DÚVIDA em circular picking

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


1) Circular Picking é o nome que deram ao jeito que Malmsteen e Ardanuy tocam, onde você palheta movimentando principalmente os dedos que seguram a palheta para posicionar e direcionar a palheta para as cordas, e não muito o pulso e/ou antebraço. A maioria(quase absoluta) que usa essa técnica têm preferência por sweep, já que alternada em certas posições necessita de um certo ataque q é foda fazer só com os dedos.

É uma técnica de movimentação da palheta. Os dois outros nomes citados neste tópico são técnicas de direcionamento do ataque da palheta :

2) Sweep Picking é quando vc se aproveita da direção do movimento de uma palhetada, em vez de mudar essa direção quando se troca de corda.

3) Economy Picking é vc intencionalmente usar sweep quando troca de cordas, sempre tentando arranjar as digitações de solos de uma força para que na maioria das vezes em q vc troca de corda vc aproveite a direção da palhetada anterior. Ou seja, sweep sempre que der e alterne quando n der. Grande utilidade essa definição ehehehe.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/09
· votar


Acho que eu usava isso sem saber o que era, nunca nem reparei, mas creio que a maioria do pessoal nem reparou em algo diferente nos vídeos mostrados.

4) Expensive Picking é quando você faz os movimentos mais difíceis para fraseados simples? ¬¬

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/09
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Expensive Picking
AHaHhahaha
Essa é a técnica da minha namorada!!!!

Uma técnica q tenho usado muito esse mês é a Moneyless Picking, pq a crise tá foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DÚVIDA em circular picking