o q q eh "circular picking"??

    Autor Mensagem
    wesleyw8
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    o q q eh "circular picking"??

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kuméqié?!?!?!??!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!
    QUE PORRA EH ESSA????????????
    ONDE EH QUE VC VIU ISSO?????????????

    Angels Crying
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Também gostaria de saber, li isso uma vez no site do Kiko Loureiro mas não tenho nem idéia do que seja.

    Bard
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heheheh, todo ano eles inventam uma tehcnica nova, XD.....q nem o vibrato circular(q o Steve Vai faz)

    stop_fender
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como q faz vibrato?

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    stop_fender

    vc vibra as cordas em movimento circular ... e naum apenas pra cima e pra baixo;)

    wesleyw8
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ninguem sabe?????

    eu tb vi no site do kiko loureiro , aeuaeheauhe e olha a situacao , ele eh canhoto e toca como destro , e eu tb , eahuhuaeuhea serah q eu vo ser o novo kiko aehueauheahue? zuera,

    ow, e o q q eh sweep?????? e qual a diferenca de tho hand e taping?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/45120/

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wesleyw8

    eu nunca me toquei q ele era canhoto ... Oo ...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    _ YzY _

    Ele é canhoto, mas toca como destro.

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o kiko no workshop dele em volta redonda disse que ele aprende assim por que nao podia inverter as cordas, pois tinha um irmão ou nao lembro que da familia dele que tbm tocava e era destro... aí fico assim.

    jerry
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PUTZ EU JA VI ESSE BARATO D circular picking EM ALGUM LUGAR.. EU LEMBRU Q SABIA.. MAIS ME DEU UM BRANCO AGORA.. QUANU EU LEMBRA EU FALO..

    jerry
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PUTZ EU JA VI ESSE BARATO D circular picking EM ALGUM LUGAR.. EU LEMBRU Q SABIA.. MAIS ME DEU UM BRANCO AGORA.. QUANU EU LEMBRA EU FALO..

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar



    Ele é canhoto, mas toca como destro


    Zuera total ehehehheheeh

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    circular picking... tá no nome, é tocar com a palheta circulando, nao só para cima e para baixo

    minha velocidade quase duplica quando toco assim, mas nunca tinha visto esse nome... nessa "tecnica" se movimenta a palheta usando os dedos, nao o pulso, claro q o pulso irá movimentar um pouco, mas deve-se pensar só nos dedos...

    isso melhora muito os sweeps tb

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah, e eu so destro e queria passar meu violao pra canhoto, mas meu irmao nao deixo

    lá se foi meu sonho de tocar quenem o Hendrix

    jerry
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    achu q é issu aqui.. tipo agente não usa o pulso para palhetar.. é q nem o malmsteen palheta.. bem pelo menos é oq me flaram..

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jerry
    é, já me disseram q eu tenho a palhetada do malmsteen, mas eu nao gosto dele hehe

    o kiko tb usa isso, meu irmao, asa vezes os steve vai usa

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu sou canhoto tb e toco com a guita normal, nunca inverti as cordas nem a posição da guitarra.

    e prefiro assim, pois eh melhor ter agilidade na hora d fazer as notas do q na palhetada. bom, pra mim deu mto certo.

    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q essa parada eh uma coisa assim: geralmente quem palheta mexendo doh os dedos(nao o pulso) acaba fazendo meio q um circulo com a palheta principalmente quando faz sweep... garanto q mta gente usa isso e nao sabe, eu tbm nao sabia soh meio q pelo nome imaginei q fosse isso.....

    binhoweck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipow,no violao classico,na hr d aplicar arpejos,na qestao tecnica facilita mto ir com a mao para frente,naum um movimento circular exatamente,mas um movimento q leve sua mao ateh a parte menos tensa da corda(no kso o cap do braco da guita).pod ser q seja algo semelhante

    wesleyw8
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipow,no violao classico,na hr d aplicar arpejos,na qestao tecnica facilita mto ir com a mao para frente,naum um movimento circular exatamente,mas um movimento q leve sua mao ateh a parte menos tensa da corda(no kso o cap do braco da guita).pod ser q seja algo semelhante

    naum entendi nada q se falo


    circular picking... tá no nome, é tocar com a palheta circulando, nao só para cima e para baixo

    minha velocidade quase duplica quando toco assim, mas nunca tinha visto esse nome... nessa "tecnica" se movimenta a palheta usando os dedos, nao o pulso, claro q o pulso irá movimentar um pouco, mas deve-se pensar só nos dedos...

    isso melhora muito os sweeps tb


    eu acabei de mudar pra guitarra, quer dizer ainda toco violao em primeiro lugar , mais agora q to pegando na guitarra de vez....

    e eu fiz isso dos dois jeitos e fico a mesma merda de vlelocidade

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uhuahuauhauhah

    6 ja viram o steve vai dando vibrato de coxa?, ele mesmo q inventou
    (tou falando serio, ele usa naquela musica q comeca com D5 com a guitarra afinada em Drop D)

    jerry
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahhh putz issu melhora mtu a minha velocidade.. achu q chega a duplica é mtu legal! to mtu satisfeito cum ela.. mais o estilo muda um pouquinho.. os solos ficam pareceno d metal melodico! mais num to nem ai eu curto do msm jeito!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wesleyw8
    calma cara, recem começasse com a palheta entao, até ter alguma utilidade essa tal de circular picking para vc vai dar um tempo

    jerry
    é verdade, o timbre q sai é muito diferente do q só mexer pra cima e para baixo. Eu gosto muito de hendrix, e na hora de tocar hendrix eu nao uso isso, mas na hora de tocar steve vai eu uso sim

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adriano Medeiros

    Eu sempre movimentei os dedos para tocar, nunca gostei de movimentar o pulso, tira muito da pegada.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    ai q vc se engana, quanto mais o braço vc movimentar mais chances de tocar com mais pegada vc tem, é só uma questao de costume até acertar só a corda q vc quer

    de uma olhada em Stevie Ray Vaughan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q q eh "circular picking"??