Quantia máxima que você pagaria para um show/clinica de um guitarrista

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jun/07


    Bem...É isso, por exemplo se o Vinnie Moore viesse fazer uma clinica aqui no Brasil, ou outro guitarrista que raramente aparece por aqui quanto você aceitaria pagar pelo ingresso?
    Sou estudante eu pagaria metade de qualquer coisa hehe..porém se tratando do valor inteiro...acho que 200 reais po 1 show e uns 300 pra uma clinica.

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    150 no maximo, ao ser q o proprio hendrix saia da cova e venha fazer uma apresentacao unica

    Releed
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    150 pila,se fosse um show particular só pra mim..com aquela loirinha endorsee da PRS,se a avril lavigne e a amy lee quizessem vir com ela,não ia reclamar..

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    acho que 200 reais po 1 show e uns 300 pra uma clinica.

    Oloko ein, n pago nem metade disso ae.... Pago no maximo uns 50 pila

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eddie Van Halen, eu pagaria até uns 8 mil reais. O Ritchie Blackmore, até uns 6 mil reais. E o SRV um medium já ofereceu os servicos, mas dessa parada eu to fora.

    heheheheh

    LeandroP
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    shxtos reais... maizo-menas

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sem zuera agora hehehe

    acho que considerando nossa condicao social e financeira, acredito que no maximo uns 200 contos, com possibilidade de meia entrada para estudantes.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sinceramente eu não curto essa parada de clinica, um show ainda vai, mas depende muito do valor e do artista.

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não entendo direito como funcionaria uma clinica de guitarra...
    De esporte funciona do seguinte modo...vc vai pro lugar e fica tendo aulas..treinando etc etc...

    Em clinica o cara fica só explicando tipo workshop ou eu levo minha guitarra pro lugar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantia máxima que você pagaria para um show/clinica de um guitarrista