Guitarra SHELTER ?? BOA ??

Autor Mensagem
affcl
Veterano
# jul/06
· votar


GiganteSM
# Enviado: 22/nov/03 10:44 · Editado por: D3Xt3R_CwB

acorde amigo

pedrin12
Veterano
# nov/08
· votar


pessoal, queria saber se essa guitarra shelter CALIFORNIA STD e esse amplificador são tipo estilo BBB ( Boa, Bonita e Barata )
sou iniciante abaixo tem o site guitarra

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311519

e do amplificador

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=328630

desde já agradeço !!!

darrel
Veterano
# nov/08
· votar


olha soh....
Peguei de um topico antigo aki do forum
ai vai...
EMAIL ENVIADO
----------------------------
Prezados,

Primeiramente gostaria de parabeniza-los pois sou dono de uma guitarra Shelter Extra, modelo LesPaul e estou bastante impressionado com a qualidade dela. Quando fui comprar tinha uma Epiphone Standart em mente, mas no momento em que vi e toquei a Shelter fiquei impressionado. Um ótimo timbre, encorpado e gordo, assim como um excelente sustain (deve ser pelo braço colado e pelo mogno). Depois disso não tive mais dúvida. É o MELHOR custo/benefício que pude encontrar.

Bom, de qualquer forma não é este o motivo do meu contato. Como guitarrista por hobbie e amante de assuntos relacionados a guitarra, participo de diversos fóruns e grupos de discussão. Tenho percebido que na maioria deles existem muitas duvidas, teorias conspiratorias e devaneios sobre as guitarras Shelter, principalmente o Modelo LesPaul. Cansei de ouvir este monte de coisa e gostaria que vocês me ajudassem a esclarecer estes fatos com a verdade. Segue abaixo algumas perguntas. Ficarei muito grato se puderem responde-las, senão todas, pelo menos algumas...

1) A Shelter é uma marca Brasileira cuja dona é a Habro ou vocês são apenas distribuidores? Onde as guitarras são produzidas?