendi ela por 5 mil, comprei uma guita mais barata pra mim num fikar sem!!! e usei o resto do dinheiro pra o q eu precisava!!!

fim!!!!!!!

historia linda!!!!!huahauhauahauah

pode acreditar, é veridica!!!

joao b.
Veterano
# set/09
· votar


É, minha Cort Viva Gold com ponte e tarrachas Goto, e Caps e três Caps EMG's saiu por R$ 2.759,00...


Imagina, 3.000 pilas numa Giannini Super Sonic?

Nem se fosse do tempo em que o homem vivia na caverna...

Minha 2ª guita era uma dessas, só que anos 80, 90's... sei lá,
a única coisa que me lembro é que se usava o Clean, não prestava, se usava distorção era pior ainda... Vendi por R$ 150,00...

wppereira
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
uma vez comprei uma gibson sg standard angus yang signature(original) NOVINHA COM CASE E TUDO POR 500 R$(ninguem vai acreditar nessa historia) mais......

É...eu realmente não acredito!!! heheheh
História meio cabeluda essa...

nichendrix
Veterano
# set/09 · Editado por: nichendrix
· votar


aisly kotzen
uma vez comprei uma gibson sg standard angus yang signature(original) NOVINHA COM CASE E TUDO POR 500 R$(ninguem vai acreditar nessa historia) mais......

Rapaz, eu já vi um cara comprar uma Les Paul Custom 1968 toda original por 400 reais, mas do neto de um velhinho do interior e nem tinha noção de que esses pau com corda veio valiam alguma coisa, e ainda achou que fez o maior negócio da vida dele e engabelou um besta.

Mas isso foi em 1994, onde não existia lan house e nas cidades do interior o povo tinha problemas até pra falar a palavra computador... mas acreditar nessa história hoje em dia, com uma lan house em qualquer esquina????

É meio osso viu. Ainda mais que a mina embora não entendesse de guitarras vem do povo mais absurdamente tecnocrata do planeta... hehehehehhehehehe

paguei 350R$ O.o vc acha caro?????

Até essa é difícil de acreditar... hehehehehehehe

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar


wppereira
Rapaz, eu já vi um cara comprar uma Les Paul Custom 1968 toda original por 400 reais,

Ah... por essa e por outras que passo em todos os antiquários e lojas de quinquilharia velha que, aliás, existem aos montes em Petrópolis (sempre tem uma e meu caminho, não importa onde eu trabalhe). Vai que..... ehhehehe

nichendrix
Veterano
# set/09 · Editado por: nichendrix
· votar


brunoliam
Ah... por essa e por outras que passo em todos os antiquários e lojas de quinquilharia velha que, aliás, existem aos montes em Petrópolis (sempre tem uma e meu caminho, não importa onde eu trabalhe). Vai que..... ehhehehe

Daqui um dia, vira um Marcus Rampazzo que fez boa parte do "império vintage" dele rodando o interior de São Paulo, Rio, Minas, Paraná e comprando instrumentos vintage barato de quem não conhecia o valor dos instrumentos que tinham e vendendo nos USA pelo valor de mercado.

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
cara sem querer ser chato mas giannini não é vintage e sim guitarra velha mesmo

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
brunoliam
Ah... por essa e por outras que passo em todos os antiquários e lojas de quinquilharia velha que, aliás, existem aos montes em Petrópolis (sempre tem uma e meu caminho, não importa onde eu trabalhe). Vai que..... ehhehehe

Daqui um dia, vira um Marcus Rampazzo que fez boa parte do "império vintage" dele rodando o interior de São Paulo, Rio, Minas, Paraná e comprando instrumentos vintage barato de quem não conhecia o valor dos instrumentos que tinham e vendendo nos USA pelo valor de mercado.


Ah.... se eu achar algo para mim já está bom. Hoje em dia ninguém é bobo mais não.... ehhehehe

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Hoje em dia ninguém é bobo mais não.... ehhehehe

É essa tal de internet que sai informando todo mundo do preço das coisas boas... heheheheheh

joao b.
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
cara sem querer ser chato mas giannini não é vintage e sim guitarra velha mesmo



Eu concordo plenamente!

kbessaxx
Veterano
# set/09
· votar


o povo pensa q qualquer guitarra antiga/vintage vale tudu isso!!
vou pegar uma tonante bem antiga e colocar ela por 2.000,00!! afff

deem uma olhada na guitarra da marca National New Port, essa é uam reliquia tbm!!

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


daniel_guitar
aisly kotzen
cara sem querer ser chato mas giannini não é vintage e sim guitarra velha mesmo



hauhauahauhauau.......vc tem toda razão!!!eu tbem acho isso(apesar q aquela do wander taffo.....malucooo...)

wppereira
É...eu realmente não acredito!!! heheheh
História meio cabeluda essa...

hauhah

ela só vendeu por que era do ex-noivo dela!!!!!
500 conto pa ela erá trocado!!!! vai por mim, ela sabia que tava dando de graça!!!

nichendrix


paguei 350R$ O.o vc acha caro?????

Até essa é difícil de acreditar... hehehehehehehe



pode acreditar, to com ela aki!!! criei varios topicos fazendo perguntas sobre ela esses dias, pode procurar!!!
mais ela ta meio surradinha mais mesmo assim paguei mto barato!!
do jeito q ela tá ela vale no minimo 1.000R$
ai eu ja encomendei os dimarzio pa por nela!!

mais essa eu peguei dum desesperado mesmo!!!rsrsrsrsrs

Les Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Esse desenho do corpo dela é feio pra cassete!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


kbessaxx

Para mim poderia ser da época do Cabral e suas caravelas.Por 3 pila nem pensaria duas vezes,ia de Fender american STD na cabeça.E zé fini. E essa janani ai,ele que venda para algum museu por esse preço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da para acreditar? Vc pagaria?