Autor |
Mensagem |
bielxd Veterano |
# set/09
aew, estou tentando tocar a guitarra com distorção e não consigo, estou tendo problemas com as notas "normais", alguem tem um site que mostra como se faz por exemplo a nota D em guitarra com distorção?? Por exemplo: No violão é D e "na guitarra é D7" Um exemplo.. Vlww
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/09
· votar
É a mesma coisa
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
só q com distorção, o som sai diferente, como eu faço?
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/09
· votar
O som sai distorcido?
|
Tomaz. Veterano |
# set/09
· votar
??
Cara, é a mesma coisa. Faz em forma de power chord, que sai menos distorcido, se é esse o problema.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
bielxd Já entendi seu problema, é problema de definição das notas. Isso provavelmente é por você não ter um amp valvulado, a distorção que está usando é meia boca e os caps da guitarra não sejam definidos.
Tente colocar distorção e diminuir um pouco o knob (botão) de volume da GUITARRA (da guitarra em, não do amp), coloque na posição 5 e vai testando...
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome, vlw, mais eu tow querendo tocar essa musica: http://www.cifraclub.com.br/cifras/darvin/pense-em-mim-swhzsz.html
na guitarra pra ela ficar uma musica pesada.. E as notas dela mesmo naum vai com distorção fica muito feio.. e o ritmo? é o msm?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
bielxd Sim cara tudo igual, coloca o knob de volume da guitarra na posição 5 e vai testando, não deixa no talo que melhora um pouco.
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
bielxd
Faça acordes com 5ª
|
bielxd Veterano |
# set/09 · Editado por: bielxd
· votar
ata, to ligado, nakeles botões de volume que tem na propria guitarra né jaá é intaum flw
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
felipe valw.. isso que eu tava querendo!
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
mais aonde eu consigo essas notyas com 5ª
|
Carregando Veterano |
# set/09
· votar
bielxd
power chord.. ja ouviu fala?
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/09
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A--5--------------------------------------------------- E--3---------------------------------------------------
|
Thyagw Veterano |
# set/09
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-5---------------------------------------------------- A-5---------------------------------------------------- E-3----------------------------------------------------
Quero ver quando ele for tocar o diminuto da musica Vai sair bem nitido...
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
Carregando nunca ouvi falar de powerchord naum
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/09
· votar
bielxd Toca essas tabs ae, são power chords
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
na musica que eu enviei??
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
bielxd
veja essa cifra, nos desenhos do acorde tem alguns exemplos de acordes com 5ª :
http://www.cifraclub.com.br/cifras/deep-purple/smoke-on-the-water-js zwj.html
os acordes com 5ª são:
ab5 , Bb5 , c#5, c5 etc....
|
bielxd Veterano |
# set/09
· votar
tipow, então pra eu tocar a musica que eu mandei tem quer ser todas as notas com 5ª?
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
isso que dá querer toca violao na guitarra...
fazer notas de violao com distoção...
fica um lixo, tem que ser tudo em PoweCord. (se for com distorção)
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
No violão é D e "na guitarra é D7"
pff...
|
Penta_Blues Moderador |
# set/09
· votar
Boa tarde!!!
felipervilha Faça acordes com 5ª Tríades e Tétrades possuem 5ª. Não os confunda com Power-Chords que, tecnicamente não seria Acordes. Valeu!!!
|